052

1.6K 91 0
                                    

Pov Carol

O dia hoje estava corrido, hoje era o dia da festa, mal pude ficar com Day. Tive que ir cedo para o local para fazer a passagem de som e resolver alguns assuntos sobre o que aconteceria de noite.

Falando em Day, estamos a semana toda mentindo para nossos amigos, mas eu juro que é uma mentirinha do bem. Só queremos fazer uma surpresa, quer dizer ... mais uma surpresa.

O dia passou voando, como já era de se imaginar, sei que quando comecei a ficar nervosa passei a fazer todas as coisas no automático e quando cai na real do que estava acontecendo, era a hora.

Meu nervosismo aumentou em 300%.

Respira e não pira, Carol.

Vai dar tudo certo.

Meu Deus eu quero correr daqui.

Não, não posso fugir.

- Agora que todos os convidados estão no palco, eu gostaria de dizer algumas coisinhas. - Falei e todos me olharam curiosos, até meus amigos.

- E o convidado surpresa? - Thay perguntou animada e eu ri negando.

- Ainda não é a hora, Thay. - Ouvi reclamação de todos e eu dei risada.

- Gente essa coisa tá fazendo suspense a semana toda. - Falou e a risada só se intensificou.

- Okay, eu pensei a semana toda em como dizer isso de um jeito delicado e não bruto, apesar de eu achar que 80% já sabem ou pelo menos desconfiam. Mas enfim. Eu vou falar, mas .. Droga eu estou nervosa. - Falei e comecei a ouvir gritos e quando olhei pro meu lado esquerdo Day estava sorrindo.

- Fica calma, você consegue. - Ela sussurrou em meu ouvido e eu tive vontade de tascar um beijo ali mesmo, mas me controlei.

- Estragou minha surpresa. - Fingi estar brava e logo nossos amigos estavam cumprimentando ela.

- Vocês duas, são duas falsas. - Gabe falou.

- Okay, eu não consigo dizer então só solta o vídeo e depois eu explico tudo. - Falei e logo o vídeo começou a passar no telão.

 - Falei e logo o vídeo começou a passar no telão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem que a Carol gravou a música, okay?

vídeo original:

vídeo legendado:

Quando o vídeo acabou, ouvi gritos vindo de todos os lados possíveis e logo senti um abraço, nem precisei me afastar para saber que era a Day ali. Todos meus amigos me abraçaram e disseram o quão orgulhosos estavam de mim e eu só sabia chorar de felicidade.

- Bom, não sei se alguém aqui ainda tem dúvidas, mas não, eu não sou nenhum pouco hétero. Eu sou lésbica e depois de muito tempo consegui dizer isso para mim e depois fui contando para pessoas mais próximas e agora pra vocês. Eu fiquei com muito medo, não sabia qual seria a reação da minha família, eu sumi semana passada, porque estava preparando tudo pra vocês, foi a forma que eu consegui me expressar 100%. Eu espero que continuem aqui comigo e saiba que eu vou estar aqui pra vocês também.

Alguém começou a puxar um coro de "Carol eu te amo" e eu não poderia estar mais feliz.

<>

Quando a festa acabou fomos todos para o camarim, iríamos sair pra jantar e comemorar.

- Carolzinha finalmente saiu do armário. - Nana gritou e todo mundo riu.

- Obrigada gente, sem vocês eu não ia conseguir. - Falei e olhei pra Day, que me olhava com um sorriso lindo enfeitando seu rosto. - Principalmente você. - Falei e ela me puxou para um abraço apertado.

- Começou as boiolisse. - Gabe fingiu estar irritado e eu ri. - Aliás, quando você voltou, piranha? - Ele perguntou para Day que sorriu amarelo.

- Então ... Vou contar uma história muito engraçada. - Ela riu de nervoso e todo mundo encarava ela. - Eu voltei quando o Rock In Rio acabou.

- Que? - Todo mundo perguntou e eu ri da reação deles.

- Eu fiquei preocupada, sabia?

- Eu sei, Thay, desculpa. Mas eu queria fazer uma surpresa pra vocês e queria que desse tudo certo hoje.

- E porque sumiu, mano?

- Eu não sei mentir, você sabe. - Ela abaixou a cabeça. - Desculpa.

- Olha, foi por uma boa causa, ela me ajudou a compor a letra. Sem ela e o inglês dela, isso não teria saído tão bom.

- Tudo bem. Hoje é dia de comemorar. - Nana falou e logo Day voltou a sorrir.

- Vamos comer? Eu to morrendo de fome.

 - Novidade. - Bruno falou e eu dei uma cotovelada fraca nele.

- Idiota.

Eles foram saindo do camarim e quando eu ia sair, Day me puxou e me surpreendeu com um beijo calmo, mas muito apaixonado. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas foi o suficiente para Luísa chegar nos assustando e "reclamar".

- As bonitas vão hoje ou amanhã? - Eu e Day nos separamos rapidamente.

- Besta.

The Interview - Au DayRol | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora