006

1.9K 128 2
                                    

Pov Day

Estávamos esperando um uber para irmos ao McDonald 's, quando um carro estaciona na nossa frente, o vidro abaixa e uma moça sai do carro.

- Por que você tá aqui?

- Rolê na casa de um amigo meu, bora? - Ela perguntou para Luísa e depois olhou para mim, pro Gabe e para Thay. - Vocês estão convidados também.

- Vamos, por favor. - Thay praticamente me implorou.

- Não curto sair, vocês sabem. Mas podem ir sem mim, ué.

- Vamos, Day, você parece uma idosa, não sai de casa pra nada, só pra trabalhar, está na hora de se divertir um pouco.

- Mas... - Fui interrompida.

- Vamos, vai ser legal. - Elana nos puxou e entramos todos o carro.

Thay foi na frente com Elana, segundo a Thay, precisávamos de músicas bem animadas e como ela é praticamente uma dj, ela que ia comandar o som.

- O Victor vai também? - A loira perguntou.

- Ele e a Carol já estão lá. Eu só vim te buscar.

- É muito longe?

- Não, é uns vinte minutos daqui.

- Beleza, então.

Depois de muitas músicas cantadas, ou berradas chegamos ao local. Era uma casa grande e vinha uma música bem alta de dentro, mas não tinha ninguém para fora da casa. Saímos do carro, assim que ele foi estacionado e entramos na casa. Algumas pessoas vieram nos cumprimentar, mas a maioria parecia estar bêbada demais para se lembrar disso amanhã.

- Bruno, seu gostoso. Trouxe mais gente. - Elana falou animada.

- Quanto mais, melhor.

- AMO. - Ela gritou.

- Apresenta seus amigos sua dissimulada. - O rapaz falou.

- Você conhece todos seu idiota. Mas enfim, Day, Gabe, Thay e Lu, esse é o sem cérebro do Bruno.

Todos nós cumprimentamos ele e cada um foi para um lado. Eu estava procurando algum banheiro, até que esbarrei em alguém.

- Me desculpa. - Falei e só então olhei a pessoa. Era a Carol Biazin ali.

- Tudo bem, acontece. - Ela riu fraco. - Pensei que só iria te conhecer sexta que vem.

- Também pensei isso.

Ela sorriu e saiu do meu campo de visão.

The Interview - Au DayRol | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora