049

1.5K 99 0
                                    

Pov Narrador

- E foi isso. - Carol falou assim que terminou de contar a história, a menina sorria abertamente, assim como Day.

- Que bom que ela já sabia e é melhor ainda que ela te aceita. - Day estava deitada na cama do hotel.

- Nem me fale. Eu me sinto leve, sabe? Eu odeio mentir, principalmente para meus pais.

- Eu sei, meu amor.

- Eu amo quando me chama assim. - Carol confessou baixinho, como se fosse um segredo.

- E eu amo esse sorriso lindo. - A morena falou no mesmo tom que Carol.

- Vai voltar que horas? Eu tô com saudade.

- O voo vai sair às 10 da manhã.

- Então quando for meio dia você já está aqui? - A ruiva perguntou animada.

- Exatamente.

- Eu tô morrendo de saudade. - Carol falou triste.

- Eu também, meu amor. Mas já já eu tô aí te enchendo de beijos e carinho.

- Eu tô doida pra receber carinho em um lugar específico. - Um sorriso malicioso enfeitou o rosto de Carol.

- Caroline você tá muito safada.

- Quando o mel é bom...

- Safada.

- Sou mesmo. - Ela fingiu irritação e Day gargalhou.

- Idiota.

- Sua idiota.

- Minha? Acho que posso me acostumar com isso.

- Pode?

- Com toda certeza. - Day suspirou feliz. - Amor, eu estou muito cansada, vai ficar chateada se eu for dormir?

- Jamais. Eu te amo, até amanhã. - A ruiva falou mandando um beijo.

- Até, amor.

- Eu vou te esperar com aquela lingerie preta que você gosta.

- Mulher para de ficar me atentando.

- Não. Eu tô subindo as paredes já, Dayane.

- Vai dormir, Caroline.

- Vou e vou sonhar com você.

- E eu com você, meu amor.

The Interview - Au DayRol | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora