Olá pessoas lindas tudo bem com vocês? Bom como prometido o capítulo dessa semana, eu amei cada comentário e cada voto fico muito feliz com isso me motiva a escrever mais, e escrevendo essa fanfic, percebi o quando os escritores sofrem com bloqueio eu tô passando por isso e horrível, mas não se preocupem eu tenho bastante capítulos escritos e não vou deixar vocês na mão, já peço desculpas por alguns erros que pode ter de escrita eu tô sem minha revisora, minha amiga que estava escrevendo comigo ela está cheia de compromissos de trabalho, obrigado por tudo e aproveitem o capitulo de hoje espero que gostem teremos a interação de Wynonna e Mercedes um beijos para todos.
Wynonna
Estou dirigindo em direção a casa da Haught embora que eu odeio essas ruas de cidade pequena pois são estreitas e horríveis de dirigir, avisto um bar logo adiante quem sabe posso encontrar alguém que possa me informar sobre o que anda acontecendo por aqui, e assim já bebo minha dose diária de whisky, paro do outro lado da rua e quando vou atravessar, uma moto passo de raspão em mim e quase caiu nisso a moto da volta o motoqueiro desce e vem em minha direção tira o cabeça eu penso minha nossa que gato e muito gostoso, um loiro de olhos azuis, deve estar babando.
- Me desculpe,a senhorita está bem? Diz meio atrapalhado
- Senhorita! Serio? Não acha que é meio brega? Digo sarcástica
- Você está bem? Pergunta novamente sem jeito
- Estou ótima nada que uma bebida não compense. Falo dando uma piscadinha
- Ok, podemos marcar uma hora e que agora eu estou meio atrasado, nós vemos por aí... diz dando um sorriso sem jeito
- Vou cobrar em? Digo mordendo o lábio
Ele retorna para sua moto daí que eu percebo que esqueci de perguntar seu nome e dar meu telefone. Entro no bar olho em volta gostei bem vintage estilo faroeste, olho nas mesas e decido sentar no próximo ao balcão nisso um senhor vem me atender.
- Senhorita vai beber o que?
- Sério? Senhorita de novo devo estar ficando velha mesmo, pode ser um whisky.
Ele me serve e se afasta observo em volta, muitos me olham, penso claro Wynonna sou e forasteira e estranha, volto a observar e nisso uma ruiva de cabelo curto se aproxima e pergunta.
- Eu te conheço, já vi você.
- Como assim? Pergunto sem entender direto.
- Você e repórter certo do Chicago Sun times?
- Sou eu mesmo, o que me entregou? O meu charme irresistível? Ou minha pose sexy no bar? Digo debochando
- Na verdade, eu vi uma entrevista sua quando estava em Chicago, não ia esquecer um rosto tão bonito, aliás eu sou ...
- Mercedes Gardner ...
- Ual como sabia?
- E que tem um cartaz enorme seu na entrada da cidade e também você dona das construtoras Gardner.
- Chocada agora! Primeira vez no Oeste?
- Não!
- Mas o que uma repórter do seu porte está fazendo em purgatório? Perguntou curiosa.
- Bom eu descobri que anda acontecendo coisas estranhas nessa cidade, e isso me deixou meio curiosa então resolvi vim investigar mais, quem sabe não consigo uma grande matéria está por vim; você sabe de alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanficDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...