Waverly Earp
Estava trabalhando normalmente com o meu assistente e amigo, Jeremy. Estávamos reconstruindo uma ossada encontrada nos arredores de Chicago. Como a ossada estava em pedaços, esse trabalho levaria dias, mas ao final eu sabia que iria valer a pena. Pois seria possível identificar melhor o que aconteceu com a vítima e montarmos a cena do crime. 8 horas tinham se passado desde que começamos a montar o esqueleto. Foi neste momento que eu sugeri uma pausa, já que tínhamos tempo até entrega do relatório preliminar.
- Jeremy, o que acha de fazermos um break? Estava pensando em irmos para o bistrô do outro lado da rua. O que acha? Falei sabendo que ele não resistiria a um lanche no seu bistrô favorito.
- Perfeito, estou morrendo de fome mesmo. Falou sendo super sincero.
- Eu acho que não é a comida do Bistrô que te interessa. Disse implicando com ele e continuei - Acho que o que te interessa lá é um certo atendente, alto, magrelo e até que bonito... falei rindo.
Ele corou e nada disse. Caminhamos em sentido ao Bistrô, o lindo atendente estava lá. Jeremy babando por ele, mas o atendente não parecia notar.
- Boa tarde, posso fazer meu pedido? Falei apressadamente.
- Pode sim, qual é o seu pedido?
- Uma fatia do naked cake de frutas vegano e um suco de acerola. Eu pedi.
- E você? Perguntou o atendente.
- Eh... eu... eu gostaria de batata frita, um sanduíche com ovos e bacon e uma Coca-Cola, por favor. Falou Jeremy super tímido e aparentemente corando enquanto pedia.
- Isso é tudo? Disse o atendente.
- Ah! Não... adiciona aquele croissant de palmito. Eu pedi.
- Ok.
Comemos e conversamos sobre o esqueleto e supostos cenários do crime e de como era a vítima. Quando íamos entrar, eu recebi uma ligação de um número desconhecido.
- Alô? Disse Waverly.
- É a Dra. Earp? Disse uma voz masculina.
- E ela mesmo, mas quem fala? Eu perguntei um tanto intrigada.
- Aqui é o delegado Dolls da cidade de Purgatório. Eu preciso da sua análise forense, pois estamos com um caso muito incomum na nossa cidade. Disse Dolls meio apreensivo.
- Que caso incomum? Fiquei curiosa.
- Digamos, Dra. Earp, que é um caso de serial killer que temos em mãos. Disse Dolls.
- Delegado Dolls me desculpe em dizer isso, mas como pode ter certeza que é um serial killer? Disse meio irônica.
- Digamos, Dra. Earp, que é uma hipótese...E considerando o seu trabalho, a senhora é a mais indicada para fazer essa descoberta. Disse Dolls.
- Delegado Dolls, vocês realmente precisam de mim. Eu disse orgulhosa.
- Obrigado Dra. Earp, eu lhe aguado em purgatório. Disse Dolls finalizando a ligação.
Ele encerrou a ligação que me deixou curiosa. Resolvi pensar melhor sobre a sua proposta. E em tudo que ele não disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
Fiksi PenggemarDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...