Capítulo 5

584 58 13
                                    

Snape acompanhou Hermione até seu quarto para que ela se deitasse.

- Pode ficar aqui, amanhã a gente conversa.

Hermione segurou no ombro dele com uma das mãos e com a outra o puxou pela nuca para beija-lo mais uma vez. Snape não se afastou e permitiu o beijo, a abraçando pela cintura e aprofundando o beijo. Depois pegou um travesseiro e foi dormir no sofá.

Hermione assim que se deitou pegou no sono, já Snape ficou pensando no que Hermione o declarou.

-"Será mesmo que ela se apaixonou por mim? Mas, por que? Uma moça tão jovem, linda e inteligência com um futuro inteiro pela frente gostar de um cara como eu, com um passado completamente manchado por coisas ruins.... Não seria possível, ela só bebeu demais e ficou variando, ela não pode ter falado sério." Snape fala consigo mesmo em pensamento.

Em meio a esses pensamentos logo Snape pegou no sono.

Já era madrugada quando Severo começou a ter um sonho estranho. Se viu acordar em um quarto completamente escuro, olhou para um lado e para o outro assustado, mas nada viu, o ambiente era completamente fechado, não havia porta e nem janelas, estava preso naquele lugar.

-Mas que diabos de lugar é esse? - Snape se perguntou nervoso e com a varinha em punho.

- Severo!

Snape ouviu uma voz bem próximo de sua orelha e se virou assustado, mas, não havia ninguém.

- Meu fiel servo, embora não tão fiel assim...

Snape reconheceu a voz daquele que não deve ser nomeado. Seu coração agora disparava, não poderia ser possível, Voldemort estava morto, Harry havia o destruído, Snape pensou.

- Ora Severo, não me faça vergonha, você é inteligente, embora tenha me traído todo o tempo, reconheço que é um bruxo capaz e cheio de habilidades... Saiba que não irei te perdoar, mas, por enquanto é você quem me ajudará a voltar ao poder...

- Não vou te ajudar, você esta morto, e mesmo que tivesse vivo não voltaria a ser seu peão, não serei capacho seu... Você não hesitou em me matar seu desgraçado.

A voz soltou uma risada medonha que fez Snape arrepiar.

- Você não terá escolhas Severo...

Snape sentiu sua boca secar e algo o invadir fazendo sentir uma dor insuportável.

Snape rolou do sofá e caiu no chão o fazendo acordar daquele pesadelo, estava completamente suado. Se levantou atordoado e com uma intensa dor de cabeça, seu corpo tremia muito, rapidamente foi até a cozinha, encheu um copo de água e bebeu em grandes goles, passou as mãos nos cabelos e procurou se acalmar.

- Foi só um pesadelo. - disse para si, tentando manter a calma. Foi até seu quarto e acendeu a luz, ficou parado na porta olhando para Hermione dormindo profundamente o que o deu um certo conforto.

______________________________________

Na Toca Harry acorda assustado e com a cicatriz doendo. Gina que dormia ao seu lado também acordou com o grito que ele deu.

- O que houve Harry?

- Sonhei com Voldemort. - Ele fala com a mão apertando a cicatriz.

- Sua cicatriz esta doendo? - Gina pergunta assustada.

- Sim.

- O que você viu?

- Foi confuso, não deu para entender direito, mas, foi como se ele fosse outra pessoa, e falou que iria retornar para se vingar e me matar de uma vez.

- Mas não pode ser não é? Você o destruiu, o vimos morto, todas as horcrux foram destruídas.

- Acho impossível... Acho que foi só um pesadelo... Ainda estou traumatizado com a guerra, deve ser isso, e a dor é só psicológica... Voldemort esta morto... Vamos voltar a dormir. - Harry voltou a se deitar mas não dormiu mais, e ficou pensando no que sonhou...

_______________________________________

Ao amanhecer Hermione despertou com cheiro de café, abriu os olhos e abraçou o travesseiro sentindo o cheiro do bruxo que despertará seus sentimentos. Se lembrou do que aconteceu na noite anterior e ruborizou ao lembrar que agarrou e contou que está apaixonada por ele.

- E agora? Vou ter que o encarar. - Se levantou, foi ao banheiro e depois foi para a pequena cozinha.

Viu Snape com os olhos fundos como se não tivesse dormido.

- Oi... Bom dia...

- Bom dia Granger... Dormiu bem?

- Sim, muito bem, só não dormi melhor porque você não estava na cama comigo. - Hermione fica vermelha com o próprio comentário e Snape arqueia a sobrancelha a deixando ainda mais envergonhada.

- Coma! - Snape apontou para garrafa de café, torradas e o bolo na mesa.

Hermione se serviu e comeu rapidamente.

- Granger... Você se lembra do que fez ontem?

Hermione observou o olhar de dúvida do bruxo.

- Sim!

- Humm...

- Severo...

Snape segurou um sorriso ao ouvir seu primeiro nome pronuciado por ela.

- Granger... Ontem você falou...

- Sim, eu falei Severo, falei que estou apaixonada por você e te beijei... Eu tenho sentimentos por você desde o sexto ano em Hogwarts...- Hermione fala de uma só vez.

Snape a encarou encabulado.

- Granger...

- Me chame de Hermione por favor...

- Certo... Me explique por que? Por que se apaixonou por mim?

- Eu não sei explicar... Eu admiro você, é um bruxo inteligente, corajoso e bonito... - Hermione abaixa a cabeça sorrindo...

-Bonito? Eu? - Snape balança a cabeça.

- Gran... Hermione eu não posso corresponder seus sentimentos, veja bem, eu sou muito mais velho, você sabe do meu passado, o que fui e o que fiz de ruim, você merece uma pessoa melhor, um jovem que corresponda as suas vontades... Sinto-me privilegiado por saber que você nutre sentimentos por mim, mas, não posso estragar seu futuro e correr o risco de te machucar e me machucar também, me desculpa...


Continua....

A Oitava HorcruxOnde histórias criam vida. Descubra agora