Capitulo 13

581 78 10
                                    




Se passou alguns dias e ainda Yibo não tinha voltado sua memória, mesmo com as aulas eu ajudava ele na escola, e ninguém tinha percebido que ele morava comigo, Jiyang também não se metia mais comigo por enquanto, mas via como ele ficava bravo comigo com a minha amizade com Yibo.

Agora Yibo era outra pessoa que estava se dando bem com os alunos e sempre trocamos olhares secretos um para o outro. Ele estava bem, só que voltando para meu apartamento aconteceu uma coisa que me preocupou, numa noite de sábado depois de quase duas semanas  que ele estava morando comigo, ainda dividimos a mesma cama só que Yibo naquela noite ele teve um pesadelo.

-Você não entende o que estou passando!

Yibo olhou ao redor deitado na cama de um hospital e tentou se mover e estica um dos braços para a irmã que se encontrava a um metro de distância chamando por ele.

-Eu sei como se sente ,venha até a mim.

Yibo estava assustado queria sair daquela cama, ao tirar a coberta de cima de suas pernas levou um grande susto, o quarto ficará escuro e suas pernas foram amputadas ele sem entender nada começou a ficar desesperado, olhou novamente para frente e não viu mais Jéssica, agora via um rapaz alto com cabelos espetados e usava roupas pretas , parecia um roqueiro ele olhava e Yibo não entendia quem poderia ser aquele rapaz, ele o observava e dava altas gargalhadas e segurava em uma das mãos um lenço ,o rapaz foi em direção de Yibo tentando beija-lo a força e Yibo lutava contra ele ,mas ele mal conseguia se mexer, ele batia nele dava socos em seu rosto mais nada fazia o parar, ele puxava as pernas e ele gritava.
------------------------------------------------

Xiao Zhan

Acordei com alguns gemidos do meu lado, Yibo se debatia na cama ele resmungava palavras sem nexo e eu não entendia nada, tentei acorda-lo mas não conseguia.

-Não... Quem é você? Para você está me machucando...me deixa em paz, para ...

Fiquei preocupado tentando acordar ele do pesadelo.

_ Yibo ... Yibo ! acorda acorda.

_ Naoooooooo.

E ele deu um grito se levantando chorando sem entender o que estava acontecendo.

_ Professor !

Ele mal conseguia falar chorava compulsivamente-Desculpe eu...
E ele me abraçou e eu petrificado com o momento engoli em seco e ele com seus braços em minha cintura, ele me apertava e conseguia sentir que seu corpo tremia, parecia que para ele eu transmitia uma segurança que nada poderia afeta-lo, sem pensar envolvi com meus braços e sentia um cheiro doce em seus cabelos ele continuará a chorar e eu tentei conversar com ele.

_ O que foi Yibo porque está chorando?

Ele se afastou de leve, enxugou as lágrimas e ficando de frente comigo me respondeu.

_ Eu...eu tive um pesadelo horrível-Entre soluços ele pausava e continuava-Sonhei que via minha irmã Jéssica me chamando para sair do hospital, quando ia me levantar da cama eu-Ele deu uma pausa cobrindo o rosto com as mãos e continuou-Eu não tinha mais minhas pernas.

Pedi que ele se acalmasse e continuasse a contar o sonho.

_ Depois Jéssica sumiu e apareceu um homem de cabelos espetados e roupas pretas segurando numa das mãos um lenço ,ele ria e depois me agarrou tentando me beijar e eu batia nele com todas minhas forças.

Eu não estava acreditando no que acabara de ouvir, fiquei surpreso Yibo estava tendo flashes do que aconteceu naquela tarde na biblioteca da escola, só podia ser isso, quando ele me falava do homem que ele viu no sonho usando um topete e roupas pretas com o lenço na mão só podia estar falando de Wen Chao.

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora