Pov Day
Assim que cheguei no aeroporto mandei uma mensagem para Carol, a ruiva logo respondeu dizendo que estava no meu apartamento com o almoço pronto, então peguei um táxi e fui ao encontro da minha amada ficante? Acho que já passamos dessa fase, não? ... não sei. Não somos namoradas, ainda. Pretendo pedir ela em namoro, mas antes temos que resolver algumas coisas...
- Que saudade. - Ela pulou em meu colo assim que eu abri a porta, minhas mãos estavam em volta da sua cintura, obrigando ela a ficar ali, não que ela desse sinais que que queria sair dali.
Larguei minha mala em qualquer canto, fechei a porta e me sentei no sofá, logo beijando os lábios da ruiva que ainda estava em meu colo.
- Meu Deus. - Ela falou ofegante assim que afastamos nossas bocas. Eu sorri dando um breve selinho nela.
- Eu estava com saudade de você, amor. - Puxei ela para um abraço apertado, que logo foi retribuído na mesma intensidade.
- Você está proibida de ficar tanto tempo longe. - Ela fingiu estar brava e mordeu meu lábio inferior.
- Eu não consigo mais ficar longe de ti. - Falei dando beijos por seu pescoço. - A saudade de você estava quase me matando.
- É? - Ela gemeu quando eu dei uma mordida em seu queixo, para logo beijar seus lábios novamente. - Baby, eu quero tanto você. Mas ... Oh, porra. - Ela gemeu alto quando dei um chupão em seu pescoço, seguido de uma leve mordida na mesma região.
- Continua a falar, Biazin.
- E-Eu estou com fome. - Ela falou entre gemidos quando minhas mãos foram para seus seios, que logo foram esmagados por minhas mãos.
- Eu também. Vamos almoçar. - Falei e ela levantou do meu colo incrédula.
- Você me atiçou para que, Dayane? - A puxei pela cintura, apertando a região, fazendo a ruiva morder seu próprio lábio, para conter um gemido. Eu me aproximei de sua orelha e sussurrei.
- Pra você pagar por todas aquelas fotos provocantes que me mando.
- Não gostou? - Ela perguntou provocativa e eu ri, levando minha mão direita para sua bunda e apertando e logo em seguida dando um tapa ali.
- Eu amei, amor. Mas agora quem vai provocar, sou eu. - A soltei dos meus braços e ela riu.
Pela primeira vez eu comecei a olhar o apartamento,
- Vocês fizeram um bom trabalho aqui.
- Gostou mesmo?
- Sim, Thay falou que você que deu a ideia de onde os móveis ficariam. - Falei sorrindo para a ruiva, que logo começou a se explicar.
- Uh, sim. Você reclamava que no outro ap, era tudo muito apertado, então pensei em ... - Eu a interrompi com um beijo calmo.
- Não precisa se explicar, eu amei, gatinha.
- Vamos almoçar, então?
- Vamos. O que fez pra nós? - Perguntei enquanto íamos para a cozinha, abraçadas.
- Strogonoff, arroz, salada de alface e batata palha.
- Tem coca?
- Strogonoff sem coca não é a mesma coisa.
- Concordo, amor.- Demos um selinho rápido e nos sentamos para almoçar.
Assim que terminamos de comer, eu tirei as roupas da minha mala com a ajuda de Carol, logo nós saímos para ... ham ... Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)