Os espíritos ancestrais sussurraram palavras de língua nativa para Akin, sua tensão era evidente, não conseguia entender como poderia ser possível o que estava supondo ter acabado de suceder.
- É exatamente isso que aconteceu... - Disse Voldemort exalando tranquilidade e calculismo.
- Como? - Akin perguntou mirando o boneco e sentindo uma imensa vontade de o pegar e sair correndo para fora da câmara.
- Simples! Quando percebi que o meu antigo servo iria passar por rituais, comecei a ficar atento e analisar a situação... - Voldemort virou as costa para o bruxo observando o ambiente.
Os espíritos continuavam a ditar orientações a Akin que escutava atentamente.
- Severo por ser muito tolo não percebeu os sinais, estava preocupado com a segurança da sangue-ruim a quem ele diz amar e se esqueceu de concentrar em si mesmo... - O homem de olhos vermelhos mirou a parede de vidros negros no alto e sorriu.
Do lado de fora da câmara o movimento de reforços já era intenso, o alerta de perigo máximo havia sido ordenado pelo ministro assim que percebeu o que ocorrera. Vários aurores e os inomináveis começaram a operação de contenção na câmara, lançando feitiços anti fuga e de proteção.
Harry sentia leves fisgadas na cicatriz e desceu apressado para o nível 9. Quando as portas do elevador abriram deu cara com o Shacklebolt.
- Ministro, o que aconteceu? - Harry perguntou apavorado e já temendo o pior.
- O Lord das Trevas está de volta...
- Como? E o Snape?
Shacklebolt mirou Harry significativo.
- O que pude entender é que Voldemort está no controle do corpo dele agora... Acho... Acho que Snape se foi... - Disse pesaroso e Harry abriu a boca inconformado,seu coração falhou uma batida.
- Como assim se foi? Ele.. Ele está morto?
- Potter, não sei... Agora tome seu posto e ajude no isolamento desse nível. - O ministro ordenou ao jovem.
Akin se aproximou da mesa aproveitando a distração de Voldemort e pegou o boneco de Vodu.
O bruxo das trevas no momento estava observando o novo corpo.
- Absorvi os poderes invocado pela aquela bruxa, é um poder interessante, o poder do diabo... É admirável como temos diversas formas de magias e forças ocultas no nosso mundo... - Voldemort alongou o pescoço sentindo vigor. - E agora com os poderes transferidos pelos seus ancestrais, é magnifico essa mistura, me pergunto do que serei capaz de agora em diante, preciso testar essa força. - O bruxo esticou os braços. - Severo era um homem forte, não merecia esse corpo, não mereceu ser um bruxo poderoso. Ao mesmo tempo, tão fraco se rendendo a sentimentos idiotas...
Voldemort se virou para Akin e fixou seu olhar nele.
- Lamento ter que ser você, mas, preciso saber do que sou capaz.
O bruxo arregalou os olhos, ao perceber que seria morto e rapidamente começou a correr em direção à porta. Os espíritos agora faziam sua proteção contra Voldemort, que ficou irado com a tentativa de fuga.
- NÃO TENTE ESCAPA! NÃO SEJA COVARDE! MORRA DIANTE DE MIM... - Voldemort gritou com a voz aguda e com as mãos, uma em frente a outra, formando uma bola negra de energia mágica. Os ancestrais fizeram um escudo para proteger Akim que já se aproximava da porta gritando para que abrissem. O Lord das Trevas laçou a magia que foi em direção ao bruxo africano. Os espíritos ancestrais tentaram conter poder, mas, não obtiveram êxito. A porta foi aberta e quando Akin atravessava protegendo o boneco de vodu, sendo atingido no meio das costas.A magia entrou no corpo e explodiu no meio do peito o fazendo cair morto no chão.
Os aurores fecharam a porta da câmara rapidamente e passaram a lançar vários feitiços sobre ela. O medo se estampava nos rostos de todos. Jamais haviam visto algo parecido, pois nunca viram um bruxo conjurar magia daquela forma, sem varinha e com as mãos sem nenhum tipo de proteção, aquilo era algo assustador.
Harry correu até a entrada da câmara e se assustou ao ver o corpo de Akin estirado ao chão. O Ministro chegou logo em seguida e se aproximou do cadáver que começou a se decompor aceleradamente. Shacklebolt pegou o boneco da mão já apodrecida de Akin e se levantou pesaroso.
- Potter... - Disse o ministro ainda olhando para o corpo. - Leve esse boneco.
Harry não entendeu o motivo do homem lhe ordenar aquilo.
- Pelo que entendi, a alma de Snape esta presa ai dentro. - Encarou o mais jovem e prosseguiu. - Mantenha-o seguro...
O rapaz nada disse, apenas concordou com a cabeça e mirou o boneco.
Após o termino das aulas em Hogwarts, Hermione foi apressada para a cozinha do castelo. Os elfos assim que perceberam a presença da jovem. Se prontificaram a ajudá-la.
- Professora Granger. - Disse Winky - Em que posso servir a senhora?
- Granger, amiga de Harry Potter... - Dobby se alegrou ao ver a bruxa. - Veio almoçar aqui hoje?
- Olá Winky, oi Dobby... Na verdade, quero pedir um favor, se vocês puderam é claro. - Hermione falou sorridente.
- Faremos qualquer coisa que a senhorita precisar. - Dobby falou fazendo um reverencia.
- Só quero que façam uma cesta com comida, não irei almoçar aqui, quero levar a boa comida que vocês fazem para o professor Snape.
Rapidamente os elfos encheram uma cesta farta com o banquete e entregaram para Hermione. A bruxa olhou para dentro da cesta e inalou o cheiro cheiro da comida, sentiu um leve enjoo que não passou despercebido pelos elfos.
- Senhorita Granger está bem?
- Sim... Eu só não tomei café da manhã hoje e estou com muita fome, foi só uma tonteira... Muito obrigada e até mais, deixa eu ir, quero logo ver Severo... - Hermione se despediu e foi direto para o ministério. Quando chegou se assustou com a movimentação intensa e nervosa dos bruxos. Viu o Senhor Weasley e conversando de forma assustada com Rony e Gina no átrio de entrada. A jovem correu na direção deles já temendo o pior.
- O que esta acontecendo? - Ela inquiriu aos três que ficaram estáticos diante dela. - Andem, me fale, o que houve aqui, por que toda essa movimentação? Aconteceu algo com Severo? - Indagou já desesperada.
- Hermione fique calma... -Gina disse colocando a mão no ombro da amiga.
- Hermione, Voldemort assumiu o corpo de Snape... - Rony disse.
- O que? Cadê ele? Onde esta Severo?
- Lamento Hermione, mas, parece que Voldemort destruiu a alma dele, se apossou do corpo definitivamente. - Arthur falou pesaroso
Hermione sentiu o chão se abrindo debaixo de seus pés. Sua cabeça rodou com a sensação de vertigem, fazendo com que seu estômago se revirasse e seu corpo falhasse. Caindo de joelhos, a cesta bateu no chão, derramando toda a comida. Ainda zonza e com o enjoo se intensificando ainda mais, vomitou todo o conteúdo de seu estômago, desmaiando em seguida. Chocados com a reação, todos ficaram ali atônitos e buscaram socorrê-la imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionHarry consegue derrotar o Lord das Trevas na batalha final de Hogwarts. Hermione ao levar Snape para as masmorras após ele ser atacado por Nagini, consegue manter a vida dele após utilizar de algumas poções do próprio mestre o mantendo estável até s...