Capitulo 12

558 75 10
                                    

Olá minha gente tudo bem, eu sei to demorando com essa fanfic, e peço desculpas, mas sem demora, para compensar a falta de atualização, vou postar dois capítulos, então aproveitem e vocês vão ter mais uma surpresa aguardem. Boa leitura.

-Nossa é bem diferente, mas eu teria medo de olhar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nossa é bem diferente, mas eu teria medo de olhar pra ele.

- Sim o comprador queria assim ,então eu fiz, mas ficou perfeito vou mandar amanhã. Bom e desculpe por tudo isso, e agora já sabe meu segredo e espero que não espalhe para ninguém.

- Não, fique tranquilo, sua arte é bela, porque teria que ter vergonha disso, mostra que você é um grande artista e consegue captar as emoções em seus bonecos.

Coloquei nossa janta na mesa e nosso jantar flui bem conversamos alegremente e percebi que ele estava tranquilo mas seu rosto começa a ficar preocupado e um silêncio percorreu o lugar quando ele tomou a palavra.

_ Não teve como eu não ouvir toda a conversa, desculpe professor eu não queria lhe causar todo esse problema para você.

_ Não você não teve culpa, ele...ele... esquece.

_ Não precisa me dar explicações, mas tudo vai ficar bem ,não se preocupe

Yibo se aproximou de mim olhando bem fundo em meus olhos e tocou meu ombro e sorriu.

Jantamos animadamente nem me lembrava mais do que tinha acontecido com Jiyang , riamos conversávamos e Yibo parecia mesmo outro cara , e ele me falava como estava ansioso para encontrar a irmã e voltar a escola e me perguntava como tinha acontecido o acidente dele com a perda de memória, aos poucos eu falava sobre o Wen chao e como ele se comportava nas aulas.

Ele  ficou chocado , pensei que contando a ele ,podia se lembrar ,mais não ,ele não se lembrava de nada do passado dele e ficou muito triste e não entendia como pode ter sido tão chato e frio com as pessoas, e ele se sentia envergonhado e queria se retratar, mais eu estava preocupado  com a doença dele e não podia falar sobre o assunto mais eu não estava entendendo as reações dele, dava para ver que estava tranquilo e muito animado  será que aqueles sentimentos não poderia ser fatal a ele.

Fiquei pensando se o doutor não estava equivocado se a doença era imprevisível e até quando essa perda de memória duraria, enquanto ele falava vinha essas perguntas em meus pensamentos e passava como um filme aquele Yibo   que conheci frio, calado sentado sozinho no refeitório, mas muito forte  e capaz de se defender, agora esse outro Yibo   era mais meigo ,falante  e simpático.

O jantar terminou e Yibo me ajudou   na cozinha, olhei para o relógio já estava bem tarde, fui em meu quarto e peguei alguns lençóis e travesseiro deixei em cima do sofá e o ajudei arrumar  e trocamos alguns olhares e sorrisos.  Quando quem chega chegando meu gatinho o Sr. Tom ele entrou no apartamento e pulou em cima da escrivaninha e acabou derrubando a jarra de flores com água no sofá  .

_Ahh não Tom seu menino mal, eu não acredito, me desculpe Yibo, eu esqueci de falar que eu tenho um gato e ele sempre volta a noite, caramba ele molhou todo o sofá e agora.

_ Não se preocupe com isso, posso dormir no chão não tem problema.

_ Não, de jeito nenhum, olha pode ser loucura que vou dizer, mas pode dormir no meu quarto e eu tenho um colchão e durmo no chão sem problemas.

_Ah  como sou estupido eu  esqueci  que emprestei o colchão para um amigo ai caramba e agora. Olha eu durmo no chão coloco meu travesseiro ali de boa pode dormir na minha cama.

_ Calma professor Xiao, eu tive uma ideia, não se preocupe vou resolver isso.

Ele olhou para o guarda-roupa e  depois viu a parede.

Yibo pegou sua mochila de dentro dela ele tirou uma corda, da onde que surgiu aquela corda, ele me pedindo licença subiu em cima da cama amarrou a corda em volta de um varão da cortina e a outra ponta num cabideiro que ficava pendurado na parede e tinha uma boa altura, deixando a corda reta em diagonal, ele olhou ao redor e encontrou um lençol e estendeu sobre essa corda fazendo parecer uma cortina dividida entre a cama.

_Pronto não teremos mais problemas, podemos dividir a mesma cama, sem nos preocupar quem vai dormir no chão.

Eu olhei para ele ficando muito sem graça, praticamente ficamos na mesma cama, mais um pano improvisado ficaria entre nós, eu não tinha nada a dizer só concordei com a cabeça ,fui até o guarda-roupa pegar as cobertas e os travesseiros e entreguei a ele.

Ele arrumou um lado da cama e eu arrumei o meu ,peguei meu pijama e fui me trocar no banheiro deixando ele a vontade ,quando voltei ele já estava deitado na cama olhei para ele e fiz o mesmo me deitei me cobri virei de um lado e aquela sensação era estranha eu o tinha tão perto mais um lençol nos separava apaguei as luzes e ouvi ele me dizer.

_ Boa noite professor...e muito obrigado por estar aqui comigo.

_ Só estou fazendo minha parte.

E o silêncio tomou conta do quarto até que não pude mais aguentar e acabei adormecendo.

E o silêncio tomou conta do quarto até que não pude mais aguentar e acabei adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo Capítulo pessoal.

Por: Lucya- Merida

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora