O paraíso é aquele lugar onde você não precisa fingir, onde tudo que você toca vira felicidade e beleza. É onde todos os seres do bem estão e onde quase ninguém se esquecerá.
Estávamos casados a 2 semanas e tudo era simplesmente perfeito.
Dean trabalhava na galeria de arte com Gabe e eu geralmente ficava em casa por causa das minhas férias, mas a pergunta era: eu ainda tinha um trabalho?
Engraçado que depois de meses eu lembrei do meu trabalho né? A real é que nesses 3 anos que eu passei fora, eu nunca havia tirado férias e por fim quando tirei, foram todas de uma vez só. Mas sendo sincero, eu só lembrei de fato do meu trabalho por que hoje pela manhã, lá pelas 9:26 ,meu chefe me ligou.
— Alô.
— Olá castiel ,aqui é a Abbadon, do escritório do sr. Asmodeus.
Reviro meus olhos
— Oi Abb, o que você manda?
— O chefão quer falar com você... parece que o negocio tá serio heim!
Ela disse sorrindo.— Ô meu pai, o que será que ele quer? – Ela responde que não sabe e logo me passa para ele – Ola sr. Em que posso ser útil no meio das minhas férias.
Ele sorriu graciosamente.
— Ei Cassie, como foi o casório?
— Foi ótimo – disse sem graça – Eu creio que seu convite não chegou a tempo, eu ia lhe ligar mas com todos os preparativos eu não tive tempo.
Mentira, eu só não queria um sanguessuga na minha festa se aproveitando da minha comida e fazendo piadinha homofóbica.
— Ah não liga pra isso ,eu fui na festa da Jennifer Aniston no dia, lá tinha muito mais gatas! – Ele sorri – Eu pedi para a dona Abbadon ligar para o você porquê eu queria falar pessoalmente.
Essa não, ele vai me demitir.
— Eu sei que vai ficar por aí pelo kansas e eu também sei que a nossas lojas de departamento precisam de mais filiais... é por isso que eu falei com os investidores e você vai comandar nossa filial no Kansas City.
Ele disse animado
— O... O que?! – mas que diabos ele queria? – O senhor acha que eu tenho capacidade para isso?!
— Você é meu melhor auxiliar e atualmente eu não posso contratar novos CEO, portanto toda a diretoria da Hell!s interprises está ciente que estou te promovendo. Logo logo uma arquiteta e decoradora vai te procurar para falarem sobre o projeto ,não se assuste, tudo vai estar sobre controle, sei disso!
Ele simplesmente desliga na minha cara? Que tipo de chefe joga uma bomba dessas sem nem me perguntar se eu quero?!
O dia que que seguiu foi totalmente de nervosismo, eu sentia cada celular do meu ser tremer de puro nervosismo e o que mais me preocupava é que mesmo com os remédios, em alguns momentos do dia eu simplesmente não conseguia andar de forma segura.
Isso me preocupava mas mesmo assim eu não preocuparia Dean.
Talvez eu devesse.
Por volta das 16 horas ele me manda uma mensagem avisando que meg e Gabe iriam jantar lá em casa, como um bom administrador que eu sou... eu já havia planejado um jantar que seria de lamber os dedos.
Agora, 18:30 da noite eu estou saindo do banho. Incrível como sempre que termino de tomar banho eu tenho a sensação que saiu um quilo de poeira de meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIEL
FanfictionO que será que Dean enxergava em castiel que o fazia desejar todas as noites desde quando era apenas um garoto? O que será que castiel escondia por trás de: Eu não amo Dean winchester? Descubra