Os meses se passaram rápido. Logo Hermione já tinha até dificuldade em andar por conta do tamanho de sua barriga. A data do nascimento do filho já estava marcada. A ansiedade tomava conta de seu psicológico. Primeiro filho, mãe sem experiência. A bruxa tentava não ficar ansiosa, mas, era em vão.
Nos meses anteriores, vários acontecimentos. O casamento de Harry que foi celebrado uma semana depois que Rony saiu do hospital e enfim tinha se recuperado, após ficar internado por conta dos ferimentos ocasionados pelo ataque de Voldemort de posse do corpo de Snape no ministério.
Snape foi obrigado a comparecer no casamento, pois, era padrinho do matrimônio juntamente com Hermione.
Rony não se conformava com o fato da amiga ter se casado quando ele ainda estava internado e também não aceitava que ela estivesse casada com Snape e o pior, que ela estivesse grávida do ex comensal da morte.
Quando Snape se distanciou para pegar uma bebida para ele durante a festa de casamento de Harry, Rony se aproximou de Hermione sorrateiramente. O ruivo já estava altamente embriagado quando puxou forte o braço da castanha.
- Não sei como você se casou com esse ranhoso velho.
Hemione se assustou e encarou o ruivo.
- Me solta, Rony, ficou maluco? Eu estou grávida, nunca mais me puxe desse jeito. - A bruxa se desvencilhou da mão do rapaz de forma brusca.
- E ainda por cima grávida dele. Me dá nojo saber que você se deitou com esse nojento.
- Cala essa boca, Rony. Saia de perto de mim, você está bêbado e não te reconheço mais, como pode agir assim?
Rony ficou descontrolado e puxou Hermione novamente de forma agressiva para perto de seu corpo e tentou a beijar contra a vontade dela. No entanto, Snape chegou de forma repentina e se pós entre sua esposa e o inconveniente Weasley. Empurrou o rapaz e em seguida lhe desferiu um soco na face, fazendo com que o rapaz caísse desacordado com o golpe recebido.
- Severo, não. - Hermione agarrou o braço do esposo para que ele não desse continuidade nas agressões.
- Esse desgraçado ousa te desrespeitar. Não respondo por mim e irei mata-lo se ele tentar chegar perto de você novamente. - Snape falou enfurecido e com os olhos ardendo de ódio.
O único que notara o desentendimento, foi o Senhor Weasley, que tratou de arrastar o filho pelos fundos da casa para que ninguém percebesse a situação constrangedora. Em seguida, Arthur se desculpou com Snape. Sua vergonha pela atitude do rapaz era demais.
- Por Merlin, Severo e Hermione. Me perdoem pelo Rony. Não sei mais o que fazer com ele. Ele esta descontrolado. - Disse sem jeito e envergonhado.
- Arthur. Eu respeito muito você. Mas, se esse moleque se atrever novamente, você pode se preparar para enxugar as lágrimas de sua esposa novamente, pois terá outro funeral de um filho seu para superar.
Mesmo não gostando do que Snape disse, o patriarca Weasley não retrucou.
Hermione pegou na mão do marido, o guiando para se despedir de Gina e Harry e em seguida irem embora para casa, antes que algo mais grave acontecesse naquela festa.
No oitavo mês de gestação, Hermione pediu licença do trabalho para poder se preparar para chegada do herdeiro.
Snape ainda que não demonstrasse seu nervosismo para a mulher, ficava sempre atento a cada gesto ou careta de desconforto da esposa. Mesmo sabendo que a data de nascimento do filho já estava marcada, sentia receio que o bebê pudesse vir antes do dia em questão.
Manteve suas encomendas de poções do St. Mungus sempre adiantadas, trabalhava arduamente em seu laboratório para manter tudo em dias. Contratou dois elfos de Hogwarts para auxiliar nos serviços domiciliar para que Hermione repousasse nesses últimos dias de gestação.
A bruxa havia pedido a licença maternidade junto ao ministério assim que entrou no 8° mês da gravidez.
Faltava 10 dias da data marcada para que Hermione desse a luz no hospital, a bruxa que, após fazer um lanche de frutas na cozinha durante uma tarde de sábado, seguiu para o quarto para repousar um pouco. Ao subir o primeiro degrau da escada, sentiu uma grande pontada na barriga que lhe fez perder o ar por um segundo. Mesmo assim, pensou que fosse apenas uma leve contração e continuou subindo. Ao adentrar o seu quarto, sentiu outra dor insuportável vindo de seu ventre. Colocou suas mãos na sua barriga vultosa e sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo. A dor só aumentava e de repente sentiu o líquido amniótico escorrer pelas suas pernas. Hermione se desesperou e encheu o pulmão de ar para gritar por Snape que estava no laboratório.
-SEVEROOO... - Gritou de forma agoniante e se deitou na cama.
Snape correu escada acima e adentrou no quarto espantado.
- Hermione o que foi? - Falou assustado e observando a esposa chorando com a mão ao ventre deitada prostrada e percebendo líquido no chão e na cama.
- O b-bebê esta nascendo. - Hermione falou de forma sofrida.
Snape empalideceu e se aproximou de Hermione tentando pegá-la no colo para levar ao hospital, no entanto, a bruxa gritou e chorou.
-Não vai dá. Vai ter que ser aqui Severo. Você tem que fazer.
- Hermione pelo amor de Deus...
Sangue começou a manchar a roupa de cama e Snape estremeceu. Pegou sua varinha e conjurou um patrono pedindo socorro a todos as pessoas que veio em sua mente.
Hermione pegou forte no braço do marido e suplicou:
- Você tem que fazer, Severo. Me ajude, senão nosso filho vai morrer e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionHarry consegue derrotar o Lord das Trevas na batalha final de Hogwarts. Hermione ao levar Snape para as masmorras após ele ser atacado por Nagini, consegue manter a vida dele após utilizar de algumas poções do próprio mestre o mantendo estável até s...