Hermione chegou ao Ministério extremamente nervosa. Solicitou na recepção que queria imediatamente falar com o Ministro e ver Snape, o que foi negado. A bruxa não se intimidou e passou pelos guardas entrando no elavador, sendo seguida pelos por eles logo após, que haviam sido alertados pela recepção que a mesma estava indo ao gabinete do ministro no nível 1 sem permissão.
Chegando ao nivel 1, dois guardas já estavam a aguardado e fazendo barreira em frente ao elevador.
- A senhorita terá que retornar, sua entranda ao nível 1 não foi liberada e mesmo assim a senhorita insistiu em descer desobedecendo a ordem... - O bruxo guardião falou formalmente.
- Eu vou falar com o Ministro agora... Eu quero saber onde esta Severo Snape... - Hermione falou com raiva.
- A senhorita vai retornar, por bem ou por mal e se insistir será presa...
- Me predam então... E me coloquem na mesma cela onde estão predendo um herói...
Harry e Arthur que acabaram de sair da sala do Ministro, ouviram a confusão na porta do elevador, Harry reconheceu a voz da amiga e correu em sua direção.
- Hermione... O que está acontecendo?...
- Auror Potter, essa senhorita entrou sem permissão... - O bruxo guarda falou
- Ta tudo bem... Deixe-a...
Hermione olhou para o amigo e para o Sr. Weasley com fúria.
- Por que vocês fiseram isso com o Snape? Por que Harry? Ele passou a vida se arriscando para manter você vivo e é assim que você agradece? Entregando ele ao ministério para ser morto, para ficar em uma cela como se fosse um monstro, um bandido... - Hermione partiu para cima de Harry o esmurrando.
- Hermione, por favor se alcame... - Harry segurou as mãos dela. - Ele veio por vontade própria... E ele não está preso, só esta... Esta em segurança...
- Hermione, o Ministro ja mandou solicitação para todo o mundo, requerendo bruxos especialitas em assuntos do tipo do Snape, amanhã mesmo já teremos 3 que irão o analisar, uma delas é uma bruxa anciã do Brasil, tenha confiança, vai dá tudo certo e ele sairá daqui de mãos dadas com você, mas, por enquanto tem... - Sr. Weasley tentava argumentar mas foi interrompido.
- Me leve até onde ele está, preciso vê-lo. - Hermione falou se recompondo e enxugando as lágrimas.
- Hermione....
- Me leve até ele logo Harry...
Os dois seguiram para o elevador do átrio e Hermione estranhou quando estavam descendo.
- Nos estamos indo...
- Sim Mione, para o nível 9, departamento de mistério. - Harry respondeu já prevendo a conclusão da bruxa.
- Mas, não o departamento onde ficam os inomináveis? Onde nós duelamos com os comensais quando vinhemos pegar sua profecia?
- Sim, mas, ele esta confortável e seguro Hermione, não fique preocupada. Me desculpe, foi ideia do Sr. Weasley e concordei e entendi que é o melhor a se fazer momento, aqui o Snape terá todo o suporte e iremos conseguir liberta-lo daquele demônio... Eu prometo... - Harry olhou para a amiga que estava aflita.
Os dois sairam do elevador e adentraram ao departamento de mistério, seguiram alguns corredores até chegarem em frente a uma porta grande e preta, onde se encontravam dois aurores fazendo guarda.
-Auror Potter.
- Auror Wasseler, Hermione veio ver o Snape.
- Sabe que o Ministro restringiu visitas informais a ele?
- Sim, eu sei, mas, Hermione não é nenhuma visita informal, ela é namorada dele e é a pessoa mais próxima do Snape, deixem ela entrar e falar com ele... Não terá risco...
O auror abriu a porta que pelo que Hermione notou contia uma grande quantidade de feitiços anti fulga e de proteção
Ao entrar Hermione viu Snape deitado em uma cama olhando perdido para o teto, atrás de grades.
- Severo! - Susurrou Hermione.
Snape olhou para a entrada e viu sua amada bruxinha do outro lado das grades...
- Hermione... O que está fazendo aqui?- Snape se levantou, porém, manteve distância das grades que separava ele de Hermione. A bruxa no entanto agarrou com as mãos as grades e tentou as balançar impossivelmente.
- Por que? Por que você veio? Por que me deixou? Olha para isso, grades, você esta preso... - Hermione olhou para os pulsos de Snape. - E esses braceletes, isso é um absurdo... - Hermione começou a chorar e encostar a testa entre as grades. Snape se aproximou e tocou as mãos dela.
- Não chora, por favor... Não merece derramar lágrimas, não por mim. Você não merece sofrer e não tem que sofrer por mim Hermione. Me perdoa por ter permitido se aproximar, se eu tivesse evitado, não estaria te causado dor...
- Para com isso Snape... Eu te amo e não vou desistir de você, você não ficará aqui, é desumuno tudo isso...
- Esta tudo bem e você sabe que é necessário, você sabe que é perigoso e tenho certeza que você tem noção do que vai acontecer, Voldemort vai destruir minha alma, é isso que ele está fazendo a cada segundo dentro de mim, e assim que ele conseguir só restará a minha carcaça com minha aparecia, mas, não será eu, será ele no meu corpo e eu deixarei de existir...
- Não...
- Escuta, eu não comentei isso ao ministro, mas, sei que é isso que o Lord das trevas esta fazendo... Em todo caso virão bruxos expert nesse tipo de assunto, tentar tira-lo de mim, vamos ver se algum vai conseguir resolver, o que acho pouco provável, eles pensam que a alma dele está como um hospedeiro em mim, mas tenho quase certeza que não é isso....
- Severo...
Snape colocou a mão na face de Hermione acariciando levemente e sorrindo.
- Você é tão linda....
As lágrimas da bruxa molhou os dedo de Snape que as enxugou.
- Eu não vou te perder, vou buscar uma solução, vou para a biblioteca daqui do ministério e acharei uma forma... - Hermione foi interromoida pela risada de Snape.
- Irritante-sabe-tudo, sempre buscando soluções em livros...- O bruxo se curvou e encostando seu rosto nas grades, colando seus labios nos de Hermione em um beijo tímido e com sabor de lágrimas. - Vá embora, siga sua vida, você tem muito pela frente, me esqueça e não volte mais aqui Hermione, não é saudável para você...
- Não vou a lugar nenhum, não adianta me pedir... Eu o amo e sei que me ama... - Hermione mirava os olhos de ônix do bruxo. - Diz que me ama Severo, por favor me diga...
Snape abaixou a cabeça, gruindo e se contorcendo como se estivesse sentindo uma dor intensa por dentro.
- Severo? O que você tem? Severo você esta bem? - Hermione começou a se desesperar ao ver o amado naquele estado agoniante.
Em questão de segundos os braços de Snape passaram para fora das gradese e suas mãos alcaçaram o pescoço de Hermione, apertando e a erguendo do chão a deixando sem ar. Hermione viu o olhar vermelho e o semblante maligno na face de Snape.
A bruxa começou a se debater e perder a consciência quando ouviu um estampido e logo em seguida cair ao chão.
Harry entrou na cela com os dois aurores que faziam a guarda e estuporou Snape, que foi arremeçado contra parede e caiu desacordado.
- Hermione, você está bem? - Harry se agachou ao lado da amiga.
A bruxa massageou o pescoço e recuperando o ar.
- Não foi o Snape, foi o Voldemort... E não precisava estupora-lo com essa violência...
Harry balançou a cabeça mas não discutiu com a amiga.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionHarry consegue derrotar o Lord das Trevas na batalha final de Hogwarts. Hermione ao levar Snape para as masmorras após ele ser atacado por Nagini, consegue manter a vida dele após utilizar de algumas poções do próprio mestre o mantendo estável até s...