O beijo se estendeu e Snape apertava Hermione ainda mais contra seu corpo fazendo-a sentir a ereção dele em sua barriga.
O coração de Hermione pulsava forte, ela sabia que agora ele não iria a negar e que a queria naquele momento. Embora, tivesse tentando ficar com ele na última vez ,após, ter bebido e criado coragem para de declarar no dia seguinte, Hermione compreendeu que naquele momento iria acontecer a primeira vez deles, mesmo tendo desejado muito esse momento, agora estava um pouco tensa. Já havia conversando muito sobre o assunto com Gina e decidiu seguir o conselho da amiga e informar Snape sobre o assunto.
Cessou o beijo e olhou para ele.
- Severo... Eu...
Snape a abraçou confortante e deu um beijo na testa dela.
- Diga.
- Eu nunca... - Hermione não conseguia terminar a frase. Snape já havia compreendido o que ela queria dizer.
- Você é virgem! É isso que quer me dizer não é?
Hermione o encarou ruborizando.
- Sim.
- Certo... Eu presumi... Por isso não permiti que você continuasse a abusar de mim naquela noite por esta bêbada e nem no dia seguinte... Eu queria saber realmente se você queria de verdade e não apenas por impulso... Se você não estiver preparada ou estiver com medo a gente para aqui... Não vou fazer nada que você não queira. - Snape acariciou o rosto dela e se afastou, no entanto, Hermione o puxou de volta para ela.
- Eu estou preparada e não estou com medo... - Hermione diz com a voz um pouco embargada. - Quero você e confio em você, só peço que seja cuidadoso. - Ela fala baixinho.
- Você realmente gosta de mim Hermione? - O bruxo pergunta ainda querendo ter a certeza dos sentimentos dela. - E confia em mim ao ponto de se entregar por inteiro?
- Sim... Eu gosto muito de você e confio...
Snape pegou na mão de Hermione entrelaçando seus dedos e a levou para o seu quarto. Se sentia feliz por ser o primeiro homem da moça e desejou experimentar esse sentimento lentamente.
Voltaram a se abraçar e se beijar. Snape passou suas mãos por dentro da blusa dela acariciando-a as costas. A cada toque Hermione se arrepiava e arfava com a mão grande dele percorrendo seu corpo. Ela desabotoou a camisa do bruxo e a tirou, deixando exposto a pele pálida dele. Snape permitiu que ela estudasse cada parte do seu corpo por um bom tempo.. Ele tirou a blusa dela e percorreu com os lábios da orelha até entre o vale dos seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Os batimentos cardíacos e a respiração de ambos estava acelerada. Snape tirou a calça jeans dela a deixando apenas de lingerie, a olhou de cima a abaixo e sorriu ao mirando nos olhos dela.
- Você é linda... - Ele fala e voltando a beija-la.
O bruxo se livrou das próprias calças e Hermione suspirou ao ver o volume na cueca dele. Ele pegou as mãos dela e colocou sobre seu membro. Hermione massageou sem jeito e olhando para o rosto dele para ver se ele estava aprovando seu toque.
Percebendo a tensão dela, Snape se sentou na cama e a puxou para seu colo, abraçando e a beijando para passar segurança a ela, ele retirou vagarosamente o sutiã, tendo a visão dos seios rígidos da bruxa. Abocanhou o seio esquerdo chupando e lambendo lentamente, Hermione gemeu e apertou a nuca dele com uma das mãos, a sensação que sentia era algo maravilhoso, Snape fez o mesmo com o seio direito e Hermione já estava com sua intimidade encharcada, a bruxa já delirava de prazer e percebendo isso Snape a deitou na cama e retirou a calcinha.
O bruxo teve a visão da intimidade e de todo corpo dela, juntou todo seu autocontrole para não apressar as coisas tão pouco assusta-la ou a machucar. Se levantou e tirou a própria cueca. Hermione se assustou um pouco com o tamanho dele e se perguntou se aquilo tudo iria caber dentro dela.
Snape se deitou sobre ela e afastou as pernas da bruxa, levou sua mão a intimidade e percebeu o quanto ela já estava molhada e pronta para ele, introduziu um dedo e viu Hermione gemer e arquear as costas, percebeu que ela era bem apertada e se preocupou. Sabia que iria a machucar um pouco. Snape se posicionou entre as pernas e a encarou.
- A gente pode parar se você quiser...
- Não...
- Me diga se doer, é só falar que eu paro... - Snape disse apreensivo e Hermione só assentiu. Passou a penetrar bem devagar, Hermione fechou os olhos e apertou os ombros do bruxo. Snape colocou as mãos no rosto dela e passou a beija-la com intensidade e com intuito de fazer com que ela não se apegasse a dor que ia sentir no início. Depois de estar completamente dentro dela ficou parado e observou o olhar dela, algumas lágrimas escorriam dos olhos e antes que ele perguntasse algo ela o puxou para outro beijo e se mexeu em baixo dele em uma resposta para que ele continuasse, então ele passou a se movimentar em vai e vem e a dor que ela sentiu deu lugar ao prazer e sensações maravilhosas, Hermione se perdeu no tesão que estava sentindo, gemia e arranhava as costas do bruxo, Snape começou a chupar o pescoço dela e falar coisas desconexas. Os movimentos ficaram mais rápidos e os corpos de ambos estremeciam de prazer um com o outro e logo depois os dois chegaram ao orgasmo conjuntamente...
Snape ficou um tempo por cima dela recuperando o fôlego, beijando o pescoço e o rosto dela, depois se deitou ao lado e puxou Hermione para se aconchegar ao corpo dele, ela colocou sua cabeça no peito do bruxo... Ficaram um tempo em silêncio até que Snape sentiu lágrimas molhar seu peito e então puxou Hermione delicadamente para olhar o rosto.
- Por que está chorando? Eu te machuquei? Você esta bem Hermione? - Ele pergunta um pouco assustado.
Hermione o encara e deita por completo sobre o corpo dele, afunda seu rosto no pescoço de Snape e chora ainda mais.
- Hermione por favor... O que houve? Foi tão ruim assim? Me descul.... - Ela o interrompe com um beijo.
- Eu te amo Severo... Não foi ruim não, você foi gentil e maravilhoso...
Snape engole seco ao ouvir o "eu te amo" da bruxinha e acaricia o rosto dela.
- Então por que esta chorando? Me diga!
- Só estou emocionada e feliz, só isso... O que acabou de acontecer foi importante para mim... - Hermione se agarra ainda mais a ele e um sentimento de pertencimento à aquele homem a invade...
- Fico feliz que tenha sido especial para você... Você agora é minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionHarry consegue derrotar o Lord das Trevas na batalha final de Hogwarts. Hermione ao levar Snape para as masmorras após ele ser atacado por Nagini, consegue manter a vida dele após utilizar de algumas poções do próprio mestre o mantendo estável até s...