Pov Narrador
- Com licença, eu poderia sentar ao lado dela? - Day perguntou para a aeromoça assim que avisaram que o avião já ia decolar e como não tinha ninguém ao lado da ruiva, ela aproveitou.
- A senhora se importa? - A moça perguntou olhando para Carol, que negou.
- Claro que não, somos amigas.
- Tudo bem, então. Pode se sentar ali.
Day pegou sua bagagem de mão e se sentou ao lado de Carol.
- E ai, vai me falar porque sumiu do grupo? - Day perguntou para a ruiva, que estava olhando pela janela.
- Ah, nada demais. - A ruiva suspirou.
- Você sabe que pode contar comigo, né? - Day segurou na mão de Carol, que concordou.
- Sei, Day. Obrigada. Mas acho que ainda não estou preparada para falar ou definir algo. - A pequena sentiu sua garganta dar um nó e uma vontade imensa de chorar.
- Em relação à sua orientação sexual? - Day perguntou cautelosa e Carol suspirou pesado.
- Acho que sim.
- Tudo bem, não precisa de uma resposta imediata só porque o mundo exige que você se rotule. Quando estiver pronta para se olhar no espelho e você sentir vontade de se definir, aí você conta pras pessoas que você quiser. - Carol sorriu e depositou um beijo nas costas da mão de Day.
- Obrigada, baby. - A ruiva falou feliz ao ver que a morena não a pressiona com uma resposta imediata.
- Já falei que quando você me chama de baby me deixa fraca?
- Idiota. - A ruiva riu e ficou admirando Day, que a olhava intensamente..
- Eu sou linda, né?
- E muito convencida também.
- Carol, saiu uma notícia hoje e eu nem sei se você viu, mas é sobre você.
- O que rolou agora?
- Falaram que você está proibida de entrar em museus. - A ruiva franziu o a testa, tentando entender o porquê daquela notícia. - É que as pessoas poderiam te confundir com um monumento.
- Nossa e eu achando que era algo sério. - Carol falou fingindo irritação e dando um tapa fraco em Day.
- Desculpa, eu só queria brincar. - Day se sentiu culpada e ficou calada.
- Day, eu estava brincando, Baby.
- Chamar de Baby é covardia, gatinha.
- De gatinha também, baby.
- Eu tô confusa já. - Day riu e Carol a acompanhou.
A viagem foi toda entre risadas e brincadeira entre as duas e também muito enjoo por parte de Carol, Day até deu alguns remédios, mas não fizeram tanto efeito, apenas quando a aeromoça deu um calmante para a ruiva, ela dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)