Xiao Zhan
Acordei abraçado a ele no quarto reservado para nos dois no palácio, depois que voltamos da montanha contamos tudo o que tinha acontecido para Klaus e Jessica, que ficaram muito contentes conosco. Depois fomos dormir e tivemos mais uma noite torrida de amor, dessa vez Yibo foi tão carinhoso comigo que acabamos dormindo abraçados ,fiquei olhando para ele admirando sua beleza estávamos nos dois no quarto e aquela noite foi incrivelmente especial ,me senti um homem amado e eu não precisava mais ter medo de corresponder a esse amor, eu queria estar junto dele e eu faria de tudo para isso continuar e sermos felizes.
Yibo
No dia seguinte arrumamos as coisas e depois fomos se despedir de minha irmã Jessica ,eu sabia que ela estava feliz ali com o marido e a filha e ela me desejou toda felicidade e me esperaria pela próxima visita, pois desta vez eles iriam demorar para retornar a China, Alyska queria ficar um tempo em Winterdust e Klaus achou melhor eles ficarem no reino.
Mas Jessica tinha falado.
Jessica- Meu irmão você sempre será bem vindo, já sabe como entrar em Winterdust.
Abracei chorando e disse que sentiria muita falta dela mais sabia que ela estando feliz me deixaria feliz. Nos despedimos do palácio e fomos em direção ao parque onde ficava os círculos de pedra para fazer a passagem.
Quando chegamos Klaus nos acompanhou e ele deu o último abraço e pediu desculpas por tudo pelas desconfiança.
Klaus- Vocês dois precisam um do outro, seguem suas vidas juntos, se quiser como presente e minhas sinceras desculpas entrego esse documento em suas mãos Yibo.
Yibo pegou a pasta fechada onde tinha seu nome marcado, ao abrir viu que se tratava de um documento de posse. Ele terminou de ler o documento e ficou surpreso ao saber que Klaus e Jessica estava passando todo o terreno da reserva no nome dele, agora aquele lugar pertencia ao Yibo.
Yibo- Tem certeza que é isso que você quer ? Vai passar a reserva para mim ?
Klaus- Sim ficaria honrado se tomasse conta daquele lugar, ele é seu agora, assim posso ter uma desculpa para te visitar junto de sua irmã e sua sobrinha.
Yibo- Estou sem palavras, mas muito obrigado Klaus eu vou tomar conta daquele lugar como se fosse minha vida.
Os três se abraçou e Klaus se pôs fora da pedra de círculo e recitou as palavras ao terminar não viu mais Yibo e nem Xiao Zhan.Xiao
Quando voltamos para a China percebi que estávamos em meu apartamento dentro do meu quarto secreto, olhei ao redor e tudo estava do jeito que tinha deixado. Sorri quando vi do meu lado deitado dormindo tão sereno. O Yibo, ele estava tão lindo perfeito seu semblante parecia mais leve o rosto a pele mais jovem, algo nele mudou, mesmo sabendo que ele estava curado, mas ainda me preocupava se o Yibo acordasse e tiver com a doença ainda.
Mas me aproximei dele, estava no sofá deitado e dei um beijo carinhoso na testa, quando ele acordou.- Hmmm onde estou ?
Xiao- Em meu apartamento, no meu escritório, você esta bem ?
Yibo- Sim, muito bem, me sinto diferente e claro você esta aqui comigo, minha cabeça.
Ele se levantou tocando a nuca do lado direito e não sentiu nada.
Xiao- Esta sentindo alguma coisa ?
Yibo- Não, eu estou bem não se preocupe, mas esse lugar tenho boas lembranças.
De repente ele se levantou e sentou em meu colo de frente para mim e me beijou os lábios, nossa o que estava acontecendo com ele, Yibo estava bem carinhoso e ao mesmo tempo ousado, nos beijamos intensamente e o abracei tocando suas coxas e fungava seu pescoço, mas eu precisava me controlar, era mais um dia que começava e olhei no relógio que marcava 7 da manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
FanfictionXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...