14

229 19 13
                                    

Você está vendo  Aquele garotinho de cabelos loiros e perninha torta que está do lado de um casal e um bebê na Praça tirando foto?

Ele se chama Dean Winchester  ,seus pais são Mary e John.  Os dois trabalham juntos num restaurante que fica logo ali na esquina ,do lado da minha casa, praticamente.

Mary e John tinham a história de amor mais linda de todo o bairro.

Ela era a líder de torcida loira e inteligente que sempre era subestimada por causa da beleza, ele era o capitão do time de hóquei e os dois de uma forma bem clichê se apaixonaram calorosamente depois de um trabalho em dupla na aula de biologia.

Mary achava John um cara super egoísta, ela já vinha o observando durante as aulas em que participavam juntos e jamais se via saindo com alguém como ele.

John por sua vez achava que Mary não olharia pra ele nem que fosse o estagiário bonitão da aula de física,  ela era tempo perdido.

O tempo foi mostrando aos dois que eles tinham  bem mais em comum do que eles mesmos imaginavam e dois meses depois de começarem a sair juntos os dois começaram um namoro.

Cinco anos depois, ainda juntos os dois se casaram e abriram um negócio, três anos depois de casados os dois tiveram o Dean.

O doce e sonhador Dean.

Cinco anos depois Mary engravidou de novo, Toda a família estava feliz com que tinha se noticiado e eles planejavam uma festa com balões, palhaço e doces para a chegada do bebê em casa.
Na noite do parto Mary sentiu as dores enquanto tomava banho e assim que chamou John ele logo a conduziu para o carro que seguiu direto para o hospital, foram duas horas complicadas até que o agitado Samuel veio ao mundo com dois quilos e meio.

John sentiu muita alegria ao segurar o bebê, alegria essa que se esvaiu de seu corpo quando descobriu que sua esposa havia falecido no parto que fora demais complicado, tudo estava perdido para John.

Voltar para casa e explicar para O pequeno Dean que sua mãe havia partido foi uma tarefa difícil, e mais difícil ainda foi ter que segurar as lágrimas quando viu as de seu filho dois tem pelo chão enquanto se contorcia num misto de desespero e medo.

Quando Sam chegou em casa, Dean viu o brilho nos olhos da criança semelhantes ao de sua mãe que havia virado uma estrelinha e foi ali que o loiro dedicou todos os anos de sua vida para cuidar do doce bebê que logo se tornaria um menino muito agitado.

John ao contrário do  filho se tornara cada dia mais fechado e rígido com seus filhos, principalmente Sam.  Acho que ele o culpava pelo que tinha acontecido à sua esposa mesmonwue fosse algo em que o garoto não tivesse culpa alguma.

Quando os dois completaram 10 anos, John queria força-los à ir para um colégio militar mas só Dean foi, Sam foi morar com seu tio Bobby e está lá até hoje.

Dean continuou lutando todos os dias contra si  ,chorou várias vezes após apanhar no exército mas quando fez 15 anos resolveu sair e enfim começar sua vida, Mas John estava doente , ele tinha sofrido um acidente e estava em uma cadeira de rodas precisando dos cuidados do filho mais velho que de boa fé o ajudou.

Aos 16 Dean se apaixonou por um garoto de olhos azuis ,sorridente efe altura quase que igual à sua. Mas John precisava de investidores para seu restaurante que havia crescido num raio de meses e foi assim que Amara entrou na vida de Dean.

John arranjou um jantar pros dois adolescentes, logo veio o baile da escola que também teve Amara como companhia de Dean.

Dean se sentia forçado e estava cansado. Ele queria fazer arte, seu pai queria que ele fizesse administração porém dessa vez John saiu perdendo já que Dean bateu o pé e se inscreveu para O curso de artes. Dean queria castiel,  mas tudo que foi lhe dado foi um namoro forçado com Amara shurley.

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora