Pov Carol
- Mana, o que aconteceu? - Rafa perguntou assim que eu atendi a ligação.
- A Day ... - Eu não consegui nem concluir meus próprios pensamentos e voltei a chorar.
- O que aconteceu?
- E-Ela falou que me ama.
- E você está emocionada?
- Não, Rafael. Eu tô desesperada. E se quando eu for falar com a mãe ela surtar? E se eu desistir disso tudo, pra fazer as vontades dela? Rafa eu não sou forte pra isso.
- Caroline, você é muito mais forte do que pensa. - Essa frase foi o suficiente pra eu me deitar na cama e chorar em posição fetal. - Não é fácil deixar de ser quem é, pra viver no padrão da sua família. Você aguentou tantas coisas durante esses anos, se privou do amor, se privou de ser feliz, pra fazer a mamãe feliz. Carol, eu tenho orgulho de você por tudo isso, mas está na hora de pensar em você mesma. Nossa mãe é muito importante, mas você vai deixar de viver um amor com uma pessoa incrível, pra continuar sendo infeliz por causa da mãe? Pensa, maninha. A Day gosta de você, de verdade. E você gosta dela também, dá pra ver quando você fala dela, cê fica com um sorriso idiota no rosto, seus olhinhos brilham... - Ele respirou fundo. - Olha, eu sei bem como é difícil se assumir, mas eu estou aqui com você, o papai, seus amigos, a Day .... Nós só queremos sua felicidade, ok?
- Eu deixei ela no vácuo. - Falei assim que consegui controlar minha respiração.
- Caroline, você vai acabar perdendo ela. E quando isso acontecer, eu não quero ouvir você chorando, porque só Deus sabe o tanto que eu tô te dando conselhos.
- Eu sei, Rafa.
- Novamente, para de viver a vida da mamãe e viva a sua. Eu te amo mana.
- Te amo.
- Quero que me ligue mais tarde pra falar que conversou com a Day e que está tudo resolvido.
- Okay.
- O tato te ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Interview - Au DayRol | Concluída
Fanfiction『 𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒗𝒊𝒆𝒘 ~ 𝑨𝒖 𝑫𝒂𝒚𝑹𝒐𝒍 』 Onde Day, apresentadora do programa na multishow mais aclamado do momento, vai entrevistar a cantora que está concorrendo ao Grammy Latino, Carol Biazin. Também postada no Twitter (@audayxrol)