27

85 7 0
                                    

"Eu vou te amar até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos"

— Me diga que ele não morreu... por favor, eu preciso disso...

Disse o homem para o médico.

— Eu sinto muito sr. Winchester... eu e minha equipe fizemos tudo que podíamos...

O Sr Winchester se debruça aos braços de Gabriel, ele também está em choque. Os dois simplismente não entendiam como aquilo poderia ter acontecido assim tão rápido.

Mas assim é a vida... ele passa como num piscar de olhos.
Como ventos de inverno.

Alguns dias antes.

Eu estava simplismente absimado.

— Eu não entendo doutor... meu tratamento nunca foi interrompido... eu sempre tomei todos os remédios de forma correta... no entanto – Minha voz está carregada de indignação — eu não consigo mais nem escrever o meu próprio nome sem tremer pelo menos duas vezes, eu... eu achei que demoraria pra eu dar mais sinais da doença.

— Eu sinto muito Sr... mas parece que sua coordenação motora está atrapalhando o tratamento... os remédios precisam ser tomados em dosagem maiores... somente assim posso ter certeza de que vai ou não melhorar... mas por enquanto... eu gostaria de restringi-los... só para saber como deu cérebro reage... e eu gostaria de falar com o sr sobre a  cirurgia com um neurocirurgião.

Por mais de quatro anos eu vivi um inferno achando estar preso à essa doença e agora... talvez haja uma saída?

Meu corpo está tremendo levemente, eu não acredito no que ouvi.

— Eu acho magnífico, doutor... eu... eu não sei o que dizer.

— Não precisa dizer nada – ele sorri – Mas na proxima consulta eu preciso que traga seu marido... só pra eu saber como você reage nesse tempo sem os remédios,  ok?

— Certo doutor... posso ir?
Digo animado.

Após ele dizer que sim, saio o mais rápido possível do seu consultório, meu peito está palpitando.

As coisas sempre parecem melhorar quando você aceita suas derrotas

Estou ofegante, posso sentir o tremor de felicidade percorrer em mim.

Eu sempre sonhei com o dia em que eu acordaria e tudo estaria diferente, eu não estivesse doente e pudesse viver minha vida em paz, conquistando tudo que eu tinha para conquistar.
Mas esse dia chegou e eu nem precisei dormir ,ele simplismente chegou!

Eu sorri com o nada e de repente meu celular toca. O nome "Amor" soa na tela e meu sorriso aumenta, ele não imagina o quanto quero dizer isso à ele.

— Oi Dee

— Porquê esse sorriso no rosto? — Ele diz e eu franzi o cenho,  sem entender nada — Do outro lado da rua...

Viro de costas e ali está ele, a luz clara do dia ilumina sua jaqueta cinza e seu cabelo loiro acizentado.

— Você é o homem mais lindo desse mundo...
Digo olhando para ele ,ainda do outro lado da rua com o telefone no ouvido.

— Você é o homem mais amado...

Sorrindo ele apontou para o semáforo vermelho, indicando que eu poderia passar, para enfim beija-lo

Eu o faço como se aqueles metros da rua fossem um longo caminho de espinhos que eu fazia questão de enfrentar para te-lo em meus braços
Posso sentir seu cheiro doce vindo até mim.

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora