Pov.?????.....
Caminhando pela rua avisto a Dra. Earp penso comigo - essa é hora perfeita de executar meu plano. Mas quando vou me aproximar escuto uma voz conhecida e a Dra Haught correndo atrás dela - Droga! Me escondo atrás de um carro e observo as duas de longe, percebo elas dando uns amassos, bom e melhor eu tentar outro dia preciso de uma vez por todas finalizar meu plano meus pensamentos são interrompidos pelo meu parceiro.
- Ei, desculpe se te assustei.
- Eu não me assusto com tanta facilidade, só não quero ser visto.
- Quando vamos executar a segunda fase do plano?
- Na próxima semana preciso pensar com uma certa precisão.
- Ótimo e local já está pronto e afastado da cidade, e não tem vizinhança e na mata fechada se alguém gritar ninguém vai ouvir.
- Perfeito! Essa Dra está chegando perto demais já identificou algumas vítimas, temos que ficar de olho para ver os próximos passos dela.
- Vou fazer isso, chefe e aliás ela não é de se jogar fora em? Diz com sorriso maliciosa
- Pode tirar esse sorriso da boca idiota, já tenho planos para ela.
- Ok não está mais aqui quem falou, e aliás ela gosta de mulher.
- Bom mesmo pensar assim, agora faça a ligação assim manteremos ela ocupada nos próximos dias, espero que tenha conseguido o número.
- Claro que consegui, vou ligar agora para exigir resgate.
- Ótimo faça isso.
Continuei a minha observação, elas entram no carro e vão embora. Me afastei e continuei caminhando e pensando na minha vingança, espero que ele tenha conseguido a ligação. Entrei no carro logo ele entrou com o telefone na mão.
- Consegui agora é só falar com o chefe.
- Ótimo.
- Alô quem fala?
- Não interessa quem fala, só tenho um aviso para te dar, estamos com sua namorada Dra earp, e queremos que você venha resgatá-la
- Ai meu deus, como assim vocês querem o resgate? Pois não sou uma mulher rica e não tenho acesso às contas da Waves.
- Não queremos dinheiro e sim que vc a leve embora, esse sequestro foi um aviso, o próximo ela voltará morta, vc tem apenas 24 horas para vir ao meu encontro quando chegar na cidade ligue para esse número é não avise a polícia pois assim eu mato.
- Ok, vou fazer o que você manda.
- ótimo! Mas sem polícia na parada pois mando ela em pedaços para você.
- Está certo! Assim que chegar eu ligo.
Desliguei a ligação e me senti aliviado, pois o plano estava correndo bem, liguei e carro e fomos em rumo a floresta. Onde tinha uma cabana abandonada. Estamos com tudo esquematizado agora era só o idiota seguir a Dra e tirar umas fotos e ver mas sobre sua rotina.
Angela Montenegro
Nossa fiquei apavorada com aquela ligação, pego meu celular e resolvo ligar para Wayves, mas ela não atende só cai na caixa, resolvo ir até a Cam minha chefe e ver o que posso fazer.
- Cam preciso da sua ajuda.
- Claro que posso fazer por você?
- Preciso ir até Purgatório, resolver um problema pessoal, acha que consegue liberar o jato para mim?
- Claro, eu vou ligar agora mesmo.
- Eu vou para o aeroporto
Sai correndo pois o quanto antes chegasse seria mais rápido, e assim resgataria a Waves mais rápido possível e traga ela para casa comigo.
E aí quem é o vilão da história? e será que ele vai sequestrar a nossa Waves? até o próximo pessoas lindas e obrigado pelo voto e pela leitura e imenso prazer escrever para vocês. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanfictionDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...