Capítulo 10

626 80 15
                                    




_ Sim meu amor você tem razão, aquele cara era um monstro quem iria imaginar.

Yibo

Era frustrante o fato de eu não me lembrar de nada, sem saber da onde eu vim, saber onde poderia estar meus   pais, uma irmã eu já sabia que tinha e o professor Xiao iria me ajudar a encontrá-la desde o começo o professor  estava sendo muito gentil comigo em me hospedar em seu apartamento, depois daquele beijo por acidente eu comecei a ver ele diferente, mas não sei o que se passava comigo não entendia meus sentimentos, algo nele me chamava atenção, era como se conhece-se a muito tempo  e meu coração batia acelerado quando ele estava tão perto de mim mas porque?

Aquele abraço que por algum impulso eu quis abraçá-lo me senti protegido por ele.
Eu aqui em seu apartamento não pude deixar de notar que ele tinha um bom gosto para decoração, tudo em seu devido lugar .

O que me deixou curioso foi aquele quarto trancado, o que ele tinha lá? Porque ele ficou tão nervoso quando quase entrei, bom eu não ia querer descobrir não é da minha conta e fiquei dentro da banheira pensando tudo isso que tinha acontecido comigo.

Quando terminei o banho me enrolei na toalha me troquei rapidamente com uma única peça de roupa que eu tinha, ao sair do banheiro vi que o professor Xiao Zhan não tinha voltado ainda mas lá fora ouvi alguém falando muito alto como se tivesse brigando, logo depois ouvi a voz do professor pedindo que a pessoa parece de gritar, então me escondi no quarto dele para que não houvesse risco de me verem ali.

Jiyang- Ahhh Xiao eu quero entrar, eu não estou afim de voltar para minha casa, esta tarde, vai eu quero entrar . Ou você está me traindo ?

Xiao - Não Jiyang, eu não estou te traindo, e outra a gente não está mais junto, esqueceu que demos um tempo, eu to cansado, preciso entregar o relatório para a aula de amanhã, por favor vá embora !

Ele riu debochadamente e colocou a mão no queixo levantando uma sobrancelha e continuou seu show.

Jiyang- Hmmm eu sei porque você quer que eu vá embora. Afinal você deve estar fazendo aquilo seu segundo trabalho Xiao,  enjoou de mim, quem é  dessa vez ?

Xiao- O que ? Não é nada disso Jiyang, eu faz um tempo que parei com isso, você sabe, ande vá pra casa eu vou dormir.

Os gritos continuavam alto e o professor dizia para o cara  se calar,  e fiquei pensando quem era esse homem lá fora, será que era um irmão dele ou talvez um namorado ? Mas será que o professor era Gay ?

Foi aí que pensei que tudo fazia sentido, ele era  muito bonito, morava sozinho em um apartamento não era casado e nem tinha filhos, notava que era bem novo devia ter uns 27 ou 29 anos, então pensei ele deve ser um homem   bem resolvido e esse cara   que grita com ele deve ser um namorado.

Continuei a ouvir os falatórios pelo tom de voz do professor ele parecia calmo mas o outro cara  parecia querer dar um escândalo, eu não estava gostando daquela situação e comecei a ficar bravo com aquele homem  minha vontade era de ir lá e falar umas boas a ele, mas não podia fazer isso, poderia estragar tudo e até fazer com que o professora Xiao perdesse seu emprego, eu sabia que eu era seu aluno e ele estava me ajudando e não me sentiria bem caso acontecesse algo assim com ele.

Xiao_ Você vai continuar com seu showzinho Jiyang, olha o vexame que você está dando.

Jiyang - Você não entende Xiao eu te amo, quero estar com você, porque é tão difícil você entender isso.

Xiao_Desculpe Jiyang  mas isso tem que acabar, eu não o amo, nunca te amei, eu não queria falar dessa maneira mas você não me deu escolha.

Jiyang_ Você não vai se livrar de mim  escuta o que estou te dizendo, isso não vai ficar assim, você só pode estar me enganando com outro, só pode, cadê ele está aqui em seu apartamento- Gritou Jiyang batendo na porta.

Jiyang  abriu a porta do apartamento com toda força que o fez cair no chão, eu fiquei muito preocupado olhando assustado para a cozinha procurando por  Yibo se estava por lá parado, mas não tinha ninguém, entrei atrás dele  tentando ajuda a se levantar foi quando vi Yibo dentro do meu quarto ele me olhando muito surpreso e imediatamente se escondeu atrás da porta.

Fiquei de frente para a porta do meu quarto e Jiyang chorava de raiva tentando se levantar e negando a minha ajuda.

_ Me solta Xiao Zhan, você me humilhou, não me ama.

_ Para com isso Jiyang  olha o que você está fazendo.

_ Você vai pagar  eu vou acabar com sua vida, vou contar seu segredinho sujo, imagina o que o diretor Shin e toda escola souber que você é um...

Ele estava tão fora de si que foi direto para o meu quarto secreto ver se alguém estava lá, não tive tempo de impedir, ele foi entrando e quase derrubou todo meu material que levei anos para conseguir comprar, ele pegava nos objetos e jogava no chão, eu pedia para ele não fazer isso, era itens raros, não tinha nada de errado, não sei porque o Jiyang tinha que mexer nas fantasias e os bonecos.

_ Você é doente Xiao, o que os professores vão dizer, quando souber que o excelente professor Xiao Zhan adora foder vestido isso e que gosta de filmar as transas para ganhar dinheiro ?


_ Para com isso Jiyang, solta meus bonecos, por favor não jogue no chão, eles são caros.


_ Seus bonecos sexuais, é tão nojento o que você faz, ninguém acreditaria se eu falasse, você vai me pagar Xiao eu vou falar pra todo mundo sua sujeira, essas fantasia grotescas, qual o meu problema eu até participei disso, meu Deus você vestido de lobo, onde eu estava com a cabeça, até foi ousado e diferente.


_ Cala a boca Jiyang, eles não são bonecos sexuais, de onde você tirou isso, eu faço fotos com eles, para solta a cabeça do Kiba Wolf   por favor, eu faço o que quiser. Mas deixa minhas coisas aí.

_ Credo eu tenho horror a esses bonecos, isso é doentio Xiao Zhan, como você consegue ficar aqui dentro, olha esse boneco horroroso parece aquele boneco do filme O Chuck próprio demônio. Eu vou tacar fogo em tudo eu vou se você terminar comigo.

_ Não, Jiyang solta ele - Gritei desesperado.

Nota da Autora.
Bom gente eu deixei como degustação os 10 primeiros capítulos, pois eu fechei contrato com uma editora então precisei retirar a fanfic. Convido você a continuar a ler na plataforma chamada Hinovel todos os 43 capítulos, vou deixar o link aqui. Se não conseguir achar me procure no meu Instagram e me siga @luciana.moreira.miyagi . Eu sei que muitos vão querer ler com os atores, mas peço de uma chance para meu trabalho como autora, eu sou grata por vocês ler minhas histórias. Em breve vou disponibilizar as fanfics que estão sobre contrato em meu site.

https://ptbook.hinoveleurope.com?preference=1&lang=pt&book_id=2359&s_platform=ios&s_from=book_detail&s_media=copy&s_uid=379029&s_time=1649946887363

Muito obrigada 😊

Bom gente agora vocês vão entender o que são esses bonecos e que fantasia o Jiyang estava falando no próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom gente agora vocês vão entender o que são esses bonecos e que fantasia o Jiyang estava falando no próximo capítulo.

Por: Lucy-Merida.

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora