Capítulo 12

430 41 4
                                    

Hermione afastou os escombros que estavam sobre ela e se levantou, assustada e olhando para fora da casa em direção onde Snape desaparatou.

Todos estavam assustados com o que acabara de acontecer, Voldemort estava vivo, ocupando o corpo de Snape como um parasita.

Molly socorria Rony tentando o acordar, após, a agressão que lhe foi causada pelo Lord das Trevas.

Harry e Gina se encaminharam até Hermione que estava em choque.

- Hermione... Você está bem? - Gina perguntou temerosa.

Hermione a olhou com a face triste e incrédula.

- Gina... Harry... A gente tem que fazer algo... Algo para tirar Voldemort de dentro do Severo...

- Seria mais simples e rápido matá-lo. - Disse Rony recobrando a consciência e ter noção do que estava acontecendo.

- NÃOO. - Hermione gritou em negação ao que ouvia, seu coração apertou só em pensar em ter que ver Snape passando novamente pela mesma provação de uma morte. - Não podem matar o Severo, Voldemort ao que parece, esta impregnado nele, não irei permitir isso, irei encontrar uma forma de resolver, um jeito de tirar aquele monstro do corpo dele sem ser necessário matar o Severo, é desumano querer abater o Severo por conta de Voldemort... Não posso ficar sem ele... Eu... Eu o amo... - Hermione fala para todos que a olhavam com uma certa esperança, mas, também com receio e medo pelo fato do bruxo das trevas está de volta.

- Então é isso... Você-sabe-quem ainda continua vivo, e agora  está alojado no Snape... O veneno da cobra que se espalhou no corpo do dele é uma parte viva do Lord das trevas que está se manifestando e consumido-o... Que lástima... - O sr. Weasley fala pesaroso.

- Precisamos encontrar o Snape, ele tem que ficar sob vigilância. - Harry diz preocupado... - Não podemos deixar Voldemort a solta, temos que conté-lo caso ele domine Snape definitivamente...

- Eu vou para o ministério Harry... Comunicar o que aconteceu aqui. - O Sr. Weasley fala.

- Eu vou com o senhor. - Harry responde prontamente.

- Se vocês comunicarem o ministério eles vão caçar o Snape e abate-lo sem piedade, vocês sabem muito bem a política errônea do ministério... Por favor não façam isso, olhe tudo o que Snape fez pela causa, ele quase morreu por você Harry, não faça isso com ele. - Hermione começa a ficar desesperada. - Eu vou ao encontro dele, mas, por favor não crucifiquem o Severo.

- Você ficou maluca Hermione? Você não irá sozinha, ele pode te machucar ou pior... Ele pode te matar. - Rony fala de forma tresloucada .

- SEVERO NÃO IRÁ ME MACHUCAR RONY... - Hermione grita com raiva.

- Ele não... Mas você-sabe-quem sim. - Rony concluí.


Snape ao chegar em sua casa ficou inquieto e agoniado, estava transtornado, tremendo e sentindo o ar faltar, sentia seu corpo reagir estranhamente. Ter a certeza de que Voldemort estava impregnado nele o fazia sentir nojo do seu próprio corpo e medo de não conseguir controlar suas vontades e o Lord das Trevas o dominar. Saiu tropeçando até o cômodo em que fizera de laboratório para preparar suas poções, derrubou caldeirões, vários frascos e ingredientes pelo ambiente, procurou alguma poção que pudesse resolver aquilo, mesmo sabendo que não tinha nada que pudesse retirar o demônio do seu corpo. O desespero tomou conta de si, correu de volta e foi para a cozinha, pegou uma garrafa de água e bebeu descontrolado derramando a metade da água na roupa.

Momentos depois ouviu o crepitar de sua lareira, assustado sacou sua varinha e se encaminhou até a sala. Viu Hermione ali parada com a face amedrontada olhando para ele.

- Severo... Sei que é você... - Hermione tentou se aproximar dele com a mão estendida.

-Não chegue perto de mim Hermione... O que você está fazendo aqui? Vá embora agora, é perigoso, eu não quero que ele faça mal a você... - Snape tremia descontroladamente, estava todo suado e seu olhar aterrorizado fez Hermione sentir uma angustia infindável.

- Severo, eu vou te ajudar, vamos dar um jeito de tirar ele de você, eu vou estar com você, não o deixarei sozinho... Eu te amo e farei o possível e o impossível para te salvar novamente, não posso ficar sem você...

Snape ficou olhando para Hermione imóvel, ouvir o que ela estava dizendo o confortou um pouco, se sentiu amado, sentiu pela primeira vez na vida que alguém se importava com ele. Momento seguinte seu braço que estava erguido com a varinha apontada para Hermione caiu ao lado do seu corpo e sentiu sua visão escurecer. Snape desmaiou e Hermione correu até ele. Colocou a mão na testa de Snape e o sentiu muito quente, estava com febre muito alta.

Hermione levitou o corpo do amado até o quarto dele o depositou na cama, tirou a camisa dele e conjurou uma toalha úmida e passou pelo corpo de Snape, limpando o suor e tentando abaixar a febre dele. Conjurou algumas poções e despejou garganta a dentro do bruxo. Ficou algum tempo acariciando o face dele e depois depositou um beijo nos lábios do bruxo, em seguida se aconchegou em seu corpo e dormiu, já era madrugada e o dia seguinte poderia ser torturante, após, tudo que aconteceu naquela noite...

Continua...

A Oitava HorcruxOnde histórias criam vida. Descubra agora