Capítulo 18

185 24 55
                                    

Olá, pessoas lindas, tudo bem com vocês?

bom passei para deixar mais um capítulo, espero que gostem, mas uma vez agradeço a todos pelas curtidas e comentários li alguns muitos hilários que me fizeram rir, e aliás eu aceito sugestões minha caixa de mensagem está sempre aberta para dúvidas e sugestões,outra coisa to fazendo uma outra fanfic que me fizeram pedido sobre a série the wilds vamos ver como vou me sair. um abraço a todos e bom capítulo.


Waverly olha confusa para Angela, enquanto Nicole puxa Roxy pelo braço num canto do bar.

- Desculpe, mas da onde você me conhece? Pergunta confusa

- Acabamos dormindo juntas numa festa só que eu fui embora mais cedo e vc ainda estava dormindo, mas me lembro um pouco daquela noite, estávamos muito bêbadas. Diz dando um sorriso

- E por que você não me procurou antes? Perguntou seria

- Eu tive que viajar no dia seguinte e voltei hoje. diz confusa

- Ótimo! Mas peço desculpas por não me lembrar de você. Diz sem jeito

- Está tudo bem, não estou cobrando nada.

Ambas se abraçaram, Waverly discutia com Angela em outro canto.

- Jura que você não sabia que sua ex estaria aqui em purgatório? Waverly pergunta indignada.

- Acha mesmo que eu sabia? Essa conversa não vai levar a lugar nenhum e alias Roxy e eu sempre fomos amigas, eu nunca escondi isso de você.

- Sabe eu tenho que ir, não quero ter essa conversa agora. Diz brava e vai puxa Nicole pelo braço deixando Angela confusa - Vamos não quero deixar Dolls esperando.

Nicole sai arrastada do Shortys pela Waverly porta a fora, e começa a andar rapidamente a ruiva tenta acompanhar a mulher menor que está bufando, pensa em dizer algo mas prefere ficar em silêncio pois vê a expressão da morena. Ambas caminham juntas até a delegacia.

Chegaram na delegacia e encontram Doc ao lado de fora fumando

- Senhoritas. Diz pegando na ponta do chapéu e fazendo um aceno, Waverly ignora e entra logo para dentro - Que bicho mordeu ela?

- Eu que vou saber? Nicole responde revirando os olhos.

Ambos entram e vão direto para sala de reuniões onde Dolls esperava todos com certa raiva.

- Até que enfim todos estão aqui! Diz Dolls irritado - Bom eu tenho algo a dizer e sobre as investigações de acordo com as descobertas que Dra earp fez junto com a Dra haught nos últimos dias e algumas investigações de campo feitas pelo oficial Doc. Waverly interrompe

- Já sabe quem o serial killer Delegado?

- Vou chegar lá Dra. Diz sério - De acordo com as investigações descobrimos que não é um morar local da cidade já que todas as vítimas foram mortas fora dela entre os municípios, e percebemos que ele sempre muda o lugar do cativeiro, por isso eu e oficial Doc vamos averiguar casas abandonadas nos arredores da cidade para ver possíveis locais e se não tem mais vítimas, já avisei outros delegados das cidades próximas e emitiram um alerta.

- Mas isso, não vai fazer com que o assassino fuja delegado? Nicole pergunta

- E uma possibilidade, mas pra isso ele vai deixar o rastro e se isso acontecer usamos nosso melhor rastreador Oficial Doc.

- Estou aqui para isso. Doc diz sorrindo

- Bom e avisei o prefeito que autorizou a colocar um toque de recolher na cidade por precaução, e Dra Earp se conseguir mais provas que possa ajudar no caso eu agradeço. Diz com uma expressão seria

- Vou trabalhar nisso agora, para tentar fazer um estudo histológico em cada vítima e ver por onde elas estiveram, Dra haught pode me ajudar com isso? Diz olhando para Nicole

- Claro que ajudo a Dra.

- Ótimo façam isso! Se precisarem de algo oficial, Doc vai estar no comando da delegacia hoje. Diz olhando para as moças- Oficial vem comigo quero te passar algumas informações.

Dolls e Doc saem da sala deixam as duas sozinha, e paira um silêncio constrangedor, Quando Nicole resolver dizer algo, Waverly sai da sala deixando ela totalmente confusa de novo, seu telefone toca e resolve atender.

- Alô?

- Aposto que vc sabe quem eu sou. diz uma voz grossa no telefone e Nicole corre até a sala do Dolls.

- Acredite, não sei quem é. Nicole diz assustada e Dolls percebe e pede para ela continuar a conversa

- Mas meu problema não é com você, até porque sempre me tratou super bem, desde o momento que chegou na cidade, meu problema e com a maldito earps que sempre se intrometem onde não e chamado.

- Como você conhece a Dra Earp? Pergunta confusa

- Isso não vem ao caso agora, mas eu a conheço muito bem, consegui chamar sua atenção com tantos corpos, mas percebo que ela ainda não achou minha mensagem.

- Que mensagem! Nicole grita e o telefone é desligado. - Conseguiu alguma coisa delegado? Pergunta com receio

- Droga! Não conseguimos rastrear. Diz dando um soco na mesa

- Meu celular gravou a ligação pelo menos. Diz otimista

- Ótimo trabalho haught!

- Ele falou que conhece a Dra earp, devemos falar com ela sobre isso. Questionou

- Não! Dolls dá um grito e Nicole se assusta - Se falarmos ela pode ir embora ou sei lá.

- Delegado, ela tem o direito de saber. Diz Doc observando atitude do delegado

- Fazemos o seguinte Oficial Doc, analisamos a gravação com detalhes e quando eu voltar de viajem amanhã, você terá um relatório sobre isso e daí conversamos com a Dra.

- Certo Delegado.

- E não preciso dizer Dra haught bico calado até eu voltar. Diz olhando serio

- Você que manda delegado, agora vou ajudar a dra.

Nicole saiu da sala desconfiada, pegou seu celular no bolso e mandou uma mensagem para Wynonna pedindo ajuda.... 




Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora