Pov Narrador
Carol pagou o motorista assim que o carro foi estacionado em frente ao prédio, ela anunciou seu nome ao porteiro e logo sua entrada foi liberada. Ela pegou o elevador e quando chegou no andar desejado, sua companhia já estava na porta.
- Oi. - Carol falou baixo e se aproximou.
- Oi, Carol.- Ela suspirou e perguntou. - O que te traz aqui?
- Queria conversar com você, posso?
- É sobre me ignorar desde ontem?
- Por favor, Day.
- Okay. - A morena levantou as mãos em rendição e deu espaço para que Carol entrasse.
- Quer tomar alguma coisa?
- Tem vinho? - Day concordou.
- Vem, vamos na cozinha.
Elas foram até aquele cômodo, Day pegou duas taças de vinho e um vinho branco, ela serviu as duas taças e logo elas estavam sentadas no sofá.
- Então, sobre o que quer conversar?
- Me desculpa não ter te respondido, na verdade eu nem li o que estava escrito, quando eu abri a mensagem meu irmão chegou em casa, ai ficamos "conversando" e aí eu vim para cá.
- Por que "conversando"?
- Ele basicamente estava pegando no meu pé com a ajuda da Nana.
- Quer conversar sobre isso?
- Não sei. - A ruiva falou com um conflito interno. - Eu acho que quero esquecer desse assunto.
- Beleza, então. - Day respirou e começou a pensar sobre o que faria para distrair a amiga. - Prefere assistir filme ou ir jantar em algum lugar?
- Jantar!
- Você está sempre com fome, né?
- A culpa é do meu signo.
- Também uso essa desculpa, okay? Isso não cola comigo.
- Idiota. - A ruiva riu e deu um soquinho em Day.
- Hey, isso é agressão!
- Sim, contra um animal.
- Nossa isso me ofendeu.
- Por que gatinha? - A ruiva falou galanteadora, rindo.
- Essa foi péssima, Caroline. - Day se levantou. - Vou me trocar, vai escolhendo um restaurante aí.
- Day.
- Oi.
- Cê gosta de strogonoff?
- Gosto, por que?
- E se eu fizer pra gente?
- Melhor ainda, assim não preciso sair.
- Você odeia sair, né?
- Sim.
- Me ajuda a cozinhar?
- Eu sou um desastre na cozinha, mas posso tentar.
- Ótimo!
- Ah, eu não sei se vai ter as coisas. - Day coçou a nuca envergonhada assim que Carol abriu o armário.
- Sério que só tem miojo aqui?
- Só tinha comida de verdade por que eu já sabia que minha mãe vinha.
- Aí como ela foi embora você se entope de miojo.
- Exato!
- Vamos ao mercado e eu vou te ensinar a fazer pelo menos um arroz. - Carol falou e Day saiu dali.
Carol pegou seu celular e entrou no Twitter para conversar um pouco com seus fãs.
- Estou pronta. - Day falou e Carol bloqueou a tela do celular.
- Vamos então?
- Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)