Capítulo 31

175 17 116
                                    

Dolls e Doc voltaram para delegacia e encontraram Jeremy ao telefone andando de um lado para outro nervoso, Dolls observou o jovem desligar o telefone, e olha para os dois espantado:

- Acharam a Rosita. Diz apreensivo

- E como ela está? Pergunta Doc preocupado

- Bom encontraram ela numa vala próxima à rodovia quase morta. Jeremy caminha até a porta e Dolls o impede

- Ei preciso de você aqui, e calmo precioso que faça umas pesquisas, eu e o Doc vamos falar com a Rosita, e se o Agente Booth chegar me avise ok. Diz Dolls calmo e Jeremy assentiu

Doc e Dolls saiam da delegacia e caminharam até o estacionamento, onde está a caminhonete, Doc entrou no banco do motorista, Dolls tentou impedir dessa vez, mas não houve meio. Enquanto Doc dirigia Dolls falava ao telefone com o pessoal do FBI, estava nervoso era visível, Dolls deligou o aparelho e olhou para o Doc nervoso e diz:

- Bom Oficial Doc temos que bolar um plano logo, pois estamos sozinhos nessa operação, sei que meu melhor agente foi sequestrado, e sei o quando ela pode aguentar, mas estou preocupado com Dra earp e Sra. Scott, e como vamos falar com Whiskey Jim? Doc revirou os olhos para o Dolls – o que foi?

- Infernos, estou adiando falar com o Jim. Diz Doc bufando e logo chegaram no hospital, e foram até a recepção, onde a enfermeira informou, que iria falar com medico se liberava a visitas, Dr. Croft venho ao encontro dos dois – Dr. gostaríamos de falar com a paciente?

- Bom oficial ela está muito, fraca foi encontrada entre a vida e morte, muito machucada e preciso ver se ela pode receber vocês? Diz Perry caminhando até o quarto da Rosie logo entrou e chamou - Ela vai receber vocês, mas ainda está muito fraca e gostaria que fossem com calma.

- Obrigado Dr. Diz Dolls e Perry assentiu, ambos entraram no quarto – Ei garota como está? Rosie olha para o Dolls e Doc, com lagrimas nos olhos e Doc foi consola-la com um abraço.

- Ei vai ficar tudo bem, mas precisamos saber o que houve na noite passada pode contar para nós o que houve? Doc diz tranquilamente e Rosie assentiu Dolls só observava.

- Ontem Wynonna foi jantar em casa como combinado e acabou passando a noite comigo.... E as lembranças invadiram sua mente nessa hora...

Flashback on...

Wynonna e Rosie conversaram em frente a lareira, falaram sobre trabalho Rosie questionou como ia a matéria, Wynonna deu uma gargalhada falando que não tinha escrito nada, e sabia que ia ser ruim para o trabalho, as gargalhadas continuaram durante um tempo, até Wynonna resolveu dar uma investida na morena em sua frente e se aproximou mais e deu um lhe um beijo suave nos lábios, e logo o beijo c esquentou mais o clima e com as mãos na cintura da morena o clima começou esquentar mais, entre um beijo e outro as roupas já não eram mais empecilhos, as mão da Wynonna desceu no corpo da morena e soltou um gemido abafado " você vai me deixar louca desse jeito" a morena sussurra no ouvida de Wynonna que trilha beijos no pescoço e na clavícula, as mãos da morena puxou Wynonna com força pela cintura e passou até a extensão do sua bunda onde deu um aperto e fez Wynonna soltar um gemido abafado, a jornalista mordeu o lábio da outra fazendo a enfermeira gemer e passou a mão por dentro da perna de Wynonna até chegar ao seu sexo e estava super molhada e pronto para ela, e começou massagear seu clitóris e levou a jornalista gemer mais alto " isso baby continua" diz gemendo e começando a rebolar no ouvido da morena, ali mesmo no sofá deram prazer uma a outra. Um tempo depois ambas deitada no sofá morena deita no peito da jornalista resolveu dizer algo " eu preciso te contar algo sobre mim" Wynonna levantou seu rosto para olhar a morena e diz " não precisa eu sei" e a enfermeira confusa pergunta " como você sabe? " Wynonna suspirou e respondeu tranquilamente " sou uma jornalista investigativa, e desconfiei de algumas coisas, principalmente quando você estava conversando com a Waverly, aquele dia no bar aí fui pesquisar, uma hora você vai ter me explicar essa história toda, mas agora vamos para cama senão amanhã ninguém anda direito" diz soltando um sorriso as duas vão até o quarto e tomam banho juntas e foram para cama. Algumas horas depois Wynonna acordou meio atordoada e sonolenta e olhou para lado não encontrou a Rosie " baby cadê você" gritou e não obteve respostas, caminhou no corredor quando ia chegar na sala foi atingida na cabeça. Rosie acordou com dores no peito e no braço, sentiu o gosto de sangue, olhou para lado e viu que estava na estrada, e tinha um home alto e outro mais baixo que disse " vamos deixar ela aí, o chefe não precisa dela" o mais alto venho e tornou a levar uma pancada na cabeça de Rosie que desmaiou...

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora