_ Me solta Xiao Zhan, eu não quero ficar um minuto perto de você .
_Você vai me ouvir, vem .
Peguei o Yibo puxando ele pelo braço, se não alguém poderia nos ver . Puxei ele em direção ao banheiro dos professores. E fechei a porta e falei tudo o que estava sentindo .
_ Você não entendeu que eu não quero falar com você Xiao Zhan, eu não quero ser um peso .
_ Você não é um peso Yibo eu me ofereci em te receber e ajudar e não tenho problema com isso.
_ Olha me escuta por favor. Me desculpe eu não queria falar daquele jeito com você .
Ele ficou olhando para minha cara e depois abaixou a cabeça calado .
_ Yibo quero que fique comigo, eu quero te ajudar eu me preocupo com você.
Retruquei olhando em seus olhos e esperando que ele olhasse para os meus.
_Não temos nada para conversar, me deixa em paz.-Respondeu com um olhar baixo e hesitante.
_ Não faça assim eu quero você do meu lado, eu gosto de você, me perdoa pelo que eu disse.-Implorei pela sua atenção e o mesmo ainda recusava a me olhar.
_Yibo eu não sei como isso foi acontecendo, mas desde a primeira vez que te vi ,você mexeu comigo e por causa disso coloco minha carreira em risco, mais se for para ficar com a pessoa que amo eu quero correr por você, acredite em mim eu não vou sair daqui até eu te levar comigo em meu apartamento ,se precisar ficar a noite toda aqui eu ficarei, mais por favor me perdoa.
Segurei seu braço descendo lentamente até chegar às mãos e entrelacei aos meus ,olhei para ele acariciando seu rosto e nos olhamos por alguns minutos, meu coração batia tão rapido que eu estava sem ação. Quando de surpresa Yibo começou a chorar ,e eu fiquei preocupado eu tinha que ir devagar ,a doença a maldita doença, será que teria alguma reação, eu não esperei eu não aguentei vendo ele chorando e abracei, abracei firme eu já não me importava se alguém nos pegasse, mais queria conforta-lo, te-lo em meus braços, e ele chorava compulsivamente ,eu não entendia o porque do choro, e ele afagava seu rosto em meu peito para não ver chorando ,eu acariciava seus cabelos afim de mostrar a ele que estava ali que ele podia confiar em mim e não precisava ter medo.
Yibo tinha se acalmado enxugou as lágrimas e disse.
_ Me desculpe eu também gosto de você professor, eu queria fugir desse sentimento mas eu gosto de você e é tudo novo pra mim, que bobo eu sou pareço uma garotinha, que vergonha.
_ Você tambem sente o mesmo por mim Yibo ?
_ Sim Xiao Zhan, quando me mostrou aqueles bonecos a sua arte, a forma como você vê as coisas, sua delicadeza de criar os bonecos, me fascinou.
Meu coração quase saltou pra fora, eu era o homem mais feliz do mundo, sorri pra ele e ele também sorriu com o rosto vermelho, minha vontade era de beijar ele novamente mas me segurei, quando limpo suas lágrimas e fico hipnotizado e toco de leve seus lábios e ele fala.
_ Me beija Xiao Zhan.
Puxei de leve sua nuca e cariciei seus cabelos senti seus lábios quentes e macios sobre os meus, quando ele me abraçou agarrando minha cintura senti a lingua quente adentrar então me entreguei com loucura aos beijos quase me tomando o ar, ele me desejava tanto quanto eu a ele.
Me segurei pois estava a ponto de fazer amor com ele no banheiro da escola, o afastei de leve e disse.
_ Eu não quero lhe faltar com respeito Yibo, eu te desejo e muito, mas precisamos nos controlar, tenho medo que você piore.
_ Eu estou bem, não se preocupe.
_ Tem certeza, não esta sentindo nada ?
_Eu estou bem, você me faz bem, eu quero estar com você me desculpe minha atitude .
Ele parecia sincero, então ele pegou a mochila colocando nos ombros antes o puxei para perto de mim segurei ele pela cintura mais uma vez, olhando em seus olhos me aproximei e beijei ,e ele se entregou aos beijos ficamos alguns minutos, o beijo se desmanchou e ele franziu a sombracelha dizendo.
_ Estou sem ar, meu peito doi não consigo respirar, preciso de ar.
Aquela palavra me assustou o que de novo ia acontecer, ele iria desmaiar rapidamente apoiei ele em meu ombro segurando pela cintura, ele mal conseguia andar, quando ia me virar para abrir a porta quem esta parado feito uma estatua Jiyang.
_Que lindos essa cena realmente me comoveu, o que pensa que esta fazendo Xiao trancando no banheiro dos professores e com um aluno.
_Agora não é o momento você não esta vendo que ele esta passando mal, sai da frente Jiyang.
E larguei ele falando sozinho, como sempre ele gritava ,chorava de raiva me xingou de tudo que era nome, só entendi a ultima palavra que ele disse algo como eu ia me arrepender de tudo.
Passamos pelo corredor da biblioteca e entramos na enfermaria ,obdeci a enfermeira vendo a situação dele me ajudou a deita-lo na maca, enquanto isso abri as janelas para entrar um pouco de ar, a enfermeira fazia um monte de perguntas para o Yibo ele mal conseguia responder, mais sua cor foi voltando ao normal , ele deu um longo suspiro e tentou se levantar ,eu me aproximei e ajudei perguntando.
_Esta se sentindo melhor ?
_Sim a dor esta passando, me desculpe .
A enfermeira deu um pouco de água e disse que ele precisaria passar num hospital e ver essa dor no peito, deu uma guia para no próximo dia passar, e ele concordou, Yibo parecia muito cansado sorriu e disse.
_Quero ir para casa já me sinto bem melhor ,não se preocupe-disse sorrindo.
Ele desceu da maca sozinho ,pegou a mochila ,agradeceu a enfermeira e agradeci e saímos .
_Desculpe se te assustei, eu não entendo porque acontece isso comigo e mais forte que eu, quando estou perto de você ,sempre acontece isso.
Eu sabia o motivo e aquilo me deixava furioso por dentro eu não podia contar a ele, eu abracei para nossa sorte todos os alunos e professores tinham ido embora ,a reunião acabara ,e também não tinha visto mais Jiyang pelos corredores da escola, então saímos juntos em direção ao meu carro sem falar uma palavra se quer, mais por dentro estava feliz ,porque estava com ele novamente.
Mais eu teria que me controlar, eu não poderia mais tentar nenhuma aproximação com medo de que ele desmaiasse, por que poderia vier acontecer de novo e aquilo era torturante ,te-lo tão perto e não poder ter em meus braços, mas eu tinha que fazer o sacrifício, eu sabia que ele gostava de mim e eu estava completamente apaixonado pelo meu aluno. Mas eu precisava me controlar, nem que precisasse ficar trancafiado em meu escritorio para não estar perto dele.
Chegamos no apartamento nos entre olhamos e ele sorriu ,segurou minha mão e me puxou para dentro do quarto, ele caindo na cama e eu em cima dele, ficamos um bom momento assim um encarando o outro, ele estava me provocando, fechava os olhos ,me provocava ,e eu me segurava , só fazia carinhos em seu rosto e nos cabelos, ele me beijou a ponta do nariz depois se deitou de lado ficando cara a cara para mim e disse.
_Eu acho que te amo professor Xiao Zhan, apenas fique deitado comigo até eu dormir.
_ Eu estou me encantando por você a cada dia - dei um selinho e disse - Durma que velarei seu sono, ficarei abraçado a ti.
Ele deu um suspiro forte e adormeceu segurando minha mão eu fiquei só admirando ele dormindo, eu queria ele, o desejava ,mais não podíamos ,pois tinha medo do que podia acontecer e ele não aguentar, ele podia até morrer, fiquei pensando em tudo desde primeiro dia em que o vi ,se ele voltaria a se lembrar de tudo ,se ele voltaria a ser aquela pessoa fria, como ele ia lidar em um belo dia ele acordar e se lembrar de tudo e ainda perceber que esta morando comigo, eu não estava preparado para isso.
Até o próximo capítulo pessoal.
Por: Lucya Merida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
Fiksi PenggemarXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...