Capítulo 20

232 19 65
                                    

Olá pessoas lindas espero que estejam e um capítulo para todos bjs. 

No laboratório Waverly e Jeremy, terminavam o estudo histológico e montavam o perfil de cada vítima, descobriram coisa interessantes relacionada a cada uma delas que todas a vítimas morrem no local onde foram encontrados cada corpo, mas foram torturados em um local que tinha muita umidade pois nas vestimentas dos corpo continha bactérias de fungo e mofo tinha vestígios de plantas nativas da mata local de purgatório, Waverly estava tão convicta que o assassino de purgatório mesmo, que finalizou seu relatório. E sentada em sua mesa Jeremy tinha ido buscar um café e começou a pensar na Nicole, fechou seus olhos e viajou na noite anterior. "Nossos corpos se encaixam perfeitamente "diz Nicole olhando para Waverly -"você diz muita bobagem quando está com tesão" respondeu a morena. - "Eu só digo bobagens quando eu realmente sei que essas bobagens são verdadeiras, eu nunca me senti assim com ninguém" diz dando um beijo suave nos lábios da morena - " eu não posso, podemos simplesmente esquecer do mundo lá fora só por essa noite" respondeu a morena com um olhar longe - " Certo, Waverly o que quiser" e continuaram depois de onde param. Seus pensamentos foram interrompidos com um Toque em seu ombro pelo oficial Doc.

- Parecia que a Dra estava longe. Argumentou

- Lembranças só isso, mas o que oficial precisa? Perguntou

- Dra mandou me chamar.

- Assim desculpa, eu terminei meu relatório sobre as vítimas e tenho um que agradecer mais tarde a Dra Haught por uma pequena observação.

- E qual seria? Pergunta de um modo curioso

- Ela estava certa sobre as marcações nos ossos, mas eu coloquei no meu relatório que está tudo aqui, espero que possam pegar logo o assassino.

Doc pegou o documento e começou a ler, ficou confuso sobre alguns pontos pois estava muito científico para seu domínio, mas entendeu sobre o local onde poderia estar ocorrendo as torturas.

- Dra eu sei onde está ocorrendo as torturas. Diz espantando - Do jeito que você descreveu o com detalhes como pode ser o local.

- Tem certeza Oficial, podemos ir no local quem sabe assim achamos mais pistas.

- Vou ligar para o delegado.

Doc sai da sala tempestivo e cruza com Jeremy com dois copos de café que quase derruba em si.

- O que houve com o oficial bonitão? Pergunta curioso

- Ele sabe onde fica o local onde ocorreram a tortura, vai liga para o delegado autorizar nossa ida até lá.

- Que maravilha, melhor arrumar o equipamento para colher amostras. Diz e ambos começam a arrumar suas maletas

****************************

Nicole continuava abraçada a Wynonna no chão sem dizer só consolando a morena que chorava, e com a foto em suas mãos, muitas perguntas passam na sua cabeça nesse momento, mas iria ajudar amiga no que precisasse, percebeu que Wynonna havia parado de chorar e resolveu perguntar.

- O que você pretende fazer? Agora que sabe dessa informação tão valiosa. Diz seria pra amiga

- Confesso que não sei Haught.

- Que tal fazermos assim eu te levo pra casa, você toma um banho, tenta descansar um pouco e depois pensamos sobre isso mais tarde.

- Vou aceitar sua sugestão. Diz e ambas se levantam do chão e celular da Nicole toca

" Sua dica foi super Valiosa você tinha razão sobre as letras nos outros corpos, mas estou querendo saber se gostaria de fazer uma pequena aventura agora, estamos indo para o cativeiro onde o assassino mantinha as vítimas. Bjs Waves"

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora