Cap 24 A busca final.

345 57 15
                                    




Jessica conseguiu fazer a hemorragia de Yibo parar, ela cuidava da ferida na perna, quando viu que Yibo acordava.

Wang Yibo





Tentei me levantar, mas a dor era insuportável ,sentia dores na nuca como se eu tivesse batido em algo, eu não me lembrava de nada, como cheguei ali , onde estava ,como se tudo tivesse apagado de minha memória.

_O que você está fazendo aqui? Onde estou ? Quem é esse cara ,porque estou aqui com você ?

_Espera Yibo não fale nada, responderemos todas as suas perguntas, você não sabe onde está , como veio parar aqui ?

Olhei confuso para ela colocando a mão na cabeça, me esforçava para lembrar e só veio à minha mente o momento que fui atacado por aquele aluno maluco que me abordou na biblioteca da escola depois não lembro mais de nada.

Contei tudo a ela o que tinha acontecido e Jessica ficou muito preocupada e fiquei fuirioso com ela e comecei a enche-la de perguntas.

_Porque você sumiu Jessica? Onde esteve por todos esses anos ? Me abandonou ,você a mamãe e o papai ,vocês não sabem o que eu passei, que lugar e esse onde eu estou você pode me explicar ?

Xiao Zhan

_ Por favor não me mate, eu só estou procurando uma pessoa! por favor não façam nada comigo-Respondi ajoelhado no chão.

_Como nos encontrou ? Quem estava com você , o que quer de nós ? Se não responder eu juro que estouro seus miolos rapaz .

_O que está acontecendo Senhor Jeff, quem está aí ?

Olhei o homem jovem se aproximando de mim saindo de uma cabana grande e parecia ter mais compaixão que o outro homem barbudo.

_Esse homem apareceu aqui nos arredores senhor Klaus, acho que veio nos bisbilhotar, devemos matá-lo.

_Não Jeff calma , quero conversar com ele primeiro, quem é você o que faz aqui ?

_Meu nome é Xiao Zhan sou professor da escola do ensino médio, leciono língua Inglesa e chinesa ,por favor senhor estou a procura de um aluno que está perdido nessa floresta.

O homem olhou para mim muito sério e eu fiquei pensando o que poderia acontecer comigo , e se tivesse acontecido algo com Yibo eu não me perdoaria.

_ Esse cara deve estar mentindo chefe, ele deve estar aqui para nos prender, ele deve ser do governo, disfarçado ou algo do tipo, eu disse Klaus que essa floresta não seria adequada para nos esconder.

_ Quieto Jeff, eu que faço as perguntas.

O homem me encarou se abaixou em minha direção olhou fundo em meus olhos ,aquilo me deixou sem reação me fez tremer de medo e fiquei pensando será que ele iria me matar e porque motivo, eu não traria perigo algum ,eu era só um homem  a procura do garoto que amo e aquele vilarejo parecia que o povo dali não queria que soubessem da existência deles ,mais porque eles se escondiam qual era a razão eu precisava saber.

_Como soube da gente? Quem te falou ,o que quer aqui é melhor você ir embora ou eu te mato. - ameaçou Klaus.

_Eu já disse estou procurando um aluno que se perdeu na floresta e só isso, olha tenho uma fotografia dele.

Peguei o aparelho celular e mostrei a foto de Yibo ao homem.

Ele olhou para a foto e analisando olhou para mim e sorriu.

_ Você deu sorte, esse garoto está aqui com minha esposa cuidando dos ferimentos dele, venha comigo vou te levar até ele.


Klaus e Xiao Zhan seguiram para a cabana grande, quando Xiao olha pro Yibo deitado na cama foi correndo até ele o abraçando, não se aguentando de alegria.

Xiao Zhan 

Eu engoli em seco quando ele falou cuidando dos ferimentos dele, me levantei segui o homem até uma cabana grande ,o homem abriu a porta e me mostrou Yibo deitado sobre a cama, quando quis me aproximar dele uma mulher apareceu e se pôs a frente de Yibo .

_Não se aproxime, quem é você ,o que esse jovem faz aqui Klaus ? É um invasor ?

_Calma Jessica esse homem se diz professor do seu irmão ,ele veio procurá-lo .

_Xiao Zhan - Você esta bem, por Deus esta vivo ?

Yibo franziu a testa e ficou serio como sempre ele foi, balançou a cabeça nervoso e disse.

_ Você aqui ? Professor Xiao Zhan ?  O que ele faz aqui Jessica, por que esse idiota esta aqui ?

Jessica- Yibo eu não conheço ele, quem é o senhor ?

Xiao Zhan- Sou professor de linguas do Yibo, Yibo  a sua  memoria voltou  ? Se lembra de tudo ?

Yibo - Claro que lembro de tudo, aquele maniaco pervertido me atacou na escola, e acordei e vim parar aqui, e você aqui porque esta aqui ?


Jessica_ Não temos tempo pra explicar Yibo, você precisa ficar calmo, o helicóptero chegou, você vai para um hospital eu vou com você, mas fique calmo.

Xiao Zhan- Eu vou com você Yibo, responderei todas suas perguntas, preciso avisar o diretor Shin que te encontrei.

Yibo- Não ! Eu não quero voce perto de mim, me deixa em paz professor Xiao Zhan. Me deixam, minha cabeça sinto que vai explodir.

Jessica_ Levem ele pro hospital.

Klaus e Jessica levaram Yibo até o helicóptero para um hospital, Xiao Zhan ficou parado vendo ele sumir no céu e começou a chorar, não entendia porque Yibo estava tratando ele daquele jeito.

Xiao zhan

Peguei o celular e mandei uma mensagem para o diretor Shin. Klaus me deu uma carona até o hotel do acampamento interescolar, quando encontrei o diretor Shin junto do liu Hai e tranquilizei eles, dizendo que Yibo tinha sido encontrado e estava a caminho de um hospital.

Assim todos estava mais tranquilos, passamos a noite no hotel e no dia seguinte iriamos embora.

No hospital

Yibo estava medicado, dormia tranquilo já  estava fora de perigo, mas parecia estar tendo sonhos.  Sua testa suava e ele se movia na cama.

Yibo estava nos braços de Xiao, numa cabana abandonada, ele beija os lábios, e as caricias eram intensas e calorosas, Yibo gostava da sensação que Xiao passava a ele, Xiao pegou o penis de Yibo começou a chupar com muita vontade, quando Yibo no aguentando mais o prazer que era provado a ponto de gozar ele acorda assustado com a respiração ofegante.

_ Porque tive esse sonho eu... eu transando com o professor Xiao Zhan ? Porque ?

 eu transando com o professor Xiao Zhan ? Porque ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal.

Por: Luciana M.M

Meu destino é você .Onde histórias criam vida. Descubra agora