Pov Day
Eu estava andando fazia uns quinze minutos, Carol queria pensar e eu achei injusto que ela ficasse trancada no banheiro. Acho que ela queria um espaço só pra ela, então eu dei esse espaço.
Eu só queria que ela confiasse em mim, que ela me contasse o que realmente acontece com ela. Mas parece que eu não sou tão confiável assim.
Avistei uma pracinha a poucos metros dali, sentei em um dos bancos e fiquei ali observando a noite. Não era uma noite fria, estava um clima agradável. Tinham bastantes nuvens no céu, mas não tinha sinal de chuva.
Sai de meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, era Carol me ligando. Pensei em recusar a ligação, mas ela ficaria preocupada, então atendi.
- Oi.
- Volta, por favor. - Ela falou e eu a ouvi fungando.
- Está chorando? O que aconteceu, princesa?
- Só volta logo, por favor. Preciso de você aqui comigo.
- Estou indo, Baby.
Desliguei a chama e em poucos minutos eu já estava de volta.
- O que aconteceu? - Perguntei quando entrei no quarto e vi Carol encolhida na cama chorando.
- Eu só estou cansada de me esconder. - Eu me aproximei e deitei ao seu lado na cama.
- Fala comigo. Deixa eu tentar te ajudar, Baby.
- E-Eu não sei se consigo.
- Tudo bem. Sei que não confia tanto em mim. Está tudo bem.
- Não é questão de confiança, eu confio em ti. Eu confio minha vida em ti, Day. Mas eu não consigo falar tudo o que eu sinto. Tudo o que se passa aqui. É difícil pra mim.
- Tenta contar sua história como se fosse a história de outra pessoa.
- Tipo em terceira pessoa?
- Isso!
- Eu vou tentar. - Ela suspirou alto. - Tinha uma menina e ela sempre olhava para as amigas dela, sempre se comparando, pensando no quanto as amigas eram bonitas, tinham o corpo mais desenvolvido e tal. Mas quando ela começou a crescer, ela percebeu que não era comparação, era admiração, tipo um crush. Ela começou a pesquisar isso é descobriu que o nome disso era homossexualidade e que era ela lésbica. Ela começou a conversar com seu irmão e então descobriu que ele era gay. Ela ficou tão feliz de conhecer alguém tão próximo que era igual a ela. Mas aí ela descobriu que não seria tão fácil, quando começou a reparar nos comentários homofóbicos vindo de pessoas tão queridas, como sua mãe. - Ela parou de falar e suspirou pesado.
- Quer uma água? - Ela negou.
- E então ela percebeu que o maior problema dela seria enfrentar sua mãe e o resto de sua família. Um dia quando ela chegou em casa depois da escola, ouviu diversos gritos e quando abriu a porta, seu irmão estava sendo expulso de casa, porque decidiu se assumir. Ela, como ficou muito nervosa e com muito medo, se trancou no armário e decidiu não sair mais dali. Ela recebeu vários incentivos de sua melhor amiga e até de seu irmão, mas nunca conseguiu falar nada. Mas um dia desses, ela conheceu uma pessoa muito especial, essa pessoa deu um outro olhar para ela. Ela começou a sorrir muito mais e descobriu como é bom gostar de alguém e sentir aquelas borboletas na barriga.
Que ótimo a menina que eu gosto, gosta de outra pessoa.
- E essa pessoa já é assumida, então ela não quer prendê-la, mas mesmo assim, ela quer viver isso. Descobrir sensações novas, viver a vida dela, pela primeira vez, sem nenhuma máscara. E ela não sabe o que fazer.
- Conversa com essa pessoa que ela conheceu pode ser uma boa. Explicar sobre o lado dela, para que a pessoa não crie paranóia.
- É que ela acabou de contar, mas acho que a pessoa não percebeu. - Pela primeira vez desde que eu voltei, Carol olhou para mim e eu me senti uma diante daquele olhar.
- C-como assim?
- Você é muito lerda. - Ela retirou os olhos e me deu um selinho. - Olha, eu vou ser clara. Eu estou gostando de você, mas estou com medo. Medo da reação da minha mãe, de meus familiares e dos meus fãs também. - Ela voltou a chorar e eu a puxei para mais perto.
- Hey, está tudo bem! - Eu falei e ela negou.
- Me ajuda em uma coisa?
- Que coisa?
- Só responde, sim ou não?
- Sim!
- Obrigada. - Ela falou e se deitou em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo. - Mas Agora a única coisa que eu quero é que você me ajude é que eu preciso treinar como beijar. Para não fazer feio perto da pessoa, sabe?
- Ajudo! Com todo o prazer.
- Na cama já estamos. - Ela sorriu de lado e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)