Pov Narrador
- Sabe uma curiosidade que eu tenho? - Carol perguntou assim que colocou um pacote de arroz no carrinho.
- Diga.- Como foi pra você se assumir?
- Pra minha mãe? - A ruiva concordou. - Foi difícil. Minha mãe não aceitou muito bem, ficamos meses brigadas, ela mal olhava para mim, mas acho que ela percebeu que o fato de eu ser lésbica não mudava meu caráter ou algo assim. Ela voltou a fala comigo e hoje em dia, quando saímos juntas, ela me joga em cima das mulheres.
- E como se sentiu quando ela parou de falar com você?
- Foi difícil demais. Ela sempre foi minha confidente e do nada parar de falar com ela, foi um baque bem grande. Mas graças a Deus, meus amigos me ajudaram e ela voltou a falar comigo. Acho que eu nunca vou esquecer das coisas que ela me disse naquele dia, mas pelo menos aquilo passou.
Flashback On
- Mãe, a gente pode conversar? - Day perguntou nervosa.
- Claro, meu amor. Está passando bem?
- Tô, eu só preciso te dizer algo que eu não aguento mais esconder da senhora.
- Está namorando? Por Deus Dayane você engravidou? Você é tão nova pra isso minha filha, deveria ter se protegido e ...
- MÃE! - A menina gritou. - Deixa eu falar...
- Desculpa, acho que surtei.
- Sim. - Day respirou fundo e finalmente falou. - Mãe eu acho, não, não acho, eu sou lésbica.
- Oi?
- É isso, mãe. Eu gosto de meninas e eu estou tão aliviada de ter te contado isso, acho que eu iria explodir se não te contasse logo. - A menina sorriu, mas seu sorriso logo sumiu ao escutar sua mãe.
- Eu prefiro que esteja grávida do que isso. Dayane! Foi aquela garota, não foi? Eu falei que ela não era uma boa amizade para você.
- Não, mãe. Ela não tem nada haver com isso, eu sei disso desde sempre.
- Okay, isso é só uma fase, certo? Vai passar.
- Mãe não é uma fase. - A menina falou chorosa enquanto secava suas lágrimas.
- Dayane, olha eu vou te levar na Igreja agora. O padre vai orar em ti e tirar isso de você.
- Mãe, não.
- Dayane eu não vou aceitar uma sapatona na minha casa! Prefiro tudo menos isso.
- Mas mãe...
- Cala a porra da boca, Dayane. Você vai pro seu quarto, está de castigo! Aproveita e vai orar pra Deus tirar essa doença de você.
- Não é doença.
- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA.
- O que está acontecendo? - César perguntou ao entrar em casa.
- Conta pro seu pai.
- Você contou pra ela? - Ele perguntou calmo e a mais nova concordou chorando.
- Você sabia dessa palhaçada?
- Selma, amor, vamos conversar?
- Não, não tem o que conversar. Ela não vai ser isso.
- NÃO É VOCÊ QUE DECIDE! - A menina berrou.
- Enquanto você viver debaixo do meu teto, sou eu quem mando.
- Se acalmem! - César falou alto. - Day, vai para seu quarto, eu vou conversar com sua mãe. - A menor concordou e foi correndo para o quarto.
- Não acredito que vai acobertar essa coisa.
- Selma, pensa bem.
- EU NÃO ACEITO ELA ASSIM.
- Já vai ser difícil para ela ter que encarar pessoas lá fora, aqui ela também vai sofrer?
- Eu não ligo. Isso não é de Deus, César. Deus nunca iria aceitar um pecado desses.
- Você vai realmente falar isso? Vai virar as costas para sua própria filha?
- Ela virou as costas pra Deus!
- Selma eu escuto essa menina chorando todas as noites por achar que nasceu errada. Ela sempre pensou que Deus iria odiar ela, por ela ser assim. Ela me perguntava o que tinha de errado com ela e eu vou responder agora pra você, não tem nada de errado com a nossa menina. Nada!
Flashback Off
- E foi isso que aconteceu. - Day falou e reparou que a ruiva ficou quieta, então ela a empurrou com os ombros, fazendo Carol quase cair no chão.
- Que ódio, Dayane. - Carol ria alto, junto de Day, chamando atenção de várias pessoas ali no mercado.
- Foi hilário.
- Hilário vai ser a surra que eu vou te dar. - Carol falou fingindo estar brava e Day correu com o carrinho.
- Volta aqui sua medrosa. - Carol correu atrás da morena.
Elas pareciam duas crianças correndo pelo mercado, mas Carol logo alcançou Day e subiu no apoio do carrinho (IMAGEM) e Day foi "dirigindo".
A morena tirou uma foto sem que a ruiva percebesse e guardou o celular. Elas terminaram a compra rapidamente e logo estavam em casa preparando o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)