6

362 37 10
                                    


Sozinho

A noite passou rapida e intensa como um vento de inverno e logo estava de noite de novo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminou de digitar, Gabriel atravessou o pequeno corredor da nossa casa e bateu na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminou de digitar, Gabriel atravessou o pequeno corredor da nossa casa e bateu na minha porta.

- Anjinhooo, seu irmão favorito está aqui! Se bem que eu sou o único, né.

Eu estava estático desde ontem, mas ao ouvir a porta bater eu olho pra mesma e me levanto devagar.

Um misto de sono, raiva e derrota.

Abro a porta, meus olhos estão baixos e estou com olheiras talvez por chorar demais ou por não ter dormido.

- Aí Cas, eu achei que você tinha morrido... - Ele entra no meu quarto - nossa que o Dean fez um estrago heim olha essa cara de destruid...

Gabriel é interrompido, a adrenalina em mim falou rápido demais e num instante eu olhava pra ele e de repente minha mão estava em direção ao seu rosto.

Um tapa

- Achou que ele não me diria? - Minha voz era amarga e baixa - mostrar meu diário pro winchester foi a coisa mais baixa que você já fez! Baixa até demais.

O rosto de Gabriel ainda estava virado pro lado, boca aberta ,olhos arregalados e respiração descompassada.

Surpresa e medo

- Castiel... - Ele fecha os olhos talvez sentindo a dor ainda - eu... Eu não quis te expor irmão... Eu só queria...

- Eu não preciso de caridade!
Digo entre os dentes

- Eu fiz na melhor das intenções!

- também foi na melhor das intenções que você jogou minha intimidade inteira em cima dele? Pela primeira vez na vida eu estava começando a acreditar que ele estava pensando em me conhecer de verdade... Mas era tudo um plano seu pra me "fazer feliz" mas advinha só - olho pra baixo - eu estou longe de estar feliz.

- Eu sinto muito Cas...
Sua voz sai como um sussurro

- Eu sinto mais. E diga pro seu amigo nunca mais olhar pra mim.

Digo entre os dentes, meus olhos mais uma vez lacrimejam e eu me jogo na cama.

- Eu só quero te ver feliz, eu sempre soube da sua queda pelo winchester... Eu vejo que quando falar dele você fica nervoso e as vezes até brilha... Castiel eu sei que eu errei ao dar o diário e eu teu número. Mas pensa! Se ele não estivesse interessado ele Jamais tinha te chamado ou mesmo ia querer te conhecer!

- Ele está com pena de mim! Assim como você! Assim como Meg, assim como a mamãe... todos vocês tem pena de mim e disfarçam com elogios e com boas atitudes!

- A gente te ama e ssempre foi assim mesmo antes do parkinson! Sabe disso!

Me aproximo e pego no seu colarinho.

- Eu estou farto que minha família faça as coisas pelas minhas costas julgando que vai ser meu melhor, estou farto que acreditem que eu sou tão inválido assim! Vocês me escondem coisas! Como quando a mamãe vai a algum lugar e deixa a vizinha olhando pela janela pra ver se eu não vou cair paralisado no chão, ou você convencendo o whincester a me dar uma chance! Vocês eram pra ser família, minha família! Mas vocês estão sendo enfermeiros!

- Essa é a sua interpretação!
Gabriel diz, ele está aparentemente irritado.

- É o que vocês me mostram, mas eu sei que pra vocês eu não passo de um doente que vai viver no máximo uns 10 ou 20 anos e depois vai morrer paralisado e sozinh...

Meu rosto é levado pro lado por um golpe, dessa vez Gabriel tinha me dado um tapa dolorido.

- Para Castiel! Olha pro que você está dizendo! - Ele pega nos meus ombros - nós sempre te amamos ,antes mesmo dessa doença maldita mas você está preocupado demais dizendo o quanto o mundo está sendo cruel com você pra perceber o quanto todo mundo que está do seu lado te ama de verdade!

Ele solta meus ombros e se aproxima da porta ,mas não vai embora até dizer:

- Eu sei que eu errei em te expor e me perdoe por isso... Mas não descarregue sua dor na mamãe... ela te ama e tá fazendo o melhor que pode. Se quer parar de falar comigo eu vou entender, mas não deixe de ser o filho que ela adora falar sobre novela... ela vai sentir sua falta caso decida ficar nesse quarto sozinho.

Logo ele sai do meu quarto e eu levanto trancando a porta.

Meu rosto ardia, mas não tanto quanto a raiva que eu estava sentindo agora.

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora