Capítulo 2

296 36 38
                                    



 Waverly Earp.                                         Atualmente.....

Decidi ir até purgatório averiguar um caso incomum. Pedi que o Jeremy continuasse montando o esqueleto. De Chicago até purgatório são 6 horas, espero que valha a pena o meu deslocamento. Peguei o avião até Calgary e depois ainda tive que fazer mais 200 km de carro. Passei pela placa "Bem-vindo à Purgatório", achei um tanto engraçado e ri sozinha por esse nome tão incomum. Fui estrada a dentro e constatei que a cidade é pitoresca. Curiosa e apressada decidi ir direto para a delegacia. Não foi difícil de achar, apesar do sinal de GPS não ser muito bom. Estacionei o carro e fui direto a procura do Delegado Dolls. Ao entrar na delegacia avistei um policial de bigode grosso e bonito, que mais parecia ter saído de um filme de faroeste pelas roupas que usava, vindo ao meu encontro e perguntou.

- Em que posso ajudar senhorita? perguntou un tanto galanteador

- Procuro delegado Dolls?

- E a senhorita é? perguntou curioso

- Sou a Dra. Earp, ele solicitou minha presença.

- Dra Earp vou levá-la até ele. E a propósito, sou o Policial Doc Holliday.

- Como Doc Holliday do faroeste? perguntei ironizando.

- Sou descente dele senhorita... Disse gentilmente

- Fascinante.

Doc foi me guiando pelos corredores da delegacia onde se via poucas celas e poucos policiais. A delegacia era pequena, mas a sala do delegado era bem organizada e simplista. Notei alguns objetos interessantes, alguns que me pareciam raros e de outras culturas, civilizações eu me arrisco a dizer. O delegado estava sentado a sua mesa, encarando o notebook com cara de poucos amigos Doc bateu na porta.

- Delegado Dolls? Falou Doc

- Sim, Oficial Doc. Responde Dolls

- Dra Earp está aqui! Disse Doc

O delegado me olhou com surpresa e disse:

- Obrigado por vir Dra Earp. Sente-se por favor.

- Obrigada. Vamos direto ao assunto que me trouxe até aqui?

- Ótimo! Foram encontrados três corpos sem identificação com estado de decomposição bem avançada, não temos provas relevante para prosseguirmos com o caso. Disse Dolls

- E o legista da cidade? Questionei.

- Estamos sem legista na cidade.

- Alguém fez a perícia inicial? Tornei questionar.

- No momento, temos uma perícia feita por uma médica local - falou ele resumindo tudo e continuou -  Pelo que eu pude perceber nos faz supor ser o mesmo assassino.

- Como sabe que é um assassinato? Ele me olhou parecendo confuso - Eu não faço suposições, eu me baseio em evidências e provas, agora me leve até os corpos que é por isso que estou aqui.

- Por aqui Dra. Earp. Disse o delegado me apontando uma porta ao final do corredor.

Ao entrar no laboratório observei ser um local bem limitado, poucos instrumentos de trabalho e poucas máquinas, notei que tinha alguns freezers no final da sala. Que bom que trouxe alguns materiais pensei. Dolls foi até os freezers e os abriu. Os corpos já estavam na fase final da decomposição.

- Dra. Earp esse são relatórios iniciais da autópsia. Disse Dolls me entregando uma pasta.

Comecei a ler e pude notar que os relatórios estavam bastante incompletos.

- Esse é o primeiro corpo encontrado? Perguntei apontando.

- Sim, esse foi o primeiro. Disse Dolls

- Homem em torno de 35 a 45 anos, 1,86m, caucasiano, ferimento na cabeça, mas não foi isso que o matou, só o fez desmaiar. Falei observando a vítima.

Dra Earp precisa de algo mais? Disse Dolls.

- Vou precisar de alguém que me ajude a limpar os corpos até meu assistente poder vir pra purgatório.

Acho que tenho alguém em mente. Disse Dolls

Ok.

Dolls se direcionou ao Doc e disse algo pelo qual não pude escutar e saiu da sala. Resolvi continuar meu trabalho, já que esses corpos precisavam de respostas. Continuei observando o primeiro corpo e pude analisar que tinha algumas manchas nas unhas e por isso eu precisaria fazer uma raspagem, mas pra isso preciso do meu equipamento. Saio e vou direto até o meu carro e neste momento meu celular toca, olho o visor, era o Jeremy.

- Jeremy?

Dra Earp, o esqueleto foi finalizado e já foi enviado para universidade. Como estão as coisas por aí? Perguntou curioso

- Precioso que você pegue o primeiro voo para Calgary e me encontre em purgatório, temos um caso nas mãos bem grande e irei precisar de toda ajuda possível.

Sim, Dra Earp, mas pelo que pude ver, o próximo voo é dentro de uma semana. Disse Jeremy.

- Acho que posso me virar em uma semana.

Desliguei o telefone, peguei minha maleta e voltei para o laboratório. Analisando o primeiro corpo pude ver muitas marcas antemortem nos pulsos e nos tornozelos como marcas de tortura, porém era difícil ainda dizer, precisava limpar o corpo, mas quando me deparei com a hora já estava tarde precisava descansar. Olhei para o oficial Doc, que estava cochilando na cadeira, dei uma tapinha no ombro e ele se assustou.

- O que foi? Disse Doc assustado.

- Nada. eu sou vou para um hotel tive um dia muito exaustivo.

- Precisa que eu te acompanhe? Perguntou.

- Não precisa, estou de carro e o hotel fica logo na esquina. Disse indo em direção ao meu carro.

Abri a porta do carro, coloquei a minha maleta e entrei no carro e quando estava colocando o cinto o Doc se aproximou.

- Olha se você quiser sair assim pra beber ou se divertir enquanto estiver na cidade, tem um bar ótimo e tem música ao vivo, eu adoraria te levar lá. diz dando um sorriso

- Eu vim pra cá com um objetivo e pretendo terminar e além do mais você não faz meu tipo oficial. Disse meio rindo

Entrei no carro fui em direção ao hotel. Cheguei e fui direto pro quarto descansar, pois estava exausta só sei que apaguei.


OI PESSOAL ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, ADORARIA VER COMENTÁRIOS E TUDO MAIS ASSIM DA UM GÁS PRA CONTINUAR SABE DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS UM SUPER BEIJOS... ❤

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora