Capítulo 23

285 29 38
                                    

Hermione foi levada para a enfermaria do Ministério inconsciente. O Medbruxo passou a fazer exames na jovem para verificar o motivo do desmaio.

- Ela parece anêmica. Esta muito sobrecarregada físico e psicologicamente. Não deve está se alimentando e nem dormindo direito. O desmaio pode ter sido emocional ao receber a noticia que vocês deram a ela. - O Medbruxo falou analisando Hermione e retirando um pouco de sangue dela para fazer exames. - De toda forma farei um exame mais detalhado a partir do sangue. Quando ela acordar deem essas poções. - Disse mostrando a bandeja com poções.

Gina ficou ao lado de Hermione enquanto Rony e Arthur foram ajudar o ministro na contenção do nível 9.

Momentos depois Harry adentrou na ala da enfermaria.

- Gina? - Harry falou preocupado ao ver a amiga desacordada na maca. - O que houve com a Hermione?

- Ela desmaiou depois que meu pai e o Rony disseram que você-sabe-quem destruiu a alma do Snape e tomou o corpo dele.

O rapaz abriu a boca e fechou.

- Na verdade, Voldemort expulsou a alma do Snape do corpo dele e transferiu para cá. - Harry estendeu a mão que segurava o boneco.

Gina encarou o noivo sem entender nada. Harry então explicou a ela o que havia acontecido na câmara.

Minutos depois Hermione começou a despertar. Abriu os olhos e notou a presença de Gina e Harry ao seu lado. Ao recuperar as lembranças de horas antes, começou a entrar em desespero.

- Severo... - Disse se levantando, mesmo ainda estando tonta.

- Hermione. Calma. Fique deitada. - Harry segurou Hermione a fazendo continuar deitada.

- DIGA QUE É MENTIRA HARRY. DIGA QUE SNAPE ESTÁ VIVO E QUE VOLDEMORT NÃO O DESTRUIU. - Hermione gritou chorando.

- Hermione... A alma dele está a salvo... Fique calma por favor. - Gina comentou.

- Como? Me expliquem. Não mitam para mim...

Harry mais uma vez explicou tudo o que tinha acontecido no nível 9 e Hermione ficou mais calma. A bruxa pegou o boneco e o aconchegou ao peito. Viu que o amigo também estava com o chapéu seletor.

- O que esta fazendo com o chapéu?

- Dumbledore disse que eu tinha que entregar a você no momento certo. Acredito que já seja o momento.

- Mas para que? O que eu vou fazer com esse chapéu? - Hermione inquiriu confusa.

- Eu não sei. Ele não explicou.

- A única coisa que quero é trazer Severo de volta e se esse chapéu tiver algo que possa me ajudar a fazer isso irei o revirar de todas as maneiras.

Harry e Gina se entreolharam.

- Mione você tem que tomar essas poções. - Gina se levantou e pegou as poções para que Hermione tomasse.


O ministro solicitou que a bruxa brasileira fosse para sua sala imediatamente.

-Senhor Shacklebolt. Solicitou minha presença?

- Sim senhora. Acredito que já saiba dos acontecimentos...

- Ahh sim. Lamentável o que aconteceu com Akin. Era um bruxo de alma pura. Um bom homem. - Disse pesarosa. - Ele cumpriu o dever com muita coragem.

- De fato. Mas... Mudando de assunto Montenegro... Preciso que me ajude...

- Estou aqui para isso senhor ministro.

- A alma do nosso guerreiro Severo Snape ficou aprisionada no boneco... Não sei se a senhora sabe sobre as técnicas utilizadas no vodu, mas, gostaria que nos ajudasse...

- Claro... Onde esta o boneco? Preciso vê e estudar o que pode ser feito.

- Esta com o Auror Potter... Acredito que ele esteja na enfermaria com a senhorita Granger.

- Granger é a esposa do homem que esta com a alma no boneco?

- Ela é namorada dele...

- Compreendo.. Irei até ela então.

A bruxa anciã saiu e foi em direção a enfermaria.

Um auror entrou na sala do Ministro apressado.

- Senhor... Encontrei esse envelope no quarto em que o Snape estava... Contém duas cartas.. Uma direcionada ao senhor e outra a senhorita Granger...

O ministro pegou as cartas e dispensou o auror.


Hermione conversava com os amigos quando percebeu a chegada da bruxa de cabelos grisalhos e aparência bondosa.

- Olá jovens. Desculpa incomodar o momento de vocês, mas, o ministro pediu para que eu viesse ver o boneco. - A bruxa olhou para os braços de Hermione que envolvia o boneco com carinho.

Harry e Gina se colocaram de pé.

- Mione, mais tarde a gente volta... Não faça esforço, você precisa repousar. - Gina falou pegado na mão de Harry e saindo da enfermaria.

A bruxa brasileira se sentou ao lado de Hermione e sorriu para ela.

- Como é mesmo o nome da senhora?

- Fernanda.

- A senhora saberia como trazer Severo de volta ao corpo?

- Primeiro preciso analisar o boneco. Ver se a alma dele esta intacta e sem rompimento ai dentro. - A bruxa apontou para o boneco. - Vou precisar levá-lo, se a senhorita me permitir.

Hermione ficou insegura e preocupada. Não queria se distanciar da única esperança de ter Snape de volta.

- Mas...

- Se a senhorita não confiar, posso esperar sua recuperação. Assim, você pode me acompanhar e ficar junto. - A bruxa se levantou e acariciou os cabelos de Hermione. - Vejo que você o ama muito. Que ele é muito importante para você.

Hermione não segurou uma lágrima que desceu no seu rosto.

- Só quero que todo esse pesadelo acabe. Que Voldemort seja destruído de vez e pare de causar sofrimento as pessoas. Que Severo volte para mim são e salvo, para gente ser feliz.

Montenegro olhou para o ventre de Hermione.

- O fruto de um amor verdadeiro é algo divino. O desenvolvimento de um ser inocente que vem habitar nesse mundo, trazendo o maior sentimento de amor que um ser humano pode sentir.

- Do que a senhora esta falando. - Hermione inquiriu confusa. Momento em que o Medbruxo adentrou o local com uma prancheta de pergaminhos.

- Senhorita Granger. Já acordou? Tomou as poções? - Perguntou alegremente.

- Sim, tomei. - Hermione respondeu ainda olhando para bruxa que sorria de forma serena.

- Fiz exames mais detalhados e descobri o motivo do seu desmaio. Embora seja decorrente do stresse e de abalos emocionais que esta tendo também.

- Então diga. O que eu tenho?

- A senhorita esta grávida.


A Oitava HorcruxOnde histórias criam vida. Descubra agora