Mr. Sandman

84 6 26
                                    

McCartney reservou-se apenas a sorrir pequeno frente à resposta sarcástica de seu mestre, querendo ao mesmo tempo responder-lhe com algo malicioso ou olhar atrevido. Diante da nova personalidade, seus sentidos estavam explodindo diante daquela presença, e não sabia como estava conseguindo se controlar. Tantos andares para baixo ainda... Sua mente não estava trabalhando direito. O que era aquele impulso sedutor? A sensação de estar enjaulado ali foi algo a ser primeiramente percebido. Tinha fome, e estava preso em uma geladeira gigante com uma refeição inteira a sua frente.

Sucessivos arrepios foram sentidos por baixo do terno. Percebia os fios de cabelo de sua nuca saírem do lugar. Jurou ouvir seus cada um de seus átomos borbulharem numa agitação frenética. Podia sentir o gosto e calor daquela pele por toda sua língua, causando uma salivação estranha. Deu um gole cheio antes que fosse surpreendido com alguma pergunta.

Olhou de soslaio para ele, agradecendo ao universo pelos seres humanos não conseguirem ler mentes ainda. Talvez fosse catastrófico que ficasse sabendo o quanto queria dominá-lo e usá-lo a seu bel-prazer, assim como fizera ao seu avatar dentro do jogo... Prazer este que só a parte animalesca de sua mente conhecia.

Um singelo barulhinho o devolveu para aquele espaço todo em aço. O elevador avisou sobre a chegada ao destino.

-Bem, aqui estamos! –Sorriu para o aprendiz. –Bem-vindo a melhor festa da sua vida.

E a porta dupla deslizou silenciosa para os lados, apresentando-lhes um mundo que destoava de qualquer realidade terrena. Um lugar estupendo, chocante e absurdamente... Libidinoso.

Um passo para frente e pôde testemunhar um andar inteiro abarrotado de indivíduos que brincavam fantasiados sob luzes coloridas que piscavam incessantemente. Havia gaiolas douradas gigantes distribuídas por todo lugar, acomodando de três a cinco pessoas, que provocavam os sentidos umas das outras em uma dança erótica e gestos hipnóticos; barras de aço que iam do chão ao teto que serviam de local de apresentação dos inúmeros corpos que ali se acomodavam e deliravam ao som de uma música eletrônica e dissonante; praticantes de BDSM que exerciam domínio ou eram dominados pelos seus iguais; látex por todos os lados; máscaras de gás que outrora eram sinônimo de morte e devastação, encontraram-se resignificadas num ritual insano de prazer; colunas do mais forte concreto que enfeitavam ainda mais o espaço com hologramas surreais, fazendo de toda aquela comemoração um grito artístico de uma mente brilhante e em caos. Um paraíso...

Era muito mais do que sua pequena imaginação poderia conceber.

-Boa noite, senhores. –Um homem forte aproximou-se deles. Usava um mini vestido de lantejoulas amarelas, cintilante, assim como sua maquiagem. Seu sorriso era bonito, mas não mais do que as suas pernas bem definidas pelos saltos que calçava.

-Jimmy! –Lennon gritou seu nome com entusiasmo. –Veja só você! –Observou a criatura da cabeça aos pés.

-Gostou, mestre? –Atreveu-se a dar uma voltinha na ponta dos saltos.

-Estou encantado e tentado, acredite. Estupendo trabalho. –Sorriu largo. Seu olhar pareceu preso no rapaz por instantes até se dar conta de McCartney quase ao seu lado. –Ah, que cabeça a minha! Este é Paul McCartney, nosso mais novo vice-presidente.

-Perdão, senhor. –O sicário abaixou a cabeça um pouco sem jeito e estendeu-lhe o braço. –Sou Jimmy Qyr, sempre às ordens.

-Prazer em conhecê-lo, Jimmy. –Deu-lhe um aperto de mão rápido visivelmente apático. Suas lembranças da noite passada lhe causaram um desconforto imediato.

-E bem –Sorriu Qyr ao abraçar as próprias mãos. –Bem-vindos a mais excêntrica festa que essa empresa já teve! Creio que não receberam seus doces, então tomo a liberdade de entregá-los agora. Só um segundo... –Tirou de dentro do seu decote dois pacotinhos plásticos contendo cristais coloridos; eles brilhavam como purpurina. –Divirtam-se! –Entregou a cada um deles com animação. –Vejo vocês por aí.

FIXAÇÃO - MclennonOnde histórias criam vida. Descubra agora