A Waverly puxou Nicole para um beijo suave e amoroso, seus lábios se encaixando perfeitamente, enquanto a ruiva puxava suavemente a cintura da morena para mais perto do seu corpo, os toques e os beijos entre as duas era calma mas ao mesmo tempo cheio de desejo. A morena sem querer empurrou a ruiva no sofá que soltou um gemido. " Ai! " Nicole se mexeu no sofá "Desculpe, acho melhor irmos para um lugar mais confortavél" Diz a morena pegando na mão da ruiva e indo em direção ao quarto .
No quarto foi uma nova sensação para Waverly que sentiu seu corpo queima conforme os beijos ficavam mais intensos, seu corpo estava quente por um motivo completamente diferente. Nicole sentou na cama e puxou a morena para seu colo, beijando seu pescoço da morena. As mãos da Waverly estavam emaranhadas no cabelo do ruivo. Nicole pediu passagem com sua lingua sobre os labios da morena que nem pensou duas vezes e cedeu. O moleton que a morena usava já estavam no chão, onde a ruiva percebeu que a morena so estava de calcinha. Livrando uma das mãos, a Waverly enfiou a mão na camisa da Ruiva. Nicole soltou um som de prazer no pescoço da morena que suspirou com a sensação.Nicole ergueu a cabeça para encontrar os olhos da Waverly.Os olhos da ruiva estavam cheio de desejo da mulher em seu colo. Morena tirou sua roupa de cima da ruiva depois num movimento rapido tirou o sutiã,Nicole gemeu com o contato da morena nos seus seios e puxou o cabelo da morena encorajando a continuar com seus moviementos. A Waverly entendeu a dica e começou dar leves chupões no pescoço da morena. O gemido da Ruiva aumento conforme a morena chupava seu pescoço mais forte, mas empurrou o rosto da ruiva para longe e que olhou confusa " O que foi? Está sentindo Dor? " morena sai do colo da ruiva confusa e Nicole da um sorriso presunçoso " Dra earp gosta de deixar marcas em " diz puxando a morena de novo para cama e deitando por cima e passando a mão na lateral do corpo da Waverly dando pequenos beijos " Gosto para pessoas saber que voce e meu e de mais nimguém " Diz morena que imediatamente colocou seus lábios na curva dos seios de Nicole que deu um gemido, logo começou passar a mão na barriga da morena fazendo circulos leves onde pode sentir a morena se mexer na cama. A morena agarrou umas mãos da ruiva e levou-as até os seus seios. Onde soltou um gemido ofegante quando a mão de Nicole deslizou para segurar seu seio com mais força.Cada toque, era uma sensação diferente para morena e para ruiva. Nicole se abaixou e começou a beijar a clavícula e o pescoço da Waverly onde deslizava sua lingua suavemente pelo corpo da morena que ao poucos mostrava sinais que não estava mais aguentando e ansiava pelo toque da ruiva no calor do centro do seu corpo. Waverly jogou a cabeça trás, fechando os olhos. As sensações da boca da ruiva e das mãos em seu corpo causaram suspiros e gemidos que saíram de sua boca aleatoriamente. As mãos de Nicole começaram a vagar mais longe. A ruiva traçou o corpo tonificado da morena até chegar o elastico da calcinha da morena que logo gemeu com a ação a Ruiva que parou e olhou nos olhos da morena " Está tudo bem Waves? " questionou a ruiva que parou seu movimento O coração da Waverly disparou pois ninguém com ela esteve antes havia se preocupado ou teve tanto cuidado sempre teve pessoas com que se envolveu mas nunca ninguém foi tão delicado e cuidadoso com ela como Nicole estava sendo agora. Waverly olhou no rosto da Nicole procurando alguns desses sentimentos se estava sendo transmitidos, tudo que viu foi desejo e amor da ruiva, Waves suspirou e pressionou seus lábios nos da Nicole e todas as palavras e sentimentos e emoções foram transmitidos nesse beijos onde ambas se entregam.
O casal se separou pois ambas precisavam de ar. As mãos da Nicole estavam sobre o quadril da morena moveram em direção à calcinha da morena que deu um suspiro. Com todo cuidado Nicole removeu a calcinha da morena que se mexeu na cama e puxou novamente a ruiva para cima dela " Acho que a oficial está com roupa demais " diz a morena com sorriso " Não seja por isso " a ruiva se afastou e tirou sua calça de moleton onde ficou so de boxer feminino. Nicole começou dar beijo suaves enquanto a subia pelo corpo da morena desdo pés até as coxas onde parou e olhou para cima e manteve seu olhar nos olhos da Waves por um momento até que subiu beijando devagar por dentro da perna da morena que da gemidos altos. Beijou suavemente no sexo da morena. Foi trilhando beijos no corpo da Waves logo levou seus lábios ao seus da morena chupou com vontade deu uma leve mordida,tudo que se ouvida eram os gemidos da morena que estava pure êxtase. Morena arranhava as costas da ruiva de tanto prazer que sentia, logo suas mão vagavam para parte interna da ruiva dentro de boxers, onde sentiu encharcada e ruiva gemeu com o toque da morena em seus clitóris que perdeu um pouco o fôlego. A morena tirou a boxer da ruiva e continuou a estimular a ruiva que agora estava em ebulição " Babe isso e tão bom gostoso " gemeu sussurrando para morena. Nicole voltou a descer mais seus beijos onde parou no momento que sua mão tocou o clitóris da morena que deu um grito. Seus quadril se mexeu para se ajustar a mão da ruiva que começou a massagear lentamente o clitóris da Waves que começou segurar os lençóis lentamente Nicole colocou sua boca no sexo encharcado do morena que abriu a boca em sinal de gemer alto mas não saiu som algum. Nicole movia a cabeça para cima e baixo num movimento suave, colocou sua lingua na entrada da morena e chupava devagar e fazia círculos com a língua. A morena agarrou os cabelos da ruiva em sinal que já estava no seu limite. Nicole parou e isso deixou a morena chateada. A ruiva sentou na cama puxou Waves para seu colo onde encaixou seus sexos ambos encharcados de tanto prazer. Uma visão perfeita e uma troca de olhares cheio desejo e amor, ruiva se mexeu primeiro seguido da morena que rebolava em excitação e colou seus lábios na ruiva por um beijo cheio de desejo e paixão,os gemidos de prazer eram abafados pelos que ambas trocavam, Nicole sentiu as suas costas arder pelas unhas cravadas da Waves na sua pele, os movimentos ficaram mais urgentes os beijos se tornaram mais ferozes, Nicole sentiu Waverly puxar mais seu corpo como se fosse se fundir junto ao seu, a ruiva puxou mais e se rebolou com mais força pois sentia um onde de prazer tomando conta do seu corpo e mente, quando sua mente apagou e junto a waves desabou nos braços da ruiva pois gozaram ao mesmo tempo. Nicole deu um beijo suva nos lábios da Waves " Eu ... Eu ... acho que vi estrelas agora" diz dando um sorriso, morena percebeu que Nicole queria dizer outra coisa,mas olhou nos olhos da ruiva " você me levou para lua e trouxe volta" trocaram olhares apaixonados mas nenhuma disse as palavras, mas ambas sabiam que não tinha feito sexo e sim acabaram de fazer amor. Nicole deitou e puxou a morena para seu peito beijou na testa da morena e ambas adormeceram.
Olá pessoal espero que todes estejam bem. Bom eu dedico essa capítulo as minhas amigas Nicole e Ju que me ajudou a escrever pois confesso sou péssime em hots, e sim tenho uma amiga que se chama Nicole e irônico até. Espero que tenham gostado e valeu o pessoal pelos os feedbacks. Mas mudando de assunto vim esclarecer algo que me perguntaram na Dm aqui , que por sinal é aberta e recebo elogios e críticas sempre são bem vindos. Responde a pergunta de um leitor sim sou uma pessoa não binarie, ainda estou numa fase de descobertas comigo mesme mas sinto que nunca me senti mais livre e leve tenho conversado com meus amigos e meu terapeuta é para mim está sendo como se uma peça que estava faltando que se encaixa. Sobre a fic de não binario tenho vontade escrever sim com um personagem, mas com uma linguagem bem neutra mas não agora pois não tenho tempo e não quero começar algo pelo qual não vou poder me dedicar totalmente e vou continuar usando a linguagem neutra para conversar com vocês meus pronomes são elu e delu e eu ainda estou me acostumando com as mudança na minha . Obrigade a todes e aproveitem o final da história temos mais 2 capítulos. 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanfictionDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...