Pov Carol
- Oi gente! - Eu falei assim que iniciei a live em meu Instagram. - Esperar mais gente chegar. Baby, pega água pra mim?
- Pego! - Day se levantou e pegou uma garrafinha que estava na geladeira do quarto.
Sim, nosso quarto tem uma geladeira, não é nem um frigobar, É UMA GELADEIRA.
Ela me entregou a garrafinha e quando eu voltei a prestar atenção na live tinham mais de dez mil pessoas assistindo.
- Puta que pariu!
- O que aconteceu? - Ela perguntou preocupada.
- Dez mil pessoas, vendo a live.
- Você é famosa agora. - Ela brincou comigo e eu mostrei a língua pra ela.
- Você é uma gatinha, não uma cobra.
- Nossa, essa foi a pior de todas, cala a boca. - Eu falei e ela gargalhou alto.
- Credo, que agressividade.
- Gente, mandem perguntas. Quero interagir com vocês.
Depois de quarenta minutos respondendo várias perguntas, algumas pessoas começaram a comentar coisas bem negativas sobre mim e minhas músicas, o que me deixou bem triste.
- O que aconteceu? - Ela sussurrou no meu ouvido e eu mostrei os comentários pra ela. Ela respirou fundo e tirou o celular da minha mão. - Na moral, vocês aí que estão mandando hate pra essa mulher, vocês realmente ouviram as músicas dela? É impossível alguém em sã consciência criticar essa artista incrível que é a Carol Biazin. Ela acabou de ganhar um Grammy e isso não foi atoa. Eu poderia ficar falando e falando aqui sobre o quanto ela é incrível, mas ela já tem um Grammy. Eu já falei que Carol Biazin tem um Grammy? Uh, que prêmio é aquele? - Ela virou o celular em direção ao troféu. - Ah é, UM GRAMMY! - Ela gritou irritada.
- Meus divertidamente estão assim de saúde.
- Que ódio. Povo sem noção. Da palco pra gente doida não, Caroline.
- Se acalma, Baby. - Eu falei rindo dela, ela me olhou e eu juro que parecia que tinha um imã e eu não conseguia desviar meus olhos dos dela.
- Tô calma. - Ela sorriu e eu mordi os lábios reprimindo um sorriso.
- Então! - Eu falei alto desviando meus olhos do dela. - Acho que a live está quase acabando. Querem música? - Eu perguntei e Day fingiu gritar.
- Quero! Carol Biazin você é minha fav! aaaaaaaaaaa.
- Gente, a Day ela tem uns parafusos a menos, não é possível. - Eu falei e ela me abraçou de lado.
- Idiota. - Ela mordeu meu maxilar e eu juro que eu quase gemi com aquilo, mas me segurei por causa da live.
- Pega o violão ali pra mim? - Eu apontei pro violão que estava apoiado na parede.
- Pego. - Ela se levantou, me entregou o violão e sussurrou no meu ouvido. - Eu juro que só não te agarro agora mesmo, por causa dessa live.
- Filha da puta. - Eu falei e ela riu alto. - Canta comigo? - Eu perguntei e ela de prontidão confirmou.
- Qual?
- Give Me Love?
- Adoro essa música! - Ela falou animada e logo começamos a cantar.
- Caralho! Isso ficou muito bom! - Eu falei assim que terminamos de cantar.
- Ih ala! Faltam trinta segundos pra live terminar.
- É isso então gente. Obrigada a todos que me apoiaram, por todos que me acompanham e curtem as minhas músicas, sem vocês eu não conseguiria nada. Beijo! Manda beijo, Day.
- Beijo. - Ela falou e olhou pra minha boca e no mesmo instante eu mordi meus lábios, quando eu olhei pra tela do celular a live tinha encerrado.
- Você ficou me provocando a live toda, sua cachorra!
- Você gosta! - Ela falou segurando forte no meu rosto, me fazendo gemer alto.
- Me beija, pelo amor de Deus. - Eu implorei e ela sorriu sacana.
- Salva a live primeiro, Baby. - Ela sussurrou no meu ouvido e eu resmunguei.
Assim que salvei a live, vi que Day estava sentada na cama, olhando alguma coisa no celular, eu nem pensei, apenas sentei em seu colo e a beijei, o beijo logo foi correspondido e eu ouvi gritos.
Eu me afastei dela e olhei para o celular, ela estava em chamada com nossos amigos.
- Eu te odeio. - Falei dando socos nela e logo corri para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)