Bianca Mivys não foi uma aposta alta, mas foi uma das poucas que chegaram longe na pirâmide da NYCZ por seu magnífico esforço. Tornou-se brilhantemente uma das favoritas de seu mestre.
Fez sua devida capacitação no LarNova e conseguiu passar em quase todas as etapas do treinamento do seu mestre, exceto a última, que consistia em um exaustivo combate corpo a corpo com ele. Ali Bianca teria que levá-lo ao chão e possuía três tentativas para fazê-lo, entretanto, ela que foi ao chão todas as vezes. Não se abateu e considerou mais do que justa a própria derrota.
Pela sua sagacidade, destreza e determinação Bianca conseguiu um dos importantes postos na NYCZ: ser o olho que tudo vê e o corpo que tudo faz. Aquela que mantinha tudo sob controle da maneira que deveria ser. Uma agente secreta que faria inveja a qualquer serviço de espionagem.
Com sua liberdade de ir e vir, ela tinha certos privilégios, como: entrar e sair de qualquer sala da empresa, agir da melhor e/ou mais incisiva maneira que lhe achasse efetiva e conveniente no momento, e claro, vestir e usar qualquer coisa que lhe apetecesse.
E foi com seu vestido suede amassado bege de alças finíssimas e estampa florida, e um par de lustrosos coturnos que ela entrou na suíte do aprendiz. Seus cabelos loiros, quase brancos, estavam graciosamente soltos por trás dos ombros; seus olhos quase transparentes contrastavam com a boca vermelha pequena. Estava atualizada de tudo o que iria dizer e entregar, só não esperava encontrar o rapaz pelado no meio do quarto se secando com uma toalha branca. Ele não reagiu, ficando apenas indiferente com a chegada daquela mulher albina que ele bem conheceu no V8.
-Se preferir –Começou ela com um ar sublimemente inabalável. –Eu posso esperar lá fora para que você se vista.
-Não há problema, senhorita Bianca. –Secou o braço esquerdo. –O que deseja?
-Vim para passar alguns breves detalhes. –Caminhou até ele com uma pequena bolsa redonda. –Acredito que ainda temos uns minutinhos antes de você voltar para o mestre.
-A senhorita é uma das minhas superioras. Se diz que ainda temos tempo, então ainda temos tempo. –Bianca levantou o queixo em curiosidade.
-Você é disciplinado demais, senhor McCartney. –Arqueou as sobrancelhas com ar divertimento. –Mas isso deve ser os nanochips... Com as instruções que irei lhe passar vai poder se livrar um pouco disso tudo e agir de maneira menos "robótica."
McCartney compreendeu tudo e ficou em silêncio enquanto seguia enxugando os braços e pernas. Dos seus cabelos negros escorriam gotículas d'água, deixando algumas mechas graciosamente grudadas em sua testa. Não se deu o trabalho de secá-lo, e apenas enrolou a tolha em volta da cintura. Foi então que sentiu os dedos delicados da jovem lhe tocarem o maxilar.
-A sua beleza me espanta, rapaz. –Disse ao analisá-lo melhor.
-Obrigado, senhorita Bianca. Aprecio o elogio.
-Pelos seus traços delicados e harmoniosos eu arrisco que deva se parecer com a sua mãe. Correto?
-Sim, era o que todos diziam.
-Ótima combinação genética... –Deu um pequeno sorriso. –Um encanto em meio a tanta devastação. –Confessou quase em silêncio. McCartney olhava para ela inocentemente atento, esperando suas instruções. –Mas, voltemos ao que importa... –Entregou a bolsa redonda ao aprendiz. –Isso é seu. Nela você encontrará comprimidos especiais para inibição parcial ou total de seus nanochips. Aviso que é dosagem diária única. Para a inibição parcial, toma-se apenas um; para inibição total, tomam-se dois; se tomar três você morre, cuidado. Temos aí seringas, agulhas e ampolas para aplicações intravenosas da solução REC, algo que será muito útil caso tenha ferimentos profundos; e um livreto contendo informações sobre as salas coloridas do prédio, cada uma tem sua função e o mestre gosta de seguir tudo religiosamente. Caso passe no último estágio, terá acesso às salas secretas. Informo também que todo mês fazemos relatórios sobre nossas atividades, você escolhe o dia e entrega tudo para mim. Se houver alguma dúvida, procure pelo meu número no sistema e eu prontamente lhe encontrarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIXAÇÃO - Mclennon
RomanceJohn Lennon estava em busca do seu próximo aprendiz pelas ruas de Zerbiek. Ele seria um exímio assassino e conhecedor de todas as artes, ignorando limites e sensibilidades, ultrapassando o extremo de seus antecessores. Paul McCartney foi escolhido p...