Enquanto Nicole dormia, Waverly arrumava a casa já que a noite todos iriam vim para o jantar, Jeremy já estava arrumando umas coisas enquanto a morena falava ao telefone e parecia ser algo muito importante já que seu semblante estava sério e preocupado, Jeremy tentou se aproximar mas para saber sobre o que se tratava.
- Mas eu achei que demoraria mais alguns meses para ser aprovado. Morena senta na cadeira e coloca mão no rosto em apoio – Eu entendo e uma grande oportunidade para mim e eu sei que sou nova nesse ramo, Chefe eu poderia pensar sobre isso, como bem você sabe aconteceram algumas coisas comigo pessoal e eu ainda estou digerindo tudo. Waverly tomou um pouco de agua e continua – E até quando tempo tenho para pensar sobre isso? - se levantou e olhou para o relógio – Ok terá sua resposta em breve agora, e logo estarei em Chicago. Desligou o telefone e deu um suspiro e rapaz se aproximou.
- Está tudo bem? Questiona num tom preocupado
- Sim. Está tudo bem e só nossa chefe questionando nossa volta.
- Tem certeza? Você está com uma aparencia horrível.
- Valeu Jer, mas ficar sem dormir durante dias e ainda ser torturada, achei que ia deixar minha aparência melhor. Diz num tom chateado e seu celular desperta.
- Desculpe, não foi minha intenção. Diz sem jeito diz saindo da cozinha.
- Ei! Está tudo bem. E melhor eu ir levar esse remédio para Nicole. Diz tocando em seu ombro e indo andando pelo corredor. Chegou na porta abriu com cuidado pois não queria acordar a mulher que por sinal dormia pacificamente, parou colocou o copo na cômoda ao lado da cama junto com o comprimido sentou e apenas ficou ali admirando a ruiva dormir, passou sua mão delicadamente no rosto da mesma deu um suspiro e se aproximou e deixou um beijo suave no rosto e mulher se mexeu na cama, Waverly deu um sorriso Nicole se ajeitou na cama com uma certa dificuldade.
- Quanto tempo está aí me olhando a dormir? Questiona e dá um bocejo.
- Não muito tempo, eu fiquei com dó te acordar. Diz se levantando e Nicole a puxa fazendo ela sentar na cama novamente só mais próxima, Waves respira fundo e próxima aos lábios da ruiva lentamente se aproxima e envolve seu braço na cintura da morena e a puxa para mais perto, Nicole se inclina e dando um beijo que começou suave e logo foi se afundando e a ruiva logo impulsionou sua língua a morena cede e logo dá um gemido, logo Waves colocou sua mão na cintura da ruiva que deu um gemido e morena pegou em seus ombros e deu um empurrão – E melhor nós paramos, você ainda está se recuperando. Diz se levantando da cama e indo até a cômoda pegando o copo e o comprimido e a ruiva pega e toma, mas percebe que algo está errado e questiona.
- Você está bem Waves? E que se você não quiser mais eu vou entender... a morena a interrompe
- Eu quero! Você não sabe o quanto eu te desejo e que chega a doer. Diz fechando seus olhos e suspirando e continua - mas você precisa se recuperar logo, assim logo poderá voltar a trabalhar.
- Eu vou me recuperar logo. E daí poderemos ficar juntas ok. Diz dando um sorriso – Mas o pessoal já chegou?
- Ainda não, Jer e eu arrumamos a casa e fomos as compras, e se você não se importar eu preciso tomar um banho, vou chamar o Jeremy para te ajudar chegar na sala. A ruiva assentiu e deu um sorriso e a morena saiu do quarto, mas a ruiva percebeu que havia algo de errado com a morena, mas pensou melhor observar e não questionar muito pois sabia que isso faria ela se fechar cada vez mais.
******************
Na delegacia toda estava reunida esperando a chegada do Delegado Dolls pois ele tinha alguns anúncios a fazer. Doc que havia chegado mais cedo estava na sala do delgado esperando pois Dolls havia ligado e pedido para ele esperar na sala, sentado no sofá quando uma batida na porta se levantou Wynonna deu um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanfictionDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...