Harry chegou a Toca e Gina o aguardava.
- Demorou!
- Sim, fiquei um tempo a mais, providenciei um jantar para o Snape e Hermione... - Harry falou com um semblante cansado.
- Mione ficou lá no Ministério?
- Sim... Ela está muito apegada a ele Gi... Acho até que ela não tem a dimensão do quanto ama ele... E isso me preocupa...
- Por que? - Gina inquiriu confusa.
- Tenho medo que ela sofra... Se algo ruim vier a acontecer ela vai sofrer demais... - Harry encarou a noiva pesaroso e Gina o fitou receosa.
- Snape pode morrer?
Harry tirou os óculos e colocou as mãos sobre o rosto...
- Isso pode acontecer... Eu conversei com bruxa que fez o ritual com ele hoje e ela me disse que nunca viu algo tão forte e tão medonho, isso porque, no ritual que ela usou, pelo o que eu entendi, é algo do diabo...
- Do diabo? Como assim?
- Ela fez uma invocação do satanás, algo assim, falou uma língua esquisita... Snape pareceu está possuído e inconsciente durante o ato... Por um momento eu pensei que ela fosse conseguir... Começou a sair uma fumaça negra de dentro dele, e era o Voldemort... Mas, depois retornou para o corpo de Snape, só que antes desfez o ritual, atingindo a bruxa e a jogando longe... Enfim, ela me disse que acha difícil de Snape fique livre da alma negra do Lord das Trevas e que quanto mais o tempo passar, a alma do Snape ira ser destruída...
- Você contou para a Hermione?
- Não... Vamos esperar os outros dois bruxos analisar o Snape e ver o que eles vão fazer... Eu ainda tenho esperanças... Não quero o Snape morto, tão pouco quero Hermione sofrendo...
Gina caminhou para um lado e para o outro e parou repentinamente....
- Harry....
- Que foi ?
- Sua cicatriz!
- O que tem?
- Não doeu mais?... Snape tem os ataques quando ele é dominado por você sabe quem... Isso não te abalou outra vez?
Harry ficou pensativo no que a ruiva disse...
- Não... Não doeu mais, depois daquele incidente aqui na Toca... E eu estou em contato direto com o Snape, o tempo todo no ministério e não senti mais nada...
- E isso pode significar alguma coisa não?
- Será que minha ligação com ele acabou?
- Não sei, fale com o ministro amanhã e com a Mione... Pois, a profecia dizia que um não poderia viver enquanto o outro sobrevivesse...
- Mas, eu o matei, ou melhor ele mesno se matou ao tentar lançar a maldição da morte em mim, pois, eu era o dono das varinha das varinhas, o corpo físico dele morreu, nós destruímos as Horcrux...
- Mas, a cobra era uma Horcrux...
- Sim... Era, ela foi destruída também, só que mordeu o Snape, e não sei como, transferiu fragmento da alma do Voldemort para ele...
Gina se aproximou de Harry e sentou em seu colo.
- Vamos para o quarto... Você precisa descansar, amanhã pensamos mais sobre isso... - Gina deu um beijo leve em Harry e os dois subiram para o quarto.
_____________________________________
Faltava pouco para amanhecer quando Snape despertou de seu sono. Se sentiu apertado e um pouco sufocado, sua boca seca, com necessidade de água. Entreabriu os olhos e percebeu o amontoado de cabelos, cobrindo seu rosto e o corpo de Hermione praticamente todo sobre o dele.
Com a mão livre tirou os cabelos dela do seu rosto e olhou em volta... A enfermaria estava semi escura, exceto pela velas que iluminava o ambiente.
A sede estava o incomodando, mas, não conseguiria levantar sem acorda-la. Mirou a jarra de água ao lado da maca e com cuidado estendeu o braço para pega-la. Levou a jarra a boca e bebeu uma boa quantidade de água. Sabia que a sede era em decorrência das poções e por conta do desgaste físico do ritual que abalou seu corpo e seu núcleo mágico
Snape devolveu a jarra ao local de origem e passou a contemplar a mulher que se enroscava nele. Sorriu ao acariciar o rosto dela. Começou a pensar de como era sortudo e ao mesmo tempo azarado. Sortudo por ter alguém que o amava de verdade e azarado por não poder viver em paz o amor dela.
Sua preocupação voltou a tona em imaginar que Hermione pudesse sofrer e se machucar por culpa dele. Em alimentar as esperanças dela em um futuro que não poderia acontecer.
Colou seus lábios nos dela, friccionando levemente, o beijo foi retribuído inocentemente por Hermione que dormia profundo.
- Severo. - Hermione sussurrou.
Snape sorriu ao ouvi-la e se ajeitou novamente para voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionHarry consegue derrotar o Lord das Trevas na batalha final de Hogwarts. Hermione ao levar Snape para as masmorras após ele ser atacado por Nagini, consegue manter a vida dele após utilizar de algumas poções do próprio mestre o mantendo estável até s...