Em algum lugar distante em Winterdust.- Nossa Yibo, hoje você se superou, você foi tão selvagem, acho que até me engravidou.
Disse Xiao Zhan nu deitado em cima do corpo nu de Yibo e colocando a mão sobre o ventre.
- Isso é algo impossível, mesmo que eu tenha todo os dons e você fica louco em meus braços, não seria possível te engravidar Xiao .
Ele deu um beijo na testa e disse .
- Mas já pensou se pudéssemos ter um baby com a nossa carinha, eu ia amar .
- Mas é impossível Xiao, podemos um dia adotar, quem sabe.
- Sim tem razão, quem sabe podemos adotar um baby.Eu passei a morar na mansão no palácio com Xiao . Conversamos muito sobre irmos juntos em morar de vez em Winterdust. Eu sentia muita falta da minha irmã Jessica . Tudo bem que tinha vezes que uma vez por mês eu visitava ela no reino ou eles nos visitavam . Mas não era a mesma coisa .
Para piorar as vendas com a loja minha e do Xiao não estava bem . E não sei o que estava havendo com o Xiao ele não estava feliz e o talento de criar os bonecos não estava indo bem, Xiao parecia triste .Foi quando falei para ele .
- Vamos de vez nos mudar para Winterdust.
E ele aceitou na hora. Já que as vendas com os bonecos tinhas-nos uma caída. Então planejamos tudo para nossa mudança.
Em Winterdust eu e Xiao Zhan também tínhamos um cantinho só nosso. Ficava meio perto do palácio, mais queríamos um lugar para termos privacidade então arranjamos uma casa bem típica de Elfos no Bosque do Javali, era um lugar bem tranquilo e todos gostavam da gente, era muito agradável.
Xiao Zhan
Já tinha se passado um ano desde nosso casamento tudo estava sendo perfeito, só faltaria uma coisa para se completar nossa felicidade.Um filho eu queria um filho do Yibo eu sei poderia ser algo impossível pois eu e o Yibo sendo um meio elfo e humano e como iriamos conceber essa criança. Eu não sabia ao certo, mas eu sentia que tudo era possível.Alguns dias conversei com Klaus e Jessica sobre o filho. Klaus conversou com a bruxa velha de Winterdust e ela nos garantiu, que no reino de Winterdust tudo é possível,se eu seguisse direitinho os procedimentos, porque seria possível com as forças da natureza e meus poderes de Elfo.
Mas fiquei preocupado com os riscos que essa gravidez poderia trazer tanto para mim quanto ao bebe, se não desse certo poderia matar a mim ou o bebe, mais eu queria arriscar e dar um filho para o Yibo.
Então eu conversei com ele e disse tudo o que tínhamos que fazer, claro que no começo ele não aceitou porque tiha medo de me perder, mais eu fui insistente e decidido eu queria um filho mesmo correndo o risco de morrer.
Conversei bastante com o Yibo e a nossa vida de casados estava indo tudo bem, de vez em quando íamos para Xangai ver como estava as coisas por lá . Mas Yibo não queria mais voltar para mansão e esquecer de tudo em Xangai, ele queria ficar de vez em Winterdust.
Finalmente os procedimentos da gravidez tinha dado certo, pois depois de uma noite selvagem com o Yibo e fiz tudo que a bruxa velha tinha me dito, naquela noite de lua cheia eu senti que tinha dado certo, não sei como mas eu não estava bem, algo dentro de mim havia mudado até enjoo eu estava tendo e minha barriga doía muito.
Yibo percebeu o que tinha acontecido e ele ficou muito preocupado e
em um belo dia minha irmã junto da bruxa velha me deu uma noticia da qual deixou eu e Yibo muito preocupados.
Ela nos disse que gravides de Elfos os meses é mais curto ao invés de 9 meses na barriga de uma mulher, mas e de um meio elfo como seria ? Não existe e Yibo ficou muito nervoso pois a velha bruxa disse que seria 5 meses total e a criança precisaria nascer em Winterdust para tudo dar certo e seguir a passagem da criança sendo eterna.
Eu não me importava com os riscos então preparei tudo e a gravidez corria tudo bem ,o mais engraçado que não sentia enjoo ou vontades e desejos estranhos depois de dois meses .
Eu olhava no rosto do Yibo a preocupação eu já estava de 3 meses a barriga crescia muito rápido parecia que eu estava de 6 meses ,eu fiquei tão feliz que parecia que eu podia ouvir o bebê como se ele também pudesse me ouvir.
Eu estava arrumando as roupinhas no quarto em nossa casinha e Yibo não se separava de mim nem um segundo, ele se aproximou de mim e disse.
_ Esta crescendo tão rápido, posso até senti-lo ou senti-la.-Disse ele me abraçando por trás segurando a barriga.
Ao som e o toque de Yibo em minha barriga pude ouvir a voz do bebê, eu fiquei tão emocionado e comecei a chorar.
_ O que foi meu amor ? Porque esta chorando, aconteceu alguma coisa ?
_ Eu ...É um menino ...nosso garotinho. Eu não sei como explicar mas eu sei que é um menino.
Yibo deu um sorriso largo e vi em seus olhos as lágrimas rolando, ele me abraçou me beijou os lábios ternamente e beijou minha barriga.
_ Oi meu garoto,você pode me ouvir, você sera bem vindo nos já te amamos muito ouviu.
Eu chorei vendo aquela cena e os dias as semanas foram maravilhosos.
O quinto mês tinha chegado eu estava super nervoso sentia dores pelo corpo e me sentia inchado sem vontade de andar e ficar só na minha casinha, Yibo não saia de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você .
Hayran KurguXiao Zhan era um excelente professor numa das melhores escolas de Elite na china, sua vida estava indo tudo bem, até que ele conhece o aluno Wang Yibo, frio, incapaz de expressar sentimentos de alegria e amor . O problema que Wang Yibo é atormentad...