012

1.8K 121 3
                                    

Pov Day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Day

Eu estava preparando algumas perguntas para fazer durante o programa, eu sempre faço isso, geralmente deixo preparado antes, mas acabei esquecendo e tive que fazer hoje.

Algumas horas se passaram e eu já estava no estúdio, junto com Thay e Gabe. No momento eu estava no camarim fazendo o cabelo. Assim que terminou, fizeram uma maquiagem básica e logo eu estava com todos.

Assim como Bruno, Carol e seus amigos já tinham chegado. Eu cumprimentei todos e logo começamos uma conversa animada.

Carol me chamou de canto e eu fui.

- Por que não falou mais comigo, depois que me chamou de gatinha?

- Eu meio que fiquei com vergonha.

- Por que?

- Não sei. Desculpa se não gostou.

- Na verdade eu gostei sim. - Ela falou e eu ri fraco.

- Foi muito sem querer.

- Percebi, teve um gay panic depois daquilo.

- Eu fiquei sem graça, ok?

- Ok, gatinha. - Ela deu ênfase na palavra e eu ri.

- Nem vem, eu que te dei esse apelido.

- Por que me deu esse apelido?

- Porque você é gatinha.

Droga de boca que fala antes de pensar.

- Vem. - Puxei ela para perto de nosso amigos novamente, antes que eu tivesse mais um Gay panic.

Depois de mais alguns minutos de conversa, eu estava menos nervosa.

- Vamos tirar a foto meninas? - Rogério, como sempre animado, nos perguntou.

- Bora!

- Podemos tirar uma só das duas e uma com todos vocês. - Ele falou.

- Amei!! - Thay falou, ou melhor, gritou.

Tiramos as fotos e logo o programa já estava no ar. Eu até comecei a fazer as perguntas que eu planejei, mas a conversa com Carol começou a se tornar muito natural.

- E como foi esse negócio de sair de perto da família, vir pra uma cidade que era desconhecida e focar só na carreira?

- Cara, foi muito difícil. Eu sentia muita falta deles, mas eu estava seguindo meu sonho, então eu continuei, mesmo com todas as consequências.

- Que consequências?

- Eu tive ansiedade e depressão, foi muito difícil pra mim, mas com a ajuda deles e dos meus amigos, deu tudo certo.

- Que bom! - Eu sorri para ela, que sorriu de volta. - Agora nós vamos jogar!

- Vish.

- Resta 1, conhece?

- Conheço! Eu amo esse jogo.

- Foquinha obrigada por criar isso! - Falei para a câmera e voltei minha atenção para Carol. - A produção preparou quinze consequências e você vai escolher dez pessoas.

- Aleatoriamente?

- Isso, seus amigos ou familiares.

- Ok. Você, Luísa, Vitão, Gabe, Elana, Thay, Calil, Glória Groove, Luccas e Boca Rosa.

- Beleza! A produção já separou os papéis aqui.

- Tem polêmica? - Ela perguntou para Rogério e ele afirmou. - Vish!! Tá vamos lá!

- Quem tá na chuva é pra se molhar, não é mesmo?

- É né! - Ela riu alto. Ela mexeu no saquinho, onde tinham os papéis.

- "Faria um clipe polêmico." Putz, com a Luluca, sem pensar duas vezes. - Ela riu e sorteou mais um papel.

- Luluca das polêmicas. - Carol riu alto e quase caiu do banco.

- Tem que ser eu pra fazer isso. Próxima. "Conselho para pedir biscoito." Calil! Nosso Rei Biscoiteiro! - Ela riu e eu a acompanhei.

- Os melhores biscoitos vem do Calil. AH! Caso alguém não saiba, pedir biscoito é tipo... chamar atenção ou pedir atenção na internet, likes e essas coisas.

- Isso! "Não teria aula de dança com..." Vitão. Deus me livre oh pessoa pra dançar mal! - Ela falou e eu gargalhei.

- Eu e o Vitão podemos dar as mãos nesse quesito.

- Você dança mal também, verdade. - Ela riu. - "Chamaria pra cozinhar" Elana! Óbvio. Gente os cookies que a Nana faz são muito bons, vão lá no instagram dela, tem a receita. Ela faz pra mim sempre.

- Eu quero. - Fiz biquinho.

- Ela faz, é só pedir. - Carol sorriu para mim. - "Companhia pra guardar segredos" Boca Rosa. Acho que se um dia vazasse nossas conversas eu tava ferrada. - Ela falou e riu, provavelmente lembrando de algo.

Não sei porque mas eu me senti incomodada com isso.

- "Iria para um karaokê" Aff, todos vocês, mas acho que alguém que chamaria pra esse rolê é o Luccas. Ele ama ir em lugares assim. Inclusive, vamos combinar de ir todo mundo pra um karaokê? - Ela perguntou pra mim.

- Só chamar!

- "Teria aulas de make" Óbvio que a GG! Ela faz makes incríveis gente, queria ter esse talento viu. Falta quem ainda?

- Gabe, Thay e eu.

- Beleza! - Ela sorteou mais um papel. - "Faria um clipe paródia." Gente o Gabe! O Gabe com certeza! Ele é o melhor pra fazer zueiras.

- Ele é um palhacinho.

- "Chamaria pra organizar um evento" A Thay, porque ela é muito boa com isso e com certeza a Day não ia ter paciência.

- Não mesmo! - Eu ri.

- Agora vamos pro último papelzinho sorteado. - Carol fez mistério, ela leu e riu alto. - Entendi a polêmica agora. Okay. "Daria um selinho ao vivo" - Ela olhou pra mim e riu. - É minha cara, Day. Sobrou você.

- Beleza galera! Não saiam daí que já já, voltamos. - Falei e o programa ficou fora do ar.

- Eu shippo hein. - Rogério falou.

- Idiota. - Eu ri sem graça.

- Se você tivesse tirado o papel primeiro, quem você teria escolhido, Carolzinha? - Luísa perguntou.

- A Day, mesmo. - Ela deu os ombros e foi beber água.

Eu resolvi entrar no meu twitter e com certeza meu celular estava prestes a explodir de tanta notificação. 

The Interview - Au DayRol | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora