Assim que Arthur e Harry foram embora. Hermione caiu na realidade e mirou a carta em suas mãos.
Sentiu seu coração bater mais veloz, pela expectativa de saber o que Snape escreveu para ela.Respirou fundo e subiu para seu. quarto.
A jovem trancou a porta e sentou na cama. Abriu a carta, começando a ler.
Hermione.
Se você chegar a ler essa carta é porque, certamente, eu não sobrevivi.
Não sei o que pode acontecer.
Espero que consigam derrotar o Lord das trevas.
É tudo muito confuso, sabe?
Ele me domina. Às vezes sinto muito ódio de tudo. Mas, sei que é ele que está fazendo isso comigo.
Meus sentimento por você fazem com que ele fique irado e eu acabo perdendo o controle do meu próprio corpo.
Sinto que ele está tentando expulsar minha alma de dentro de mim e tomar meu corpo para si.
É complicado.
Estar "preso" nesse ministério sem poder chegar perto de você. Não poder te tocar para não colocá-la em risco, me deixa agoniado.
Hermione. Sei que nunca disse abertamente para você o quanto te gosto.
As coisas aconteceram muito rápido.
Você me aconteceu muito rápido.
E tão rápido tudo já está indo embora.
Tivemos pouco tempo.
Não pude te corresponder como merece. Saiba que mesmo nunca dizendo o que você queria ouvir de mim, eu já sentia.
Eu amo você.
Nunca te disse, não porque não te amasse, mas, porque não conseguia dizer.
Só que aqui estou escrevendo e posso repetir:
Eu amo você, Hermione.
Desculpe por não conseguir escrever com mais romantismo aqui.
Sei que me entede e me conhece.Estou deixando minha casa e a pequena fortuna que juntei durante anos. Deixo para você.
Pedi também que o ministério lhe concedesse uma pensão. Você vai precisar e quero que fique assegurada. Não somos casados, mas, acredito que o ministro possa reverter isso.
Sei que ficará abalada por um tempo pela minha falta. Sinto o quanto você me ama e se apegou a mim.
Vai doer, no entanto, me prometa que fará de tudo para se recuperar.
Não quero que fique sofrendo para sempre.
Você é jovem e tem tudo pela frente.Acho que é isso Hermione.
Queria poder escrever muito mais para você e te tocar com cada palavra que escrevo aqui. Só que não estou conseguindo delongar mais.
Obrigado por tudo.
Por me fazer sentir amado.
Foi a melhor coisa que me aconteceu.No meu castelo de sonhos você foi minha rainha.
Beijos e fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionHarry consegue derrotar o Lord das Trevas na batalha final de Hogwarts. Hermione ao levar Snape para as masmorras após ele ser atacado por Nagini, consegue manter a vida dele após utilizar de algumas poções do próprio mestre o mantendo estável até s...