Pov Carol
Assim que eu e Day saímos do banho a campainha tocou. Me apressei em vestir qualquer coisa, sabia que eram nossos amigos, pelo menos eu esperava que fossem eles. Caso contrário todos iriam morrer amanhã.
- Porra, finalmente! - Falei brava e eles sorriram amarelo. - Cadê o casal?
- Bêbados demais pra ficar em pé.
- Vocês são muito sem noção. - Dei espaço e eles entraram. - Ela já estava triste, sabia?
- Descontou tentando arrancar seu pescoço? - Bruno riu olhando para mim.
Ela me paga!
- Idiota.
- Achei que tinham morrido. - Ouvi a voz da morena atrás de mim.
- Foi mal. A gente mandou mensagem, mas vocês não visualizaram.
- A nossa mensagem provavelmente chegou primeiro. - Day parecia magoada.
- Desculpa, amiga. - Thay foi abraçar Day, mas a morena recuou.
- Tá tudo bem. Eu tenho que dormir, o voo é de madrugada. - Ela falou, beijou minha bochecha e bateu a porta do quarto.
- Nunca vi ela tão chateada. - Nana falou.
- Ela tá mal. - Gabe concluiu e eu olhei irritada para eles.
- Para quem ama tanto a Day, vocês não estavam nem um pouco preocupados que ela ficaria quase um mês fora. Vocês sabem como ela é sentimental, mas nenhum de vocês deu a mínima pra ela. - Falei irritada e ouvi Thay suspirar irritada.
- Falou a que vive brincando com os sentimentos dela. - Ela murmurou baixinho, mas foi o suficiente para eu ouvir e para Gabe e Bruno arregalarem os olhos.
- Tem razão, fiz muita merda com ela. Mas pelo menos eu não deixei ela na mão no dia da despedida da porra da viagem. - Eu falei e corri pro quarto em que Day estava.
Bati na porta e segundos depois ela foi aberta.
- Quer conversar? - Perguntei baixinho, ela me puxou para dentro do quarto e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)