039

1.6K 103 0
                                    

Pov Narrador

Assim que a morena saiu do banheiro com violão, notou que Carol estava acordada.

- V-você ouviu alguma coisa? - Day perguntou na esperança de ouvir um não.

- Você queria que eu ouvisse?

- Depende.

- Eu gostei da música. - Day comemorou internamente por aquilo.

- Eu fiz pra você.

- Eu sei e vou cobrar direitos autorais, viu? - A ruiva brincou.

- Bobona.

- Deita aqui comigo, Day. - Carol chamou e Day logo atendeu seu pedido, se deitando ao lado da ruiva.

- Eu estou gostando de você, de verdade.

- Eu também, Day.

- Mas eu tenho medo que você não leve esse nosso lance pra frente. - Day foi sincera ao dizer aquilo. - E aí. O que vamos fazer? - A morena perguntou se sentando na cama e a ruiva logo fez o mesmo. - Por que se você me disser que semana que vem vai me largar porque sua mãe pediu, eu vou embora.

- Mas a casa é sua ...

- É, mas eu recebi uma proposta. A Multishow quer que eu leve o programa lá pra fora.

- I-isso é incrível Day!

- Mas eu só vou aceitar se você me disser se vai ou não levar esse nosso lance pra frente. Se você vai desistir de mim, ou não, pela sua mãe.

- E a parte que você ia esperar meu tempo? - A ruiva perguntou chocada.

- Tem razão. Me desculpa. - Day suspirou pesado. - Eu só tenho medo de depositar todas as minhas fichas em ti e você me largar do nada.

- Eu também tenho esse medo. - Carol confessou. - Tenho medo da minha mãe me falar algo e eu desistir disso, de nós, por ela.

- Novamente... o que vamos fazer?

- Acho que esse tempo que você vai ficar fora, vai ser bom para eu colocar minha cabeça no lugar. - Day concordou com a ruiva. - Podemos conversar quando voltar?

- Claro, Baby. Mas e até eu ir viajar? No caso, amanhã. Ainda vamos ir pra festa com o pessoal e eu não queria que ficasse um clima estranho.

- A gente pode aproveitar, se você quiser. - A ruiva sorriu assim que Day mordeu seu queixo.

- Aproveitar como? - A morena perguntou apertando a cintura da ruiva, que gemeu com o toque bruto.

- Acho que você já sabe. - A ruiva sussurrou no ouvido de Day, que sorriu maliciosa.

- E como sei, Baby.

The Interview - Au DayRol | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora