Todos estavam na sala de reunião, esperando Angela terminar de montar seu equipamento, pois ela havia conseguido extrair imagens da câmera que Waverly tinha encontrado na cena do crime, foram obtidas muitas descobertas. Wynonna só observado de longe Nicole e Waverly ambas tocavam a mão uma da outra e pensava "Minha amiga merece a felicidade depois de tudo que passou na vida, minha amiga vai virar minha cunhada Droga isso vai ser nojento, pare de pensar nisso Wynonna". Todos estavam na sala e Angela ligou o refletor e começou a explicar que teve que trabalhar nas imagens para melhorar a qualidade, e mostrou alguns pontos importantes com ajuda da Dra earp traçar um perfil físico.
- Bom nosso assassino de acordo com as informações que Dra Earp me passou, tem em torno de 1,80m a 1,85m, tem porte físico padrão, ele operou o joelho pois ele pisa falso com a perna esquerda, não conseguimos ver nenhuma cicatriz ou marca pois ele está usando máscara e luvas, bom eu fiz um relatório. Angela foi até sua maleta e pegou a pasta entregou para Dolls
- Obrigado Dra Montenegro pessoal eu já volto, vou fazer uma ligação. Diz saído e Ângela o chama
- Só mais uma coisa Delegado, esse bobo que você me comentou se tiver alguma foto dele nos registros da cidade talvez possamos saber quem e atualmente, pois se Wynonna se lembrasse do rosto dele, mas isso e quase impossível, posso fazer uma reconstrução facial avançada de imagem.
- Vou checar com o Nedley e ver os arquivos , oficial Doc vai até os arquivos e cheque tudo que tiver dos gibson e earp e traga até minha sala. Diz saindo da sala e Doc olha pra Wynonna e diz
- Não gostaria de me acompanhar numa caçada? Diz sorrindo pra Wynonna
- Seria um prazer caubói. Diz sorrindo ambos se levantam e são interrompidos por Jeremy
- Sinto muito em interromper o que vocês tinham em mente naquele arquivo, mas tenho que colher algumas amostras de sangue de vocês duas. Diz olhando para Waverly que agora está olhando pela janela
- O que você precisar Jeremy, só quero acabar logo com isso. Diz se virando para Jeremy e sentando no sofá, Wynonna olha carrancuda e senta do lado dela, mas não diz nada.
- Bom eu vou deixar vocês, a sós e vou dar uma passada no hospital para ver como estão a coisa, depois nos falamos Waves. Diz dando uma piscadinha pra Waverly
- Ela está caidinha por você tá ligada né. Wynonna diz dando um soquinho no braço da Waverly que faz uma expressão confusa.
**************************************
Doc andava nos corredores da delegacia, quando escutou uma conversar meio alta vindo do escritório do Dolls, continuou a andar, mas percebeu uma alteração no tom de voz do Dolls, como se estivesse com raiva, Doc encostou na parede próxima e ouviu um pouco da conversa "eu não posso fazer isso!! Sabe que é muito perigoso, e vamos ter consequências senhor entendo, vou ver o posso fazer, mas tem que ser hoje senhor, nós precisamos de um plano melhor, ok você está certo, vou ver que posso fazer, obrigado pela confiança. " Doc ouviu tudo e ficou espantando, continuou andando e pensou melhor ir procurar alguém que pode lhe dar respostas a respeito. Passou pela recepção e cumprimentou o policial Lenny e avisou que se o Dolls o procurasse era para dizer que ele tinha ido resolver assuntos pessoais, chegou na garagem, e subiu em sua moto Harvey.
Enquanto pilotava pensava em tudo que ouviu do Dolls, o que ele poderia estar tramando será que era algum tipo de traidor? Trabalhamos há anos ele sempre foi integro, dedicado ao seu trabalho, embora que sua vida pessoa eu pouco sei, mas não faço questão de saber, mas nesse momento o que importa e saber quem é esse serial killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanficDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...