Capítulo 16

244 22 60
                                    


Wynonna estava na biblioteca da cidade onde tinha conseguido vários arquivo antigos da cidade sobre a tal família que desapareceu do nada, ela ficou muito intrigada com essa história que muito se comentava nessa pequena cidade, embora que muitas lembranças atormentavam da sua infância também, por isso resolveu investigar mas descobriu que a mais velha havia morrido um ano antes e que uma com 5 anos e outra com meses foram levadas para adoção de acordo com o jornal local da época a mãe havia enlouquecido e tinha tentado colocar fogo na própria casa com as filhas dentro. Wynonna procurou e encontrou mais coisas mas teria que ir na delegacia para verificar mais. Na delegacia onde encontrou nada mais que o oficial Doc na entrada fumando seu cigarro, quando ele avistou a bela mulher jogou o cigarro fora e tirou o chapéu indo ao seu encontro para cumprimentar.

- Olá, como posso ajudar a senhorita? Diz dando um sorriso

- Primeiro não me chama de senhorita, segundo pode me chamar de Wynonna e terceiro acho que você pode me ajudar sim. Diz dando um sorriso

- E como posso ajudar Wynonna?

- Eu preciso que você olhe casos de uns 28 anos atrás, se você puder.

- Wynonna eu posso tudo. Diz dando uma piscadela

Entraram na delegacia, não avistaram delegado Dolls, isso era um bom sinal pois implicar com acesso de uma civil aos arquivos, foram até a sala era um local bem apertado onde tinha vários armários, tudo catalogado com datas e ano então seria uma tarefa fácil.

Do outro lado da cidade

Waverly escutava tudo que Angela falava sobre o telefonema e das ameaças, na mesma hora ela ligou para o delegado Dolls e pediu que ele fosse até o seu hotel onde explicaria com mais precisão do ocorrido. Enquanto esperavam dolls um assunto surgiu.

- Sei que não firmamos compromisso nenhum, mas essa marca no seu pescoço não surgiu no laboratório. Diz desapontada e se levanta da cama e vai até a janela e cruza os braços, a antropóloga senta na cama cabisbaixa

- Foi apenas sexo, se e isso que você quer saber, sabe muito bem que eu não e prendo a ninguém, muito menos a você. diz meio irritada 

- Ok! Eu já entendi, mas mesmo assim me preocupo com você e temos uma relação baseada em confiança.

- Bom que entendeu, agora você me dá licença que eu vou tomar um banho antes do delegado chegar. Diz seca indo até o banheiro batendo a porta, assim que se olhou no espelho viu a marca e fechou os olhos lembrando da noite anterior, sentiu um arrepio algo que nunca sentiu, começou se despir e percebeu mais marcas em seu corpo. Droga! Ela marcou meu corpo todo como é que eu não percebi. Disse para si mesma, ligou o chuveiro e entrou no banho.

Enquanto isso Nicole já estava encarando o espelho fazia meia hora, onde observava seu corpo marcado e cheio de arranhões, e logo se perdeu nas lembranças da noite anterior suspirou forte. - Que mulher é essa! Resolveu tomar seu banho se não se atrasaria, mas seu telefone resolveu tocar.

- Oi Wynonna, o que você precisa? Diz bufando

- Não deveria estar de mau humor Ginger, aposto que sua noite foi muito boa. Diz dando risada do outro lado telefone, Nicole revira os olhos. - Bom, eu descobri algo e preciso da sua ajuda, mas precisamente da sua área médica.

- Wynonna, o que você fez? Pergunta preocupada.

- Eu não fiz nada, mas descobri algo que pode mudar totalmente minha vida. Diz seria

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora