Pov Narrador
Assim que o pedido chegou na mesa, Carol deixou o celular de lado e começou a comer, enquanto tinha conversas banais com Day. O almoço seguiu tranquilo e logo elas estavam passeando pelo shopping.
- Baby, se importa em passar em uma loja, rapidinho? - Day perguntou e Carol prontamente negou.
- Claro que não, baby. Eu vou ao banheiro, te espero ali na saída do shopping, pode ser?
- Claro, gatinha.
Após alguns minutos Carol já esperava Day na entrada principal do shopping.
- Tá sozinha, ruivinha? - Day perguntou dando um abraço por trás, logo ficando frente a frente com a ruiva.
- Besta, fiquei preocupada. Você demorou.
- Desculpa. - A morena falou coçando a nuca.
- Ué, você não ia passar em uma loja? - Apontou para as mãos de Day, que estavam vazias.
- Uh, eu ia. Mas não encontrei o que eu queria.- Ela mordeu os próprios lábios.
- Está ansiosa para conhecer meus pais?
- Muito. E se eles não gostarem de mim?
- Eles vão te adorar, não se preocupe, meu bem. - Carol fez carinho no rosto de Day, que fechou os olhos sentindo o carinho. Quando a ruiva pensou em dar um selinho na morena, alguém interrompeu.
- Com licença. - Era uma mulher loira e um pouco maior que Carol. - É que eu sou muito sua fã, Carol ... E ... Meu Deus. - A menina começou a ficar nervosa e Carol riu baixinho.
- Está tudo bem, calma. - A ruiva segurou na mão da mulher. - Quer tirar uma foto?
- S-Sim. Por favor.
- Fica tranquila.
- Deixa que eu tiro a foto. - Day falou e logo o celular da fã tinha diversas fotos, algumas tremidas, já que a loira não conseguia ficar parada.
- Obrigada, Carol. Sei que está passeando, mas ...
- Não se preocupe, eu nunca nego atender meus fãs, de verdade, eu não me importo nenhum pouco.
- Você é incrível.. - A loira abraçou Carol. - Eu estava naquela festa de 6 milhões. Eu me identifiquei muito com a música, acabei me assumindo mostrando ela para meus pais.
- E como foi?
- Eles me aceitaram e ... - A loira parou de falar assim que ouviram uma ligação, era o celular de Carol.
- Ih,o uber chegou.
- Tudo bem, obrigada por me atender. E sua namorada é linda. - Ela falou olhando para Day, que ficou vermelha na hora.
- E-Ela não é minha namorada. - Day falou e a loira olhou desconfiada, mas logo saiu dali.
- Eu dou tão na cara assim?
- Sim. Vamos, o uber tá ali. - A ruiva apontou para um carro preto parado a poucos metros delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)