✨ bônus ✨

2K 121 11
                                    

Pov Narrador

- Dayane, se a Kiana arranhar a Lorena eu te mato.

- Mas amor ela só tá brincando com a Lô. - Ela falou observando de longe sua filha e sua gatinha. Day abraçava Carol, enquanto as duas observavam de longe sua filha e suas gatinhas brincando, quer dizer, Claire estava dormindo e Pipoca estava ao lado de Lorena.

Falando em Pipoca...

Elas tinham adotado mais uma gatinha, assim que Lorena nasceu, essa se chamava Pipoca e era um meio termo entre amor e ódio com todo mundo, menos com Lorena, já que a gata ficava sempre ao lado da bebê, parecia uma babá felina.

- Gatinho. - A pequena falava enquanto fazia carinho, de uma forma desajeitada, na gata.

- Viu, amor? A Kiana gosta dela e ... - Sua fala foi interrompida por um choro alto. - ... E acabou de arranhar a Lorena. - Day correu para pegar a filha no colo, enquanto Carol queria matar a esposa.

- Eu avisei, me dá minha filha. - Carol fingia estar irritada e Day negou.

- Ela também é minha filha, amor. - Day falou dando beijos e leves mordidas na pequena, que agora ria com a mãe.

Carol observava a cena e se perguntava o que teria acontecido se ela tivesse desistido de viver aquele amor com Day. Ela certamente não estaria tão feliz!

Com Day, e agora com Lorena, a vida parecia muito mais leve. Ela continuava com sua carreira, assim como Day, mas ambas estavam diminuindo aquele ritmo adoidado de trabalho.

Quando fizeram um ano de casadas, decidiram que iriam ter dois filhos, um adotivo e um por inseminação artificial. Elas optaram primeiro pela inseminação.

Cá entre nós, a Carol grávida fica a coisa mais linda e fofa do mundo.

Lorena tinha dois anos e com certeza era o centro das atenções, entre os amigos, familiares e fãs. E não poderia ser diferente, ela era a coisinha mais fofa!

Agora elas estavam apenas esperando que o pedido de adoção fosse aceito. Elas já estavam na fila de espera há um ano e meio e não viam a hora de ter mais uma criança ali.

- Hey, vida. No que você tanto pensa? - Day perguntou e Carol a olhou sorrindo.

- Que eu te amo e eu não poderia estar mais feliz! Cadê a Lolo?

- Ela dormiu, estava com soninho. - A morena roubou um beijo de Carol. - E eu sei uma forma de te fazer ficar ainda mais feliz. - Day sussurrou em seu ouvido, enquanto apertava sua cintura.

- Me mostra então. - Carol falou e logo as duas foram para o quarto se amar.

<>

- Mamãe, olha o que eu fiz na escolinha hoje!

Lorena mostrou um desenho, que aparentemente era abstrato, já que Day não entendeu nada dele.

- Ó, aqui é você, a mamãe, o tato, a Claire, a Kiana e a Pipoca. Ah! Essa aqui é a Marcela, ela é minha namorada. - Ela apontou para cada um no desenho.

- O QUE? - Carol gritou ao lado da esposa, essa que ria desesperadamente.

- É minha namorada, mamãe, ela me dá beijinho. - A pequena falou e Carol queria morrer.

Ela é sua princesinha e está muito nova pra pensar em namorar. Ela tem só 6 anos, poxa!

- Onde que ela te dá beijinho? - Day perguntou e a menina apontou para a própria bochecha. - Uffa! - Suspirou aliviada.

- Amorzinho da mamãe, você é muito nova pra namorar. - Carol falou o mais calma possível.

- Mas o tato também namora, ele está namorando a Gabriela.

Por um momento Carol esqueceu a preocupação. Tato era o jeito que chamava seu irmão, Rafael. E sua filha pegou esse apelido para usar com seu irmão.

- Nicolas Lima Biazin, aqui na sala agora. - Carol falou alto e rapidamente o filho mais velho (por apenas quatro meses) estava ali.

Sim, ele é adotado e tem a mesma idade de Lorena, 6 anos.

- Oi mamãe.

- Quem é Gabriela? - Carol perguntou brava.

- Minha namorada mamãe. A gente anda de mãos dadas e ela falou que eu sou bonito. - O menino sorriu orgulhoso.

- E beijo?

- Eca! Isso é nojento. - Ele fez uma careta e Carol se controlou para não rir.

Sempre que seus filhos viam ela e sua esposa se beijando, eles reclamavam e davam um jeito de atrapalhar o momento.

- Siga os exemplos do seu irmão. - Dy apontou para Nicolas.

- Mamãe é mentira que eu vi eles dando beijinho sim! - Lorena falou e Nicolas deu um soquinho nela.

- Mana!

- Nicolas... Eu vou te dar uma chance de se explicar, então fale a verdade.

- Foi só um mamãe, prometo! Nunca mais eu faço de novo. Foi nojento demais!

- Ok! Eu não quero saber de nenhum dos dois namorando! Vocês são crianças e só vão namorar quando tiver pelo menos 16 anos. Agora quero os dois indo fazer o dever de casa. Bora! - Carol falou e os dois foram correndo pra mesa fazer lição. - Desde quando eles gostam de fazer dever? - Carol perguntou para a esposa, que lhe deu um beijo rápido.

- Eu prometi que se eles estivessem fazendo todos as lições de casa a gente ia no cinema.

- Ah, tá explicado. - Carol riu baixinho.

- Mas eu não disse que vai ser só no final do ano.

- Você é má! - Carol riu e seu corpo logo foi puxado para perto de sua esposa.

- E você gosta. - Ela deu um último beijo em Carol e foi ajudar os filhos.

🎉 Você terminou a leitura de The Interview - Au DayRol | Concluída 🎉
The Interview - Au DayRol | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora