L A R N O V A
Administrado por NYCZ Co.
Relatório de testes
Teste #29
Substância: Componente SRplus
Nome: James Paul McCartney
Número <6> da Ordem AlfaPaciente contido verticalmente na maca #87 no segundo laboratório LarNova. Foram realizados exames iniciais que apontavam seu ótimo estado de saúde. Mazelas completamente eliminadas. Vacinas gerais devidamente administradas, incluindo o Composto 99.
Quarenta mililitros da atualizada fórmula do componente SR foram injetados no paciente às 14:28h. Resultados pretendidos: processo acelerado de cura e maior retenção de informações.
Reações após a aplicação:
-tontura
-tremores
Reflexos dentro dos padrões normais. Nanochips em pleno funcionamento e prontos para nova configuração. Eletrodos posicionados ao redor da cabeça e lado esquerdo do tórax. Comunicação dos nanochips com neurotransmissores efetuada com sucesso. Aumento de frequência realizado. O componente já trabalha junto aos nanochips.
Dez minutos após a aplicação foram constatadas as reações:
-olhos vermelhos
-suor excessivo
-respiração forte
-dor de cabeça moderada
Níveis sob controle por pouco tempo. Quinze minutos após a aplicação foram constatadas mudanças comportamentais fora dos padrões experimentais:
-movimentos involuntários com a cabeça
-risos descontrolados
-dor pungente
-aumento de força
-sangramento nasal
Frequência de mensagens dos nanochips passa a ser drasticamente reduzida com intervenção laboratorial. Nenhuma mudança de estado constatada. Paciente em condição crítica após vinte minutos da aplicação. Tratamento de anulação com luzes DiF. Paciente entra em estado de inconsciência. Sem sinais de batimentos cardíacos. Tentativa de reanimação com super sérum. Sinais vitais detectados após trinta e cinco segundos.
Reações após a reanimação:
-boca seca
-pupilas dilatadas
-espasmos musculares
-delírio
Situação completamente normalizada após sete minutos. Teste interrompido a fim de preservar o estado psíquico do paciente. Serão observados efeitos colaterais diversos pelo seu tempo de permanência. Eventuais administrações serão feitas com reformulações caso não existam maiores complicações.
Observações finais e avisos: Com fórmulas alteradas e recalibradas, foram aplicadas doses mínimas semanas pós-teste. As seguintes soluções no organismo do paciente número <6> trouxeram sempre mudanças comportamentais incompatíveis com seu histórico.
JAMAIS expor o paciente a produtos que contenham quaisquer quantidades do componente SR. Risco de sobrecarregar os nanochips e causar danos irreversíveis.
Os comprimidos (PYOX-01) para inibição parcial dos nanochips poderão ser administrados normalmente; os de inibição total não poderão ser administrados por mais de três vezes.
Os comprimidos (PYOX-0I) para inibição parcial e total poderão ser usados regularmente.
Samantha Werz
Direção do LarNova
Relatório despachado para envio urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIXAÇÃO - Mclennon
RomanceJohn Lennon estava em busca do seu próximo aprendiz pelas ruas de Zerbiek. Ele seria um exímio assassino e conhecedor de todas as artes, ignorando limites e sensibilidades, ultrapassando o extremo de seus antecessores. Paul McCartney foi escolhido p...