Capítulo 40

82 12 11
                                    

Wynonna correu para tentar alcançar Waverly que estava muito chateada, pois o seu pensamento era o mesmo não podia confiar nas pessoas ao seu redor, e o que mais estava magoando ela era o fato da Nicole não ter contado sobre seus pais adotivos, continuava a caminhar rápido pela rua.

- Ei!! Eu bebi muito já e estou cansada! Grita Wynonna que parou no meio da rua, Waverly parou e deu um suspiro e se virou para a morena.

- Só me responda o porquê? Questiona Waverly irritada.

- Porque o quê? Wynonna diz com as mãos no joelho para estabilizar a respiração e Waverly se aproxima.

- Está tudo mudando rápido demais, sabe? E ninguém me pergunta se estou bem com isso. Será que todos não podem ficar parados uma droga de minuto? Diz irritada e dá um suspiro e Wynonna se aproxima e coloca a mão em seu ombro.

- Ei... vai ficar tudo bem. Diz tranquila

- Eu gritei com você. Não seja legal comigo. Diz mais tranquila e Wynonna sorri.

- Sabe que eu acho que você deveria relaxar beber um pouco hoje. Diz dando uma piscadinha

- Eu não sou de beber Wynonna, e você ainda não me explicou o que sabe da morte dos meus pais. Questiona

- Ok!! Garotinha, mas enquanto te explico podemos voltar para casa da Nicole. Diz puxando a menor para um abraço

- Sim podemos, mas a Nicole e outra que vou cobrar explicação depois.

- Ei não faça isso com ela. A ruiva só fez isso por que eu pedi. E também ela me disse que era minha responsabilidade contar para você.

- Acho que você tem razão. Diz enquanto ambas caminham pela rua.

- Bom como eu ia te dizendo. Depois da nossa entrevista meses atrás eu fiquei muito curiosa para saber mais sobre a morte dos seus pais, e resolvi investigar mais a fundo e fui atrás do detetive que cuidou do caso dos seus pais, que por sinal e um inútil né. Conversando aqui e ali descobri umas coisas e contratei um detetive particular e consegui mais informações, mas quando ia checar essas informações a Nicole me ligou perguntando sobre você. Diz e ambas estão paradas na frente da casa Nicole

- E porque você não me contou quando nos encontramos aqui? E cadê essas informações? Questiona a menor.

- Waverly aconteceu tanta coisa desde que chegamos aqui. Que mal deu tempo de pensar sobre isso. E as informações estão na minha casa em Chicago assim que eu voltar eu entrego tudo para você e se quiser posso te ajudar no que você precisar, estou aqui baby girl e não vou a lugar nenhum mais. Diz logo dando um abraço na menor.

- Eu agradeço, mas eu ainda vou pensar sobre isso. Não quero mais me machucar com essa história sabe? Diz subindo as escadas da varanda.

- Entendo. Mas temos um assunto a tratar. Diz e Waverly se vira de frente novamente para morena confusa.

- Qual assunto? Pergunta confusa

- Sobre uma tal Michelle Gibson?

- Eu não sei como proceder sobre isso.

- Eu acho que ela nós dever muita explicação. Também tem a tal da tia Gus?

- Bom isso eu concordo.

- Faremos o que você quiser baby girl. Diz morena subindo as escadas dando um sorriso.

- Que tal nós não envolver a polícia nisso, e nem a Nicole por enquanto e contratar um detetive particular para procurar ela e a tal da tia Gus? Sugere a menor

- Gosto da ideia sem polícia. Então faremos assim amanhã quando voltar para Chicago eu procuro o mesmo detetive particular que fez o serviço para mim e peço para ele investigar? E assim daqui uma semana quando você voltar para Chicago podemos conversar?

- Ótimo! Sobre voltar para Chicago eu ainda não tenho previsão pois tenho que ir até Nova York primeiro pois tenho uma grande viajem nos próximos meses. Diz franzindo o cenho e Wynonna olha surpresa.

- Hum.. Você já contou para Nicole? Questiona a morena.

- Eu ainda vou pensar sobre isso.

- Sabe garotinha, eu nunca vi a minha melhor amiga tão feliz, como está agora que vocês estão... Diz fazendo gestos com a mão.

- Estamos só nós conhecendo Wynonna não seja suja. E não conta nada para ela sobre nossa conversa.

- Pode deixar baby Girl, agora vamos beber? Por que depois dessa conversa preciso secar uma garrafa de whisky. Diz e a menor dá um sorriso e ambas se abraçam e Waverly abre a porta e todos olham assustados – Eu sei que sou bonita e chamo atenção onde chego, mas não e para tanto. Diz a morena e todos dão risada. Waverly caminha e senta do lado da ruiva que coloca a mão em sua perna.

- Ei.. Está tudo bem? Questiona a ruiva.

- Está tudo bem sim. Diz dando um beijo suave na ruiva e Wynonna volta da cozinha com duas garrafas de Whisky

- Hoje vamos beber até perder o sentido. Diz a morena colocando as garrafas na mesa de centro e continua - Menos você ruiva que senão minha irmãzinha te mata. E Nicole dá um sorriso torto assentindo e olha para Waverly que finge que não e com ela.



Olá pessoal espero que todos estejam bem. Bom essa capitulo todo foi dedicado a #Earpsisters que eu amo demais essas irmãs, espero que todos tenham gostado e muito obrigado por os feedbacks que recebo me deixa muito feliz e me motiva a continuar escrevendo para vocês. Um forte abraço para todos e rumo ao final dessa história... 

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora